4Fun vs s2PLs2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Z4PT0 WAR

Membro Notável
Pontuação de reações
829
PL - Mantendo a vantagem, o placar a favor nesse momento, mas falando como um admirador de boas guerras,falo e repito esaa Guerra do Sul contra o Norte é a melhor desde o Início do Mundo.Chegamos a tal ponto que só restou a Melhor Tribo do Norte e a Melhor Tribo Do Sul.

PL - Se esforcem ao máximo para não deixara 4Fun reverter o placar.

4Fun - É sua vez de mostrar força !

Independente se foram noblagem em "Inativos" ou não seja a favor da PL ou da 4Fun,se noblou inativo isso irá constarno stats da Guerra.Então seria bom que cada um de nós revisemos o que vamos falar aqui,se tem moita na .tribo adversária fala para o Líder expulsar ou tomar alguma atitude.

Manter o Respeito !
Manter a Boa Guerra que temoz atualmente!

Boa sorte a PL!
Boa Sorte a 4Fun!
 

DeletedUser7398

Guest
Z4PTO disse tudo. Guerra está mesmo muito boa e manter o respeito é primordial.
PL aumentando a vantagem dia a dia. Vamos manter o foco galera!!^o)
 

DeletedUser82258

Guest
a Guerra está fantástica
são 2 grandes tribos, o mundo 63 com um grande final pra fazer juz a sua qualidade até aqui hehehe
espero que todos os mundos sejam assim
parabéns a fun e a Peace ^^
 

DeletedUser69310

Guest
gamezinhoooooooooooooooooooo .... q q eu te faleeeeeeeeeeeeei , kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, ja posso começar monstrooooooooooo ? ahahahahahahahahahah ... PL ta linda ! PL ta demaaaaaaais ! agora q passou dos 100 ja posso postar de 30 em 30 min ? ahahahahahahahahahhahah ... segura o sanny gamezinhooooooooooooooooooo ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .... abraço meu camarada !


sanny

Bah de 30 em 30 tu vai correr com todos do forum kkkk
Mas ta certo como ja disse antes qual a graça de ganhar batalhas e nao dar uma zuada nos adversários.kkk

Mas nao dormi no ponto q logo nois busca...


Bom jogo .


Avante fun!!!
 

DeletedUser103646

Guest
S4NY, sendo Sany....


75S4NIG4TOs2PLs20012.199.1410


Conta extremamento ofensiva. Fica soltando full, refaz solta full.... E zzzZzZzzZ.....Que dificil jogar assim. Coloca um jogador que nunca jogou TW, o cara faz isso.

Ate eu que nao to no front ja tenho noblagens em cima da tribo nova :O.


O que foi Sani? Vai gozar com os feitos dos outros? Vai bater no peito, falar que faz isso aquilo e nao faz nada? Vem para o front meu filho, quero te ensinar jogar TW.
 

-Narim

Membro Notável
Pontuação de reações
103
S4NY, sendo Sany....


75S4NIG4TOs2PLs20012.199.1410


Conta extremamento ofensiva. Fica soltando full, refaz solta full.... E zzzZzZzzZ.....Que dificil jogar assim. Coloca um jogador que nunca jogou TW, o cara faz isso.

Ate eu que nao to no front ja tenho noblagens em cima da tribo nova :O.


O que foi Sani? Vai gozar com os feitos dos outros? Vai bater no peito, falar que faz isso aquilo e nao faz nada? Vem para o front meu filho, quero te ensinar jogar TW.


Você é um autodidata mesmo em, ataca e nobla com os olhos fechados e snipa usando instinto de tempo.

Imagina meus status XD inativos e barbaras.
81Kurosaki Ichigos2PLs2002.836.9360
 

DeletedUser103646

Guest
Você é um autodidata mesmo em, ataca e nobla com os olhos fechados e snipa usando instinto de tempo.

Imagina meus status XD inativos e barbaras.
81Kurosaki Ichigos2PLs2002.836.9360

Sou isso que voce fala nao, apenas jogo esse jogo a 9 anos, tenho bagagem.

Teu ODA e' mais compativel para sua pontuacao, mostra que voce e' um jogador em EQUIPE, que tem DEFESA para apoiar e principalmente se defender e tambem tem ataque para usar em conjunto.

Bate o ODA do Sani com a pontuacao dele (desconta as recem nobladas que nao tem tropa), mostra que ele e' um jogador que so' pensa em si. Se tomar OP vai correr choramingar para tribo. E vai causar um aue do caramba.
Vai depender dos "amigos", os mesmos que ele fica bravo, falta de respeito e ofende ainda por cima quando discordado.

Grande jogador, grande pessoa. Como pode ser um grande lider.

Volto a dizer, aguardo o momento em que eu fizer front com o Sani, pode ser em dias, meses ou anos. A licao sera feira.
 

DeletedUser54072

Guest
S4NY, sendo Sany....


75S4NIG4TOs2PLs20012.199.1410


Conta extremamento ofensiva. Fica soltando full, refaz solta full.... E zzzZzZzzZ.....Que dificil jogar assim. Coloca um jogador que nunca jogou TW, o cara faz isso.

Ate eu que nao to no front ja tenho noblagens em cima da tribo nova :O.


O que foi Sani? Vai gozar com os feitos dos outros? Vai bater no peito, falar que faz isso aquilo e nao faz nada? Vem para o front meu filho, quero te ensinar jogar TW.

E a cada full dele que bate e limpa uma aldeia, nós e o pessoal do front noblamos e agradecemos.

Essa história de um limpa, outro nobla, um nobla, 3-4 apoiam, um tem front, meia duzia apoia, chamamos aqui de TRIBO, trabalho em equipe, essas coisas, achei que fosse normal, ta errado?

Sei la tuas noblagens em cima da PL, nem acredito que tu esteja no mundo mais =/

Para de falar que o sanny é lider ou algo assim, quem ta na tribo, sabe que não é.
 

DeletedUser103646

Guest
E a cada full dele que bate e limpa uma aldeia, nós e o pessoal do front noblamos e agradecemos.

Essa história de um limpa, outro nobla, um nobla, 3-4 apoiam, um tem front, meia duzia apoia, chamamos aqui de TRIBO, trabalho em equipe, essas coisas, achei que fosse normal, ta errado?

Sei la tuas noblagens em cima da PL, nem acredito que tu esteja no mundo mais =/

Para de falar que o sanny é lider ou algo assim, quem ta na tribo, sabe que não é.

A estrategia de voces ta certissima GKB, nao to falando que ta errado.
Deixa quem joga menos na retaguarda so' soltando full para os que sabem noblar. Porque se colocar quem so' fala no front, vai ser ELO FRACO para a tribo mesmo.

A estrategia esta correta, nao estou falando dela. rs
Trabalho em equipe e' apoiar tambem.


To no mundo sim Gkb, acredite e mim homem de deus ! kkkkk
 

DeletedUser100181

Guest
Se vc esta na divergentes

Entao a sua noblagrm foi um renoble meu e dps recuperei , ne?


Nao tenho mto front comparado com o slave e os outros


Maioria das minhas aldeias estao na retaguarda

E para quem vem postar que tou falando merda que o papa n esta na divergentes, eu falei SE!

Ou é apenas blablabla dele

Mas, noblagem de aldeia seja ela renoblagem ou inativo é aldeia de stats...


A cada full perdido do sany, uma aldeia limpa para os de front nobla :)
 

Tribal8

Membro Notável
Pontuação de reações
107
Vamos analisar os stats..

O que isso quer dizer? A Peace and Love está se saindo melhor na defesa pois matou mais tropas defensivas e perdeu menos aldeias.
E se saindo melhor no ataque, por que com apenas uma diferença de 6 milhões noblou mais de 100 aldeias de diferença.
As tropas estão sendo melhor aproveitadas para conquistar aldeias..
Mas agora vai começar a verdadeira guerra no leste.
A máquina de guerra vai começar a movimentar..
Se prepara pois o exército vermelho vai começar a atirar..
 

DeletedUser102863

Guest
Se vc esta na divergentes

Entao a sua noblagrm foi um renoble meu e dps recuperei , ne?


Nao tenho mto front comparado com o slave e os outros


Maioria das minhas aldeias estao na retaguarda

E para quem vem postar que tou falando merda que o papa n esta na divergentes, eu falei SE!

Ou é apenas blablabla dele

Mas, noblagem de aldeia seja ela renoblagem ou inativo é aldeia de stats...


A cada full perdido do sany, uma aldeia limpa para os de front nobla :)

Acompanha mesmo stats meu caro ?
Papa é meu co-player já foi falado aqui a tempos, mas ainda não vi ninguém querer tirar ele daqui, além do los indios hsauhsuah

35=Divergentes=4Fun318.417.8824.495.997

Acho que não foi bem sobre a renoblagem que ele citou kkkkkkkkkkk

Bom dia a todos, sanny, para de falar , tu fala muito manolo hsuhasuahs, mas nem leio teus textos, estou aqui a dar muitas risadas kkkk
 

DeletedUser102863

Guest
Vamos analisar os stats..

O que isso quer dizer? A Peace and Love está se saindo melhor na defesa pois matou mais tropas defensivas e perdeu menos aldeias.
E se saindo melhor no ataque, por que com apenas uma diferença de 6 milhões noblou mais de 100 aldeias de diferença.
As tropas estão sendo melhor aproveitadas para conquistar aldeias..
Mas agora vai começar a verdadeira guerra no leste.
A máquina de guerra vai começar a movimentar..
Se prepara pois o exército vermelho vai começar a atirar..

Que isso hunter, quase me deixou com medo shaushuahsahus, aleluia que a guerra vai começar aqui, gostei de ver, blindaram todas as minhas aldeias que ataquei e deixou o gp e o games noblar, fizeram um bom trabalho, mas as tropas já estão quase prontas, já vão voltar novamente.

Está de ganhar mais ODA e ODD não interfere, apenas uma diferença, quem joga blindado ou não, mas como todos falam, uma hora blindagem acaba e para repor estás tropas ?

Mas vamos la a guerra está interessante, PL na frente, mas já estamos a correr atrás do prejuízo.
 

DeletedUser100927

Guest
Que isso hunter, quase me deixou com medo shaushuahsahus, aleluia que a guerra vai começar aqui, gostei de ver, blindaram todas as minhas aldeias que ataquei e deixou o gp e o games noblar, fizeram um bom trabalho, mas as tropas já estão quase prontas, já vão voltar novamente.

Está de ganhar mais ODA e ODD não interfere, apenas uma diferença, quem joga blindado ou não, mas como todos falam, uma hora blindagem acaba e para repor estás tropas ?

Mas vamos la a guerra está interessante, PL na frente, mas já estamos a correr atrás do prejuízo.

Realmente uma hora a blindagem acaba e voces estao perdendo mais tropas defensivas, ou seja a de voces acaba primeiro =D
 

DeletedUser100181

Guest
Acompanha mesmo stats meu caro ?
Papa é meu co-player já foi falado aqui a tempos, mas ainda não vi ninguém querer tirar ele daqui, além do los indios hsauhsuah

35=Divergentes=4Fun318.417.8824.495.997

Acho que não foi bem sobre a renoblagem que ele citou kkkkkkkkkkk

Bom dia a todos, sanny, para de falar , tu fala muito manolo hsuhasuahs, mas nem leio teus textos, estou aqui a dar muitas risadas kkkk

Pode nao tar falando

Mas esta no stast


Vc n tinha ja 3 cop nao?
 

DeletedUser103646

Guest
Tinha, Tem, Terá.


Volto a afirmar, PL saiu na frente muito ainda do planejamento da !DuX!, em 2-3 meses conheceremos realmente essa tribo.

Mesmo coisa um presidente no primeiro ano de mandato falar que a economia está boa por causa dele, isso é reflexo do governo passado, porém no segundo ano já começa dar indícios do governo real e o dele mesmo começa aparecer no terceiro ano.

Aqui não tem porque ser diferente, é um jogo que leva tempo para as coisas acontecerem.
 

DeletedUser102863

Guest
Realmente uma hora a blindagem acaba e voces estao perdendo mais tropas defensivas, ou seja a de voces acaba primeiro =D

Concordo meu caro, mas será mesmo que vai ser a nossa ? kkkkkkkkkkkk

Pode nao tar falando

Mas esta no stast


Vc n tinha ja 3 cop nao?

Não, o Marcos havia parado e recente o Elvis parou também, agora está eu, Diablovinas e o Papanoobex na conta :)

Sim está no stats, porém , porém, enfim, vamos a brincadeira;
 

DeletedUser

Guest
Cheguei haha, cheguei haha, cheguei haha, Calmaaaaaaa rapazes a guerra está em seu inicio, não foram nem metade de quem vai pro front ainda, fora que como vocÊs falavam na época da DUX, quando o STATS era de 1000 Aldeias Negativas, "ESSA QUANTIDADE DE ALDEIAS PODEM SER FACILMENTE TIRADAS EM UMA OPEÇÃO BEM FEITA QUANDO ATIVAR O FRONT" faço de suas palavras ás minhas, segura porque a Galera do EXTREMO SUL chegando nos fronts agora com 10~15~20 Aldeias no front, então sosseguem as piriquitás que está Guerra será SHOOOOOOOOOOOOOOOOOW de ser Guerrear . :eek:

PARTIU IMITAR A DUX E RUMO A ATIVAÇÃO DO FRONT NOVAMENTE PQ ESSES ATAQUES QUE SOFRERAM FOI APENAS UMA BALA, DA RAJADA DE ATAQUES QUE IRÃO SE SUCEDER NOS PROXIMOS MESSES.
:cool:

AVANTE 4FUN^^-

PAREM DE MENTIR VEI, O PAPA ESTÁ JOGANDO COMIGO, PODEM CONFIRMA COM ELE.

Tullius Bjs do MadrugãoNooB.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser43652

Guest
Ola nobres guerreiros...

muito blablabla aki não é... os melhores jogadores estão in-game, isso é fato!!


mas então vamos combinar uma coisa aqui...

só podem postar comentários quem noblar aldeia..

ou seja 1 comentario 1 aldeia noblada!!

só ontem e hoje vou colocar 10 comentários aqui!! ;):eek:
 

DeletedUser103646

Guest
Ola nobres guerreiros...

muito blablabla aki não é... os melhores jogadores estão in-game, isso é fato!!


mas então vamos combinar uma coisa aqui...

só podem postar comentários quem noblar aldeia..

ou seja 1 comentario 1 aldeia noblada!!

só ontem e hoje vou colocar 10 comentários aqui!! ;):eek:

Saaalllveeeee lancee !!!

Hahaha, ta ai ! Curti ! 1 Noblada = 1 Post... Haha Muito boa... haha

Vai ter alguém que vai ficar chupando dedo ai e o cara goooosssta de falar, ainda bem que FTW não pode audio, senão cada texto daquele seria audios de 8min.

Qualquer coincidência com alguém ai.... É somente a verdade. hahaha

Sou a favor da proposta rsrsrs
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo