4Fun vs Push !

DeletedUser

Guest
Sou individualista ate a segunda aldeia, e a Push nao me animou a jogar por ela, pergunte no br61, pros membros da Seduçao Fanatica tudo que fiz pela tribo. Eu joguei por eles pq eles mereceram isso!
Quem e da Push e acompanha o Raid sabe que eu, o Maniaco e o Slotz estamos a dias reclamando muito da tribo e muito insatisfeitos.



Ok, entao sou individualista pq? Pq nao aceitei parar de atacar o amigo do cara? Pq n apoiei ngm? Oh, me desculpe, vo mandar minhas cls pra apoiar
Falei das tropas pq jogadores que nem tropas tem, tao la boiando sao 100x mais valorizados que eu e outros jogadorws da tribo.

Saio mesmo, isso so interessa a mim e o lucas, nao e oq vcs acham que vai mudar

Se tu pensasse só um pouco na tribo, poderias ter feito 200 de cada defesa rapidamente para apoiar os companheiros, e farmando do jeito que tais, certamente não seria dificil. Isso obviamente é só uma das milhares de coisas que poderias ajudar... Mas enfim, cada um sabe de si
 

DeletedUser50569

Guest
Parabéns a tribo vencedora.

Legal ver os caras jogando tw como antes, isso tava bem parado, agora me parece que tem esta movimentando.

Parabens a PUSH, Ssk se tu não tem amigos na 4fun devia ter saído mesmo, se tu viu que o nivel da tribo era chulo!
 

DeletedUser

Guest
Parabéns a tribo vencedora.

Legal ver os caras jogando tw como antes, isso tava bem parado, agora me parece que tem esta movimentando.

Parabens a PUSH, Ssk se tu não tem amigos na 4fun devia ter saído mesmo, se tu viu que o nivel da tribo era chulo!

A Guerra só acaba qnd um tribo debanda Gui amrzin, tem muitos jogadores da Push de pé ainda poxa :/
 

DeletedUser50569

Guest
A Guerra só acaba qnd um tribo debanda Gui amrzin, tem muitos jogadores da Push de pé ainda poxa :/

Na verdade so li o topico, e me pareceu que tava acabada, ou acabando a guerra... !
Tem vezes que a guerra acaba antes da debandada da tribo, quando ela ja apodrece internamente, sem liderança nao consegue voltar
 

DeletedUser

Guest
Push esta caindo por si mesma.
Eu sai, nao aguento a desorganizaçao da tribo, um jogador da tribo APOIOU meu farm matando MAIS DE 1000 BARBAROS e eu ainda tive que ouvir mlk falando que eu devia atacar só 4fun, nao o cara. Ai expulsam ele e logo chamam dnv sen dar nenhuma satisfação pra mim. A liderança esconde dos membrosba real situação da guerra, quem não le o ftw e apenas o forum sa Push acha que a tribo esta vencendo a guerra.


Cara o que falar de vc? Es um bebezão que não sabe nem atacar :(

Eu sou o jogador que esta na Acid-Fire ^^ Estou jogando 2h por dia e o Bruno Moreno 2h tb kkkkkkkk Mas estou com minha fazenda acima do 20 ahsuahsu

Agora sobre vc bicho es apenas um jogador de ftw so fala e tem medo de atacar, e quando ataca faz cagada!!

Como iria apoiar o player sendo que nem defesa eu tenho? Se tivesse defesa deixaria na minha conta para segurar o ataque que recebi da 4Fun e não matar seus bb´s

Agora larga de chorar bicho so vejo vc la no forum da tribo chorando sobre isso, não apoiei o jogador e ainda te avisei que ele tinha defesa, vc que não sabe enquanto vc estava apenas atacando com barbaros e leves para farma ele, ele fazia tropas e tirava as tropas da aldeia e seu ataque batia sem nada ai quando tu mandou um ataque cagado ele resolveu defender e matou 1k de barbaros seu fora as catas!

Agora vai la aprender a jogar e depois tenta acusar os outros!!

Bjundas PRO Sprayy !!!!!!!
 

DeletedUser87953

Guest
Cara o que falar de vc? Es um bebezão que não sabe nem atacar :(

Eu sou o jogador que esta na Acid-Fire ^^ Estou jogando 2h por dia e o Bruno Moreno 2h tb kkkkkkkk Mas estou com minha fazenda acima do 20 ahsuahsu

Agora sobre vc bicho es apenas um jogador de ftw so fala e tem medo de atacar, e quando ataca faz cagada!!

Como iria apoiar o player sendo que nem defesa eu tenho? Se tivesse defesa deixaria na minha conta para segurar o ataque que recebi da 4Fun e não matar seus bb´s

Agora larga de chorar bicho so vejo vc la no forum da tribo chorando sobre isso, não apoiei o jogador e ainda te avisei que ele tinha defesa, vc que não sabe enquanto vc estava apenas atacando com barbaros e leves para farma ele, ele fazia tropas e tirava as tropas da aldeia e seu ataque batia sem nada ai quando tu mandou um ataque cagado ele resolveu defender e matou 1k de barbaros seu fora as catas!

Agora vai la aprender a jogar e depois tenta acusar os outros!!

Bjundas PRO Sprayy !!!!!!!

Eu espiava ele todo dia, meus spys sao lvl3 querido :) ele n tinha aquela defesa e nem a que esta na aldwia agora, nao esconde as coisas.
 

DeletedUser

Guest
Eu espiava ele todo dia, meus spys sao lvl3 querido :) ele n tinha aquela defesa e nem a que esta na aldwia agora, nao esconde as coisas.

sqn cara vc fala muito!! Ele me mandou todos os relatórios que vc atacou ele e em nenhum as tropas que estavam fora da aldeia foram vistas!!

Agora larga de ser criança e assuma que mandou um ataque todo cagado!!

Vc mandou 1k de barbaros e catas so isso para uma aldeia com muralha 11 e 400 de cada tropa defensiva se isso não e cagada o que mais e?

Ficou com medo de mandar suas leves e não ter o que farm e se deu mal!!
 

DeletedUser

Guest
Brigas internas no FTW, gente isso esta ficando feio, Push! tenta conversar ai, resolver, da um gás ai e bola para a frente, a Guerra não acabou, eu estou torcendo para a 4Fun, mas alem disso eu torço para uma boa guerra jogada, com menos ftw e mais game.
 

DeletedUser87953

Guest
sqn cara vc fala muito!! Ele me mandou todos os relatórios que vc atacou ele e em nenhum as tropas que estavam fora da aldeia foram vistas!!

Agora larga de ser criança e assuma que mandou um ataque todo cagado!!

Vc mandou 1k de barbaros e catas so isso para uma aldeia com muralha 11 e 400 de cada tropa defensiva se isso não e cagada o que mais e?

Ficou com medo de mandar suas leves e não ter o que farm e se deu mal!!

Olha os ataques do gringo, eu mandei atacar, a aldeia tinha 300 unidades defensivas, com a sua deram mais de 1000 e agora ela ta apoiada denovo.
 

DeletedUser35433

Guest
Acredito que seja pelo simples fato de perder o poderio ofensivo. Eu não uso tbm, se o cara for apoiado e eu perder tudo, ter que começar do zero é osso, passei por isso no m36 e nao gostei nem um pouco

Poisé. Se tiver de perder 1000 bárbaros é de boa, foda é perder as CLs. Claro que se ele tiver lança/espada se enviar CL fica mais easy limpar... mas ainda assim, meus lindos cavalinhos u.u
 

DeletedUser79170

Guest
Poisé. Se tiver de perder 1000 bárbaros é de boa, foda é perder as CLs. Claro que se ele tiver lança/espada se enviar CL fica mais easy limpar... mas ainda assim, meus lindos cavalinhos u.u



Deoxa de ser nubada carbon, o q mais importa são os bbs.
A tropa que mais demora pra ficar pronta no full, a tropa que mais se usa pra limpar jogadores no começo do mundo se ficar sem bárbaros pra limpar ou pra escoltar catapultas quando for demolir um inimigo tu vai farmar só bb? :eek:]


E ai igor, quando a fazenda do cleber desce pro 1? ou quem sabe o ferreiro kkkk
 

DeletedUser75642

Guest
Não entendi o motivo da saida de alguns jogadores da Push! mais enfim
não por alguns problemas que vou deixar de acreditar no seu potencial.
Acredito na Push!.
 

DeletedUser86576

Guest

DeletedUser

Guest
Olha os ataques do gringo, eu mandei atacar, a aldeia tinha 300 unidades defensivas, com a sua deram mais de 1000 e agora ela ta apoiada denovo.

humrum to apoiando com minhas leves nhé? kkkkkk

Serio mesmo cara para de chorar!!
 

DeletedUser

Guest
Ops? OP Fail da Push? É isso mesmo produção?

Em breve, relatórios! Tô pelo cel =/
 

DeletedUser35433

Guest
Pra quê destruir o armazém? u.u
Nem serve pra farmar assim hue
 
Topo