4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser103646

Guest
Esses dias eu achei um video que retrata o inicio da DuX BelloruM. Retrata nosso modo de pensar e agir.​​

No M24, fomos ameaçados por diversas tribos grande e não cedemos, jogamos 3x1 desde os 20% de conquista mundial até os 74% (quando decidimos sair do mundo.)

Esse é o espirito de um Duxiliano, não cedemos a pressão e esse espirito estará com quaisquer duxilianos, seja uma tribo de 80 jogadores, ou seja em um único membro, enquanto alguém respirar estes ideias, o espirito BelloruM estará ao lado desta pessoa ou grupo.

Hoje eu não sou apenas um guerreiro contra esse levante que se nomeia tribo, hoje eu sou um Duxiliano junto com o espirito BelloruM.

Alguns já viram esse video que me motivou a continuar a jogar, outros não. O video não é do M63, mas retrata bem o que é um espirito BelloruM e os nossos lemas.

~[video=youtube;loPPnfA7nI8]https://www.youtube.com/watch?v=loPPnfA7nI8[/video]

A moderação, este é um post relacionado essa guerra, pois se trata dos motivos no qual eu ainda jogo e estou aqui.
Se não fosse este video, transmitindo estes ideais, o mundo estaria com uma configuração levemente diferente, favor não apagar.
​​
 

DeletedUser43652

Guest
Saaalllveeeee lancee !!!

Hahaha, ta ai ! Curti ! 1 Noblada = 1 Post... Haha Muito boa... haha

Vai ter alguém que vai ficar chupando dedo ai e o cara goooosssta de falar, ainda bem que FTW não pode audio, senão cada texto daquele seria audios de 8min.

Qualquer coincidência com alguém ai.... É somente a verdade. hahaha

Sou a favor da proposta rsrsrs


uahuauha os audios são de doer os ouvidos nuuuu uhauahha....

essa proposta é otima pois p cara ia preucupar primeiro com o in-game depois com o ftw...

Obs.:noblei mais uma por isso outro post!!!
 

DeletedUser43652

Guest
dfasfsdfasdf.png


daki a pouco mais um post


aasadasdasd.jpg



to com muito saldo hoje!!!
 

DeletedUser90973

Guest
Papa, não sei bem a história da Dux.
Ja ganhou algum mundo com essa Tag?
 

DeletedUser103646

Guest
Papa, não sei bem a história da Dux.
Ja ganhou algum mundo com essa Tag?

Não ganhamos e nem fazemos questão. Jogamos enquanto o modo de pensar de todos condiz com a tribo e principalmente, enquanto houver diversão para a maioria. Não temos costume de nos matar e sofrer em um jogo online, apenas para ter uma TAG ali.

Porém nunca perdemos uma guerra também. Em todas vezes que saímos do mundo, estávamos ganhando. Esse foi o único mundo em que a !DuX! acabou por traição desse porte interna.


OBS:
Lance.....
Apenas postei porque meu NT broxou, mas já tenho um indo que vai noblar em breve ! kkkkkk
Postei em adiantado.
 

DeletedUser100927

Guest
Ola nobres guerreiros...

muito blablabla aki não é... os melhores jogadores estão in-game, isso é fato!!


mas então vamos combinar uma coisa aqui...

só podem postar comentários quem noblar aldeia..

ou seja 1 comentario 1 aldeia noblada!!

só ontem e hoje vou colocar 10 comentários aqui!! ;):eek:

To com muito credito entao posso encher o ftw kkkk
 

DeletedUser93429

Guest
kkkk
tem mt jogador de ftw bom aqui ein...pena q e so ftw msm...kkkk
bom... passando a frente.. :p
opa...virada linda da PL (nao sei tag direito entao assim e mais facil msm kkk)...
vamo ver como corre os proximos capitulos desta guerra rsrs
vamo q vamo PL...aumentar essa diferença e vencer esse mundo :D
 

DeletedUser102863

Guest
kkkk
tem mt jogador de ftw bom aqui ein...pena q e so ftw msm...kkkk
bom... passando a frente.. :p
opa...virada linda da PL (nao sei tag direito entao assim e mais facil msm kkk)...
vamo ver como corre os proximos capitulos desta guerra rsrs
vamo q vamo PL...aumentar essa diferença e vencer esse mundo :D

Mas tu não vai noblar o bolacha shuahsuasuha
PL está bem, de acordo com o lance, tenho mais um post depois desse kkkk
Guerra ta animada kkk
 

DeletedUser89883

Guest
Não ganhamos e nem fazemos questão. Jogamos enquanto o modo de pensar de todos condiz com a tribo e principalmente, enquanto houver diversão para a maioria. Não temos costume de nos matar e sofrer em um jogo online, apenas para ter uma TAG ali.

Porém nunca perdemos uma guerra também. Em todas vezes que saímos do mundo, estávamos ganhando. Esse foi o único mundo em que a !DuX! acabou por traição desse porte interna.


OBS:
Lance.....
Apenas postei porque meu NT broxou, mas já tenho um indo que vai noblar em breve ! kkkkkk
Postei em adiantado.

eu n sei nem o q vc faz aqui no ftw fica falando de outros mundos q nunca ganhou e não quis "papo furado" vc nunca ganhou por incompetência tua 3x1 no m24 esqueceu da aliada? q fico ate o fim do mundo coisa q vc n fez! agora nesse mundo vc ficou de briguinha traiu sua tribo pra criar a briosa dux e pra q ? perde mais uma guerra deu no q deu e ai vc mais uma vez como ja sabia que iria acontecer pulou fora e ta ai desesperado procurando uma conta pra entrar de co-play, e besta quem te aceitar tem menos competência q vc pra te aceitar,aceite a dux foi é e sempre sera um fracasso enquanto vc estiver nela, uma cara egocêntrico, individualista,ditador nunca sera campeão de nada nem de fazenda feliz vc sabe jogar sim e mt mas a falta de pensamento de jogo em equipe acaba com vc.
 

DeletedUser103646

Guest
Rancor de outros mundos, eu não alimento.

Só pelo seu rancor, já da para ver quem de fato bateu e quem apanhou. rsrs
Pense o que quiser cara, se isso te deixa feliz, pow bacana ! que bom !
:) Se você acha que saímos do mundo com 74% conquistado, porque "sabíamos" que íamos perder, poxa que bom para você ! Se isso te fez uma pessoa melhor, fico feliz rsrs

Pelo jeito você está um pouco desatualizado né ?

Isso serve de aprendizado a todos, apanhar da !DuX! em quaisquer que seja o mundo, você fica assim, meio desnorteado, meio rancoroso, meio... meio.... deixa para la...rsrs
 

DeletedUser89883

Guest
Rancor de outros mundos, eu não alimento.

Só pelo seu rancor, já da para ver quem de fato bateu e quem apanhou. rsrs
Pense o que quiser cara, se isso te deixa feliz, pow bacana ! que bom !
:) Se você acha que saímos do mundo com 74% conquistado, porque "sabíamos" que íamos perder, poxa que bom para você ! Se isso te fez uma pessoa melhor, fico feliz rsrs

Pelo jeito você está um pouco desatualizado né ?

Isso serve de aprendizado a todos, apanhar da !DuX! em quaisquer que seja o mundo, você fica assim, meio desnorteado, meio rancoroso, meio... meio.... deixa para la...rsrs


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta sabendo legal eu era da tribo aliada a tua e eu fiquei nela ate a guerra final mas perdemos o br para a TA
as tres tribos q bateram na dux vc pode enganar quem n estava no mundo com esse seu papo de oh estavam ganhando 74% mas acho q n preciso dar explicações de quem e vc so quem não te conhece q t compra kkkkkkkkkk

graças as suas estrategias mirabolantes a dux perdeu la e vai perde por onde passa se fosse rancoroso n t elogiava como um bom player
 

DeletedUser43652

Guest
2 creditos hj.. nada p/ falar mas vou postar isso aki com uma observação


Sem_t%C3%ADtulo.jpg



Bom é fato que antes da CNost(melhor tribo do mundo) debandar, a 4fun levava vantagem sobre a guerra, com o fim da CNost o foco foi concentrado, e o da 4fun tbm com a fusão com a IM, então com a briga interna do papa veio a LP.
Organizando nos primeiros dias e tomando renobles das aldeias recem nobladas de desistentes a 4fun levou pequena vantagem...
as aldeias dos que desistiram acabou!, então começou a primeira chuva de ataque nos "inativos" da 4FUN, com muitas renoblagens, mas Fail, e também com a OP fail no Hallison, não deu p/ segurar PL iguala a vantagem e dispara...

Breve conclusões:
Fusão 4fun+ IN, favoreceu mais a PL que as próprias tribos (lembrando que o surgimento da PL indiretamente foi culpa dessa fusão)

PL, digamos que 10 jogadores com nível altíssimo e disposição para vencer o mundo, o q ta fazendo muita diferença!

Uma possível reação da 4fun... pode ocorrer mais vai demorar no minimo 2 meses...

até la poderá ser um pouquinho tarde.
 

