4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587

DeletedUser100498

Guest
Go Go Go 4fun!! Galera sem debandar vamos lutar no machado!!
 

DeletedUser101522

Guest
Vamo que vamo,vai ser bomba e voadora pra todo lado kkkkkk
 

DeletedUser99592

Guest
4fun levaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa
 

DeletedUser72823

Guest
Agora é a vera, pelo visto.

Do pescoço pra baixo é tudo canela!
 

DeletedUser102863

Guest
Agora é a vera, pelo visto.

Do pescoço pra baixo é tudo canela!
Na cara tbm pode ? Melhor não ne ? Se não estraga o velório, guerra vai ser boa? Ou vamos continuar ganhando, aliás so mudou a liderança e saiu oq era mais blindado, vamos pra cima 4fun
 

DeletedUser100181

Guest
Cara eu era mais blindado que o papa

Tinha 50/50 em todos as minhas aldeias ou seja, papa n era tao blindado nao
 

DeletedUser101522

Guest
Cara eu era mais blindado que o papa

Tinha 50/50 em todos as minhas aldeias ou seja, papa n era tao blindado nao

Tullius na nossa guerra IM vs 4Fun eu tinha todas minhas aldeias com front era 100 k lança/ 20 k cavalos pesados isso tropas proprias ainda tinha os apoios da tribo

se o papa tinha menos do que 50/50 então isso explica o porque dele ser noblado facilmente e depois falar que eram " aldeias isoladas " então eram aldeias mal blindadas.
 

DeletedUser100181

Guest
Tullius na nossa guerra IM vs 4Fun eu tinha todas minhas aldeias com front era 100 k lança/ 20 k cavalos pesados isso tropas proprias ainda tinha os apoios da tribo

se o papa tinha menos do que 50/50 então isso explica o porque dele ser noblado facilmente e depois falar que eram " aldeias isoladas " então eram aldeias mal blindadas.

Cara 50/50 sao apoios de tribo, eu n usava as tropas(minhas proprias) nas blindagens, usava para emergencia, caso de snip, matar nobres etc

Mas ja tou chegando ai, agr serei obrigado a usar as minhas proprias tropas '-'
 

DeletedUser102259

Guest
Tullius na nossa guerra IM vs 4Fun eu tinha todas minhas aldeias com front era 100 k lança/ 20 k cavalos pesados isso tropas proprias ainda tinha os apoios da tribo

se o papa tinha menos do que 50/50 então isso explica o porque dele ser noblado facilmente e depois falar que eram " aldeias isoladas " então eram aldeias mal blindadas.


uahsaushauhsuas essa era tua blindagem?
 

DeletedUser101522

Guest
uahsaushauhsuas essa era tua blindagem?


Vc sabe qual era Betão só que eu não vou entregar nada aqui, mais vc sabe que era melhor do que aquela sua lá afinal colocar 100/100 em uma aldeia tendo mais de 300 aldeias em mar azul é fácil fácil
 

DeletedUser102259

Guest
Vc sabe qual era Betão só que eu não vou entregar nada aqui, mais vc sabe que era melhor do que aquela sua lá afinal colocar 100/100 em uma aldeia tendo mais de 300 aldeias em mar azul é fácil fácil

hausaushauhsuahsuahusa eu não tinha só uma no front da Fun... tava te zuando tbm Danillito ^^
 

DeletedUser101522

Guest
hausaushauhsuahsuahusa eu não tinha só uma no front da Fun... tava te zuando tbm Danillito ^^


eu tinha cerca de 40 no front e nenhuma aldeia tinha menos do que 150 k de defesa proprias nelas.
Vc fala muito Betão cala a boca um pouco
 

DeletedUser93429

Guest
to nessa
n sei nem o q rolou na dux
mas vamo la
u.u
quero noblar o chiud bolacha de rosquinha
u.u
:p
rsrsrs
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Off: E mais uma vez o Papa esquentou a cabeça e pôs tudo a perder. tsc, tsc, tsc... Só observo. No M24 foi a mesma coisa. Nadou, nadou, nadou, e morreu como um pato afogado. Nunca vai fechar um mundo se não amadurecer.

On topic: Machados sendo afiados. Já noblei algumas da 4fun. Vamos ver se a sorte continua do meu lado e do de minha tribo.

Pelo stats, peace and love começou na frente. Mas a guerra tem 1 ou 2 dias apenas, enão nem conta mesmo. Vamos ver se mantemos.

GOGOGO!

Abs!
 

DeletedUser99592

Guest
nao te preocupes que tamos so a noblar o papa, e vamos rebentar novamente ai com essa tribo ;)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo