4Fun vs Push !

DeletedUser99625

Guest
A 4fun só ta focada em ficar farmando a Push

vai ser dificil a push reagir
 

DeletedUser

Guest
Eu to só ativando milicia volte e meia.. defesa demora ficar pronta né?

Mas a acc Banido já eraa
 

DeletedUser64603

Guest
Saudações,

gostaria de parabenizar os jogadores de ambos os lados que deram tudo de si nesta guerra. Quando este mundo começou (até mesmo na época de pré-registro), os holofotes estavam voltados para algumas tribos, cujo o elenco estava repleto de jogadores famosos por suas conquistas enquanto líderes, sprinters e endurancers. Em quase todos os comentários sobre as tribos que subiriam/desceriam, o nome da Push era citado com maior frequência entre as favoritas. Mesmo quando a guerra começou, as primeiras páginas estavam recheadas com o nome Push como principal.

Eu também acreditei no potencial da mesma, pelos mesmos motivos. O único fator que me chamou a atenção é que o posicionamento de seus jogadores estavam entrelaçados com os da 4fun, deixando evidente que caso houvesse uma disputa entre elas, uma voltaria mais cedo para "casa". Como diria o gate: "Quando uma tribo cai, raramente é pela força de seus inimigos, mas sim pela sua fraqueza interna". E foi exatamente isso que aconteceu. O maior problema foi não ter conseguido jogar em grupo, pois existem aqueles que gostam de brilhar mais que outros, minando assim o coletivismo da tribo (fator fundamental). Aqueles que ainda tentaram alguma coisa em coletivo, foram cobertos pelo repentino desânimo que pairou sobre a Push após o primeiro dia de guerra.

Em um comentário, alguém disse que os ataques da 4fun estavam desorganizados. Não vou dizer que fomos/estamos 100%, então concordo que houve sim uma parcela de falta de organização. Mas não em sua totalidade. O não-coletivismo deles "cobriu" essa porcentagem falha de nossos ataques. Gostei também do reconhecimento e honestidade do Filipe (nick: Banido do FTW), que teve humildade o suficiente para assumir todas as falhas dele. Acredito que reconhecer é o primeiro passo para mudar, e, se a tribo inteira tivesse reconhecido a tempo, essa história estaria diferente.

A guerra só acaba quando uma das partes debanda. Eles ainda estão no jogo, atacando, limpando, derrubando edifícios. E nós também. Continuação de boa guerra para ambas.

http://br63x.tribalwars.com.br/public_report/ac6d07d85687a6041a26262caafe4ad1
http://br63x.tribalwars.com.br/public_report/b0503e03e179cf247222eef18d54566d


Cumps,
Mateus
 

DeletedUser76949

Guest
push está apanhando de todos os lado, será que é o fim dela agora?
 

DeletedUser

Guest
Provável que sim, como o matheus disse a tribo possue bons jogadores com ótimos históricos mas não possui entrosamento e jogo em coletivo.
 

DeletedUser

Guest
Mateus, Lindão moita do meu s2.

O comentário sobre descoordenação foi meu, a primeira OP em mim, ficou absurdamente claro que eu seria o alvo, após vir dois ataques coordenados em horário próximo. Teve 10hrs, tempo suficiente pra produzir 180 lanças e jogar a muralha no 16, e quando eu logo as 17h vejo que nada foi feito, por um motivo principal erro de comunicação.

Entre o primeiro ataque, do child e o ultimo(foram 6 ao total) foram 18seg, tempo suficiente para ter coordenado todos apoios no segundo ataque
, e ter safado. OK, erro 1 foi este. Mas a OP me tirou 6 níveis de fazenda, e 8 do poço, pra mim uma perda xula, no dia seguinte as 08h minha fazenda estava refeita.

Mas o plano de pseudo-blindagem, por, novamente erro de comunicação, não prosseguiu como devido e na manhã seguinte conseguiram espiar e ver que a aldeia continuava vazia, erro 2, ate agora não entendi o ataque ridículo que foi dado ao child. Aquele ataque simplesmente quebrou minha chance de dar bt, já que suicidaram metade dos meus BBS :)/). .
Não bastando, matar no mesmo dia minha chance de ataque, quanto minha chance de ficar as escuras. Para mim, ai acabou o jogo, mas pensei, ainda me sobraram 700cls da pra recuperar, vou "fazer" defesa, mas, a noite POR FALTA DE COMUNICACAO, novamente, eu perdi 500 cls(vai ficar off tira as tropas)

Ai pra mim acabou, mais demérito push. Assim como no mesmo horário e por falta de comunicação, 3 accs foram limpas que estavam de MDF comigo.
Tudo isso somado a total despresença da liderança(o que tinha tempo estava ausente) pra coordenar bt e apoios.

Bem, esses são os fatos, erros em cima de erros, que deram esse destino.

Push acabou, remanescentes vão continuar, com nova ideologia e cheats.. Espero que de certo.

Bjuus
 

DeletedUser62329

Guest
kkkkkkk cade os faladores da push agora? parabens a 4fun, pouco a pouco construiram a vitoria, mesmo que ainda nao decretada.
 

DeletedUser

Guest
P de Push, ops Piada

Era muita gente babando ovo e hoje cadê ela? vão se achar por od? HAHAHAAHHA
 

DeletedUser58839

Guest
Avisei antes que tribos do Lorrest não duram muito UHSAUHSAUHSA
 

DeletedUser

Guest
Mateus, Lindão moita do meu s2.

O comentário sobre descoordenação foi meu, a primeira OP em mim, ficou absurdamente claro que eu seria o alvo, após vir dois ataques coordenados em horário próximo. Teve 10hrs, tempo suficiente pra produzir 180 lanças e jogar a muralha no 16, e quando eu logo as 17h vejo que nada foi feito, por um motivo principal erro de comunicação.

Entre o primeiro ataque, do child e o ultimo(foram 6 ao total) foram 18seg, tempo suficiente para ter coordenado todos apoios no segundo ataque
, e ter safado. OK, erro 1 foi este. Mas a OP me tirou 6 níveis de fazenda, e 8 do poço, pra mim uma perda xula, no dia seguinte as 08h minha fazenda estava refeita.

Mas o plano de pseudo-blindagem, por, novamente erro de comunicação, não prosseguiu como devido e na manhã seguinte conseguiram espiar e ver que a aldeia continuava vazia, erro 2, ate agora não entendi o ataque ridículo que foi dado ao child. Aquele ataque simplesmente quebrou minha chance de dar bt, já que suicidaram metade dos meus BBS :)/). .
Não bastando, matar no mesmo dia minha chance de ataque, quanto minha chance de ficar as escuras. Para mim, ai acabou o jogo, mas pensei, ainda me sobraram 700cls da pra recuperar, vou "fazer" defesa, mas, a noite POR FALTA DE COMUNICACAO, novamente, eu perdi 500 cls(vai ficar off tira as tropas)

Ai pra mim acabou, mais demérito push. Assim como no mesmo horário e por falta de comunicação, 3 accs foram limpas que estavam de MDF comigo.
Tudo isso somado a total despresença da liderança(o que tinha tempo estava ausente) pra coordenar bt e apoios.

Bem, esses são os fatos, erros em cima de erros, que deram esse destino.

Push acabou, remanescentes vão continuar, com nova ideologia e cheats.. Espero que de certo.

Bjuus
realmente é triste =/
se a base(liderança) cair todos caímos, não se há muito o que fazer a não ser como seguirmos o exemplo das fênix, renascer de novo das nossas cinzas, não querendo influenciar ninguém a desbandar a tribo push, mais tente refazer uma estruturada, que pode haver grandes chances de vitoria a longo prazo.
lembrem-se se vocês não confiarem em si mesmo ninguém mais irá confiar.


ATT
 

DeletedUser83796

Guest
a guerra nem acabou ainda, tem coisas pra rolar, 30 membros na Push... e a 4fun continua atacando

relaxem que ainda tem gás nessa coca :v
 
Editado por um moderador:

DeletedUser91618

Guest
Creio que push! ainda vai dar a volta por cima...

gogo push
 
Topo