DeletedUser69310

Guest
2 creditos hj.. nada p/ falar mas vou postar isso aki com uma observação


Sem_t%C3%ADtulo.jpg



Bom é fato que antes da CNost(melhor tribo do mundo) debandar, a 4fun levava vantagem sobre a guerra, com o fim da CNost o foco foi concentrado, e o da 4fun tbm com a fusão com a IM, então com a briga interna do papa veio a LP.
Organizando nos primeiros dias e tomando renobles das aldeias recem nobladas de desistentes a 4fun levou pequena vantagem...
as aldeias dos que desistiram acabou!, então começou a primeira chuva de ataque nos "inativos" da 4FUN, com muitas renoblagens, mas Fail, e também com a OP fail no Hallison, não deu p/ segurar PL iguala a vantagem e dispara...

Breve conclusões:
Fusão 4fun+ IN, favoreceu mais a PL que as próprias tribos (lembrando que o surgimento da PL indiretamente foi culpa dessa fusão)

PL, digamos que 10 jogadores com nível altíssimo e disposição para vencer o mundo, o q ta fazendo muita diferença!

Uma possível reação da 4fun... pode ocorrer mais vai demorar no minimo 2 meses...

até la poderá ser um pouquinho tarde.

Kkkk voltou ontem pro ftw e ja ta cheio de graça kkk.
Se vcs tem 10 de alto nivel e dispostos a vencer , aqui temos 67 noobs lokinhos pra perder o br.

Depois dessa sou obrigado a encher a cara hoje...

Bom jogo...
 

DeletedUser102863

Guest
2 creditos hj.. nada p/ falar mas vou postar isso aki com uma observação


Sem_t%C3%ADtulo.jpg



Bom é fato que antes da CNost(melhor tribo do mundo) debandar, a 4fun levava vantagem sobre a guerra, com o fim da CNost o foco foi concentrado, e o da 4fun tbm com a fusão com a IM, então com a briga interna do papa veio a LP.
Organizando nos primeiros dias e tomando renobles das aldeias recem nobladas de desistentes a 4fun levou pequena vantagem...
as aldeias dos que desistiram acabou!, então começou a primeira chuva de ataque nos "inativos" da 4FUN, com muitas renoblagens, mas Fail, e também com a OP fail no Hallison, não deu p/ segurar PL iguala a vantagem e dispara...

Breve conclusões:
Fusão 4fun+ IN, favoreceu mais a PL que as próprias tribos (lembrando que o surgimento da PL indiretamente foi culpa dessa fusão)

PL, digamos que 10 jogadores com nível altíssimo e disposição para vencer o mundo, o q ta fazendo muita diferença!

Uma possível reação da 4fun... pode ocorrer mais vai demorar no minimo 2 meses...

até la poderá ser um pouquinho tarde.

O cara voltou ontem pro FTW e ta ai cheio de marra, querendo dizer que a Fun foi a mais prejudicada pela fusão, mas nem sabe do que vem por ai...

Faz parte, estavamos desorganizados ainda, depois da fusão, inativos e migrações, não fizemos uma op de verdade ainda, apenas muitos ataques desordenados, os membros da antiga Dux sabe como fazemos OP e quando montamos uma, tiramos o player alvo do jogo ou diminuimos muito as aldeias dele, relaxa ai Lance, não se gaba muito não viu.

Eu quero mais aldeias do bolacha =p

Tu não está na brincadeira então relaxa ai saushuahsua
 

DeletedUser100927

Guest
O cara voltou ontem pro FTW e ta ai cheio de marra, querendo dizer que a Fun foi a mais prejudicada pela fusão, mas nem sabe do que vem por ai...

Faz parte, estavamos desorganizados ainda, depois da fusão, inativos e migrações, não fizemos uma op de verdade ainda, apenas muitos ataques desordenados, os membros da antiga Dux sabe como fazemos OP e quando montamos uma, tiramos o player alvo do jogo ou diminuimos muito as aldeias dele, relaxa ai Lance, não se gaba muito não viu.



Tu não está na brincadeira então relaxa ai saushuahsua

Trafagal, as duas tribos estao na mesma, migraçao.. inativos e nao tiveram nenhuma op organizada ainda... a guerra te muito pra mudar, mais estamos indo bem no primeiro momento =D

Ahhhh pq? =/
 

DeletedUser

Guest
O cara voltou ontem pro FTW e ta ai cheio de marra, querendo dizer que a Fun foi a mais prejudicada pela fusão, mas nem sabe do que vem por ai...

Faz parte, estavamos desorganizados ainda, depois da fusão, inativos e migrações, não fizemos uma op de verdade ainda, apenas muitos ataques desordenados, os membros da antiga Dux sabe como fazemos OP e quando montamos uma, tiramos o player alvo do jogo ou diminuimos muito as aldeias dele, relaxa ai Lance, não se gaba muito não viu.



Tu não está na brincadeira então relaxa ai saushuahsua

Bixo... aqui agora tem uns psicopatas em defender acc, o nível de dificuldade vai aumentar bastante pra 4fun, e sei que teremos muita resistência, esse lance de tirar jogador com ops acho que vai ser bem difícil, ainda mais se eu e uns bizonhos ae pegar a acc pra defender... Mas esse cenário ainda vai mudar muito... Daqui um tempo vamos chegar no ponto que a guerra vai travar geral, ae vem mais uma pequena remessa de inativos...

Papa, esquece a dux, ela ja era...
 

DeletedUser93429

Guest
Mas tu não vai noblar o bolacha shuahsuasuha
PL está bem, de acordo com o lance, tenho mais um post depois desse kkkk
Guerra ta animada kkk

pior q do jeito q ta eu noblo nada msm nao :/
pow...eu logo na conta,... passado 5min ja ta o outro cop ou dono on :( :(


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ta sabendo legal eu era da tribo aliada a tua e eu fiquei nela ate a guerra final mas perdemos o br para a TA
as tres tribos q bateram na dux vc pode enganar quem n estava no mundo com esse seu papo de oh estavam ganhando 74% mas acho q n preciso dar explicações de quem e vc so quem não te conhece q t compra kkkkkkkkkk

graças as suas estrategias mirabolantes a dux perdeu la e vai perde por onde passa se fosse rancoroso n t elogiava como um bom player

deixa p la..vale a pena nao...

2 creditos hj.. nada p/ falar mas vou postar isso aki com uma observação


Sem_t%C3%ADtulo.jpg



Bom é fato que antes da CNost(melhor tribo do mundo) debandar, a 4fun levava vantagem sobre a guerra, com o fim da CNost o foco foi concentrado, e o da 4fun tbm com a fusão com a IM, então com a briga interna do papa veio a LP.
Organizando nos primeiros dias e tomando renobles das aldeias recem nobladas de desistentes a 4fun levou pequena vantagem...
as aldeias dos que desistiram acabou!, então começou a primeira chuva de ataque nos "inativos" da 4FUN, com muitas renoblagens, mas Fail, e também com a OP fail no Hallison, não deu p/ segurar PL iguala a vantagem e dispara...

Breve conclusões:
Fusão 4fun+ IN, favoreceu mais a PL que as próprias tribos (lembrando que o surgimento da PL indiretamente foi culpa dessa fusão)

PL, digamos que 10 jogadores com nível altíssimo e disposição para vencer o mundo, o q ta fazendo muita diferença!

Uma possível reação da 4fun... pode ocorrer mais vai demorar no minimo 2 meses...

até la poderá ser um pouquinho tarde.

eu meio q concordo no nao negrito, mas meio meio q discordo no negrito...
uma diferença dessas no inicio nao quer dizer tanto assim nao... na verdade ate mesmo q seja a meio de uma guerra...
todas tribos tem seus momentos melhores e piores...entao essas vantagens coisa q da sempre pra reverter...
agora..eu concordo se com essas minima vantagems for tiradas aldeias a players importantes...ou zonas estrategicas... aí sim, acredito q possa fazer mt diferença :)

Trafagal, as duas tribos estao na mesma, migraçao.. inativos e nao tiveram nenhuma op organizada ainda... a guerra te muito pra mudar, mais estamos indo bem no primeiro momento =D

Ahhhh pq? =/

copiar + colar
:)
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
A mágica dos nobres
Depois de ter pego 150 aldeias do Papa(muito lindo mesmo foi uma das melhores sensações que tive em 9 anos de tw,noblar um tirano sempre é bom) chegou a hora desse G*P.
Te prepare G*P e para de noblar leconidas e moitas rapaz que coisa feia..
8VrsOMP.png
 

DeletedUser102863

Guest
Trafagal, as duas tribos estao na mesma, migraçao.. inativos e nao tiveram nenhuma op organizada ainda... a guerra te muito pra mudar, mais estamos indo bem no primeiro momento =D

Ahhhh pq? =/

Sim, porém vocês fizeram isto numa velocidade muito maior que a nossa, demoramos para fazer isto, por isso que me referi a este ponto.

Mas os ataques de vocês, foram todos disponiveis em apenas um alvo, o nosso foi em vários, toquei neste ponto também kkk

Mas a questão que me referi é entre bolacha e bolacha, não voce hsuahsuha

A mágica dos nobres
Depois de ter pego 150 aldeias do Papa(muito lindo mesmo foi uma das melhores sensações que tive em 9 anos de tw,noblar um tirano sempre é bom) chegou a hora desse G*P.
Te prepare G*P e para de noblar leconidas e moitas rapaz que coisa feia..
8VrsOMP.png

Faz parte noblar inativo, acho que tu já fez isto também shaushua, leconidas não era moita só olhar as noblagens dele ai na pl t.t
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo