4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser93429

Guest
Quando a IM se juntou com a Fun teve alguns que falaram que a fun iria se dar mal pois os jogadores da IM " são medianos " mais é como eu falei é melhor nem ficar discutindo isso no ftw afinal os que falaram já vi dois virarem barbaros etc etc etc.

A guerra daqui uns 40/60 vai ser muito boa de se jogar vai ser uma guerra pra quem gosta de pressão, pra quem gosta de ver " 1000 " comandos chegando em vc e não pensar, p@#$% to F*&%$# mais sim olhar e pensar C@#$%& minha ODD vai nas nuvens, vai ser legal essa guerra eu respeito muito o pessoal dessa nova tribo ( não sei escrever a tag deles ) todos que chegaram até essa fase do jogo merecem Respeito!


Att. Lobão RPM

olha...isso q eu acho triste...pow...1k ataqs...
antes tinhas os 10k facil facil...e agora 1k :(

qt a guerra...
e como falaram...
so daqui uns tempos...ate la..sinceramente ... vale 0 quem vai na frente...ir 50 - 60 aldeias na frente...pode mudar rapidin...é tudo q sei :)
 

DeletedUser

Guest
Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
99
984.175
39.083.015
12.837.164
Inimigo
56
531.182
6.262.300
90.055.484
====
Diferença
43
452.993
32.820.715
-77.218.320
Gráfico
63%
37%
64%
36%
86%
14%
12%



A Fun como sempre bem agressiva em seu começo da Guerra, acho que os próximos capítulos dessa Guerra serão muito TOP hehehehe, Segura os meninos que 4fun agora ta Sinistra, Avante 4fun^^-
 

DeletedUser100498

Guest
Guerra no k46 sempre existiu! Tribo só muda a Tag mesmo, + continua a mesma fraca Morta!!

Resumo das guerras da triboX
Sumário
Aldeias conquistadasAumento de pontosOponentes derrotados como atacanteOponentes derrotados como defensor
Sua tribo
15
151.116
5.333.163
2.087.025
Inimigo
5
47.213
1.078.903
12.712.165
====
Diferença
10
103.903
4.254.260
-10.625.140
Gráfico
75%
25%
76%
24%
83%
17%
14%
86%

 

DeletedUser100181

Guest
Vc deveria subestimar menos meu caro

Pois vc n é o fodao nao

Acha que é? Lamento Em dizer ten que se acordar pois nao é!

Mas fica se gabando essa stast é facil de reverter ou ate vc pode ficar negativo ne? Que ate agr nenhuma op foi em vc

Quero ver no bambam se é algo
 

DeletedUser100498

Guest
Por isso mesmo chamo sua tribo de morta!! cade? faz Op em mim então^^!
 

DeletedUser69310

Guest
Kkk tudo é choro para vcs kkkk


Outro inocente, outro iludido kkkk

Qualquer coisinha ja fala que é mimimi kkkkk

Faz um favor? Vais ate la no ingame e me nobla se conseguir

Calma,calma foguentinha!!!

Logo chegamos nas tuas fazendinha do k47.

Fika bravo nao so q esse teu papinho de jogo limpo e bem relativo ...


Bom jogo
 

DeletedUser100181

Guest
Estou ansioso por teus ataquezinhos por la , que alguns nao conseguiram nd , vamos ver vc se consegue

Ou vais um pouco para oeste e pega 'x1' com a maioria das minhas aldeias ;)

Ate la, nao fica achando que todos os post é mimimi


Vlw flw
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
Kkk tudo é choro para vcs kkkk


Outro inocente, outro iludido kkkk

Qualquer coisinha ja fala que é mimimi kkkkk

Faz um favor? Vais ate la no ingame e me nobla se conseguir

Assim querido Tullius,eu gosto muito de observar determinadas pessoas no cotidiano,na minha vida de Trabalho e Estudos,lido com muitas pessoas de diferentes classes sócias,diferentes religiões, que vieram de diferentes lugares,e chega de BlaBla.Assim e falando apenas como um qualquer pois sei que não sou nada,compreendo.Porém você com determinados comentários ou posts, parece uma criança de 10 anos no Fórum,sempre fala a mesma coisa a mesma coisa,fala que a 4Fun joga sujo isso e aquilo,te digo uma coisa cada um com suas macetas,truques,e forma de jogar e assim sei que quem não eh Criança igual a ti compreende que a 4Fun faz um belo trabalho a mais de 1 Ano de tribo Fundada.E todos sabem que a 4Fun bateu e está batendo na última tribo que restou no servidor, Acredito que seja mérito tanto da tribo de vocês quanto da 4Fun ter chegado juntas no fim do mundo.Mérito de vocês que trabalharam para chegarem até aqui,da mesma forma mérito da gente que foi e está jogando de modo agressivo.Apenas desejo que encare isso como um conselho de amigo.Porque não vai adiantar ficar falando essas coisas aí,pois não vai desmotivaram ninguém, ao contrário só irá motivar ainda mais.E assim Isso te mancha em outros mundos,exemplo que eu me lembre sempre zuei o pessoal da antiga -IM- mas nunca faltei com respeito com nenhum deles, e hoje jogamos juntos,e o clima aqui eh muito bom.Assim. fica uma dica #RESPEITO,nos respeite amigo da mesma forma que respeitamos vocês. Acho que se fosse ao contrário não iriam gostar.
 

DeletedUser100181

Guest
' mancha em outros mundos' como se fosse que vou jogar outros mundos ,enfim

Meus meritos é chegar a guerra final sendo cop por 1 ano

Mas ngm ta nem ai para isso


Minha intençao n era desmotivar ngm , alias para mim nao importa o vencedor, seja 4fun ou o tag dificil de falar , nao importa, cono dizia um velho amigo, 'foda-se isso'


Bom jogo
 

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
' mancha em outros mundos' como se fosse que vou jogar outros mundos ,enfim

Meus meritos é chegar a guerra final sendo cop por 1 ano

Mas ngm ta nem ai para isso


Minha intençao n era desmotivar ngm , alias para mim nao importa o vencedor, seja 4fun ou o tag dificil de falar , nao importa, cono dizia um velho amigo, 'foda-se isso'


Bom jogo

Então quer dizer que voce joga por jogar pra fazer apenas seu nome ? E a tribo que voce representa ? E seus companheiros de tribo que precisam de voce, você não pensa neles ? Deve ser nesse ponto que a tribo de vocês pecam diferentemente da Fun que onde todos jogam em equipe e por isso á Mais de 1 Ano a 4Fun é a major vencedora de Guerra do Mundo 63.
 

DeletedUser69310

Guest
Estou ansioso por teus ataquezinhos por la , que alguns nao conseguiram nd , vamos ver vc se consegue

Ou vais um pouco para oeste e pega 'x1' com a maioria das minhas aldeias ;)

Ate la, nao fica achando que todos os post é mimimi


Vlw flw

Vixx oeste nem rola sou muito moita pra migra pra la .
X1 também nao pq sou noob e tenho medo.

Alias so estou no k47 pq "Osss pirataaa" ta no meu pe pra sair da moita kkk

Obs: nc disse q todo post seu e mimi , so em específico sobre vc querer rotular a 4fun(toda tribo) como trapaceira.

Bom jogo
 

DeletedUser100181

Guest
Então quer dizer que voce joga por jogar pra fazer apenas seu nome ? E a tribo que voce representa ? E seus companheiros de tribo que precisam de voce, você não pensa neles ? Deve ser nesse ponto que a tribo de vocês pecam diferentemente da Fun que onde todos jogam em equipe e por isso á Mais de 1 Ano a 4Fun é a major vencedora de Guerra do Mundo 63.

Mandei ja todos meus apoios para o front do oeste

Meu foco é o k54

So tou dizendo quem vencer nao importara

Pq ganhar um mundo no tw, nao vai mudar nd , nao muda nd na vida real

Prefiro perder um mundo do que perder uma vida por causa do jogo
 

DeletedUser101522

Guest
Mandei ja todos meus apoios para o front do oeste

Meu foco é o k54

So tou dizendo quem vencer nao importara

Pq ganhar um mundo no tw, nao vai mudar nd , nao muda nd na vida real

Prefiro perder um mundo do que perder uma vida por causa do jogo


Meu foco é 53/54 vamos nos encontrar por ali então Tullius!!!

Não irei julgar sua pessoa para que não julgues a minha, vai ser legal aquele front ali
 

DeletedUser102863

Guest
Mandei ja todos meus apoios para o front do oeste

Meu foco é o k54

So tou dizendo quem vencer nao importara

Pq ganhar um mundo no tw, nao vai mudar nd , nao muda nd na vida real

Prefiro perder um mundo do que perder uma vida por causa do jogo

"Prefiro perder um mundo do que perder uma vida por causa do jogo"

Cara nada haver namoral kkk, se não quer ganhar ta fazendo o que aqui ? kkkkkkkkkk

Não perco minha vida e nem meus afazeres por causa do jogo, mas quero ganhar e irei ganhar, isto não justifica.

Mas enfim, 4Fun com um inicio agressivo, vamos manter isto ao longo do tempo ainda.

Lobão não chora por apoio kkk s2s2
 

DeletedUser101522

Guest
"Prefiro perder um mundo do que perder uma vida por causa do jogo"

Cara nada haver namoral kkk, se não quer ganhar ta fazendo o que aqui ? kkkkkkkkkk

Não perco minha vida e nem meus afazeres por causa do jogo, mas quero ganhar e irei ganhar, isto não justifica.

Mas enfim, 4Fun com um inicio agressivo, vamos manter isto ao longo do tempo ainda.

Lobão não chora por apoio kkk s2s2



kkkkkkk Matheus vc sabe que sou chorão e quando eu choro eu consigo oque eu quero kkkkk
Tio Lobão aqui ta bunito ali agora kkkkk
 

DeletedUser100181

Guest
"Prefiro perder um mundo do que perder uma vida por causa do jogo"

Cara nada haver namoral kkk, se não quer ganhar ta fazendo o que aqui ? kkkkkkkkkk

Não perco minha vida e nem meus afazeres por causa do jogo, mas quero ganhar e irei ganhar, isto não justifica.

Mas enfim, 4Fun com um inicio agressivo, vamos manter isto ao longo do tempo ainda.

Lobão não chora por apoio kkk s2s2

Nd a ve? Serio isso?


Alguns se matam quando perde uma aldeia por causa do vicio do tw

Nao nega, tw é um jogo viciante eu sei disso, fui mal nas provas por causa disso anos atras

Eu jogo por diversao

Nao fico tempo todo no tw


Nao vou me matar organizando a tribo em apoios e tal e esquecer a vida como anos atras, jamais isso


Como falei n impora o vencedor
 

DeletedUser

Guest
Nd a ve? Serio isso?


Alguns se matam quando perde uma aldeia por causa do vicio do tw

Nao nega, tw é um jogo viciante eu sei disso, fui mal nas provas por causa disso anos atras

Eu jogo por diversao

Nao fico tempo todo no tw


Nao vou me matar organizando a tribo em apoios e tal e esquecer a vida como anos atras, jamais isso


Como falei n impora o vencedor


Por isso amo a FUN, jogamos por diversão sem nenhuma pressão da liderança, Organização apenas basica mesmo que não de muito trabalho, fora isso ninguém faz mais nada apenas joga na diversão mesmo, ADORO A FUN.;)
 

DeletedUser100555

Guest
Por isso amo a FUN, jogamos por diversão sem nenhuma pressão da liderança, Organização apenas basica mesmo que não de muito trabalho, fora isso ninguém faz mais nada apenas joga na diversão mesmo, ADORO A FUN.;)


Aqui fala um antigo IM agora 4fun....só posso dizer ,isto é um jogo apenas um jogo, jogado em varias frentes e de várias maneiras.....
Aqui na Fun como na era na IM é jogado assim sem ressentimentos nem desrespeito, e ira continuar assim no que me diz respeito, quando assim não for não valerá mais a pena jogar TW , para mim.....e para muitas pessoas que jogam comigo na 4fun.

bjocas viciados kkk
 

DeletedUser102863

Guest
Nd a ve? Serio isso?


Alguns se matam quando perde uma aldeia por causa do vicio do tw

Nao nega, tw é um jogo viciante eu sei disso, fui mal nas provas por causa disso anos atras

Eu jogo por diversao

Nao fico tempo todo no tw


Nao vou me matar organizando a tribo em apoios e tal e esquecer a vida como anos atras, jamais isso


Como falei n impora o vencedor

Sim é um jogo muito viciante isto aqui, jogo por diversão, jogo de 4/5 horas no dia, contando das 00:00 até as 23:59.
Isto somando todos os horários shaushauhs
Porém não faz disso a vontade de eu não querer ganhar.
Um exemplo besta, mesmo num par ou ímpar, se eu não ganhar fico grilado, imagina onde perco algumas horas do dia ?

4Fun leva hsaushauha <3
Gkd sumido cade você?
Tullius, vou pegar umas aldeias emprestadas suas ok ? Depois te devolvo se quiser.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo