4Fun vs Push !

DeletedUser

Guest
Acho que assim ele para de fazer barulho por nada aqui no FE

http://br63x.tribalwars.com.br/public_report/03da80cdc4953fae58e77ba35cc952ba

Reparem o nome da aldeia! Nada de anormal risinho)






Estatísticas



» Sumário


Não vou vir aqui chorar como muitos fazem, méritos seu :D

Apenas mandei 21 mensagens avisando meu coop para lembrar de tirar as tropas da aldeia, e o mesmo não tirou. (pra não ficar dizendo que estou de choro, posso mandar o print do whats). Mas emfim, o ataque bateu e méritos seu. Parabéns :)
 

DeletedUser

Guest
A Push! continua, isso me deixa feliz, mostra que ainda tem gente que veste a camisa até o fim, parabéns.
 

Child Dragon

Membro Notável
Pontuação de reações
587
Realmente nada mudou
agora só estão seguindo meu conselho tentando fazer aliança com o sudeste todo contra nos kkkk

Drop7

Olha me chamo Lucas, e gostaria de te propor uma "parceria".

Mas, o que seria uma parceria? Uma "aliança objetiva" entre todas as tribos envolvidas.

Nossa aliança terá o objetivo de eliminar tribos "problemáticas" 1 a 1, JUNTOS como 1 tribo.

Vocês são jogadores Bem plantados, e numa boa localização. A tribo 4Fun está crescendo bastante, temos que impedir de dominar nossa região. Perto de vocês existem poucos deles, será fácil elimina-los.

Acredito que toda boa tribo deva eliminar as fortes concorrências, por isso quero dividir este papel com vocês!



Estão dentro?
 

DeletedUser

Guest
Guerra acabou, a Push perdeu, acho que esse tópico ja pode ser fechado =D

Post falando sobre isso http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?307887-A-Push-!-perdeu

na verdade vc q tinha q vir postar aqui. e belissima tentativa de fazer todas as outras tribos do K se voltarem contra a 4fun. Acho q a tatica de voces era simplesmente usa-los para nos distrair enquanto vcs se recompunham

Agora em relaçao ao fim da guerra, parabens a 4fun, jogou com uniao e com o unico objetivo de nos divertimos e agradeço a push pela diversao e pelas boas batalhas. Buffalo Soldier de fato merece uma homenagem, pois jogou muito bem, mesmo sendo catapultado todos os dias. Infelizmente nao havia muita gente na push q jogava da mesma forma que ele. Muitos preferiram vir aqui no ftw dar desculpas do que jogar.

Boa sorte aos ex-push.
 

DeletedUser9148

Guest
na verdade vc q tinha q vir postar aqui. e belissima tentativa de fazer todas as outras tribos do K se voltarem contra a 4fun. Acho q a tatica de voces era simplesmente usa-los para nos distrair enquanto vcs se recompunham

Agora em relaçao ao fim da guerra, parabens a 4fun, jogou com uniao e com o unico objetivo de nos divertimos e agradeço a push pela diversao e pelas boas batalhas. Buffalo Soldier de fato merece uma homenagem, pois jogou muito bem, mesmo sendo catapultado todos os dias. Infelizmente nao havia muita gente na push q jogava da mesma forma que ele. Muitos preferiram vir aqui no ftw dar desculpas do que jogar.

Boa sorte aos ex-push.

Vlw Blender. Expliquei la o porque de postar la, a guerra acabou entao esse topico será fechado pelo Mod. E queria que todos os que foram lembrados na minha MP tivessem a oportunidade de ler e responder caso queiram.
 

DeletedUser

Guest
Vlw Blender. Expliquei la o porque de postar la, a guerra acabou entao esse topico será fechado pelo Mod. E queria que todos os que foram lembrados na minha MP tivessem a oportunidade de ler e responder caso queiram.

Sempre estaremos aqui :D

Bola pra frente, que ainda tem muito mundo pela frente :p
 

DeletedUser93440

Guest
Tópico Fechado e informado ao criador, caso o criador veja de necessidade de reabrir ele ira solicitar.

Att
 
Topo