4fun VS DW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
816
Ainda hj dói a Moitas conseguir escolher o futuro deles?
Vcs menosprezaram demais a Moitas, e agora que eles tão contra vcs ta sentindo falta?
Diferente de vcs, a Moitas com a gente é tratada como uma aliança de verdade, em pé de igualdade, não existe imposições de lado A ou lado B, todo mundo conhece teu joguinho de usar tribos e jogadores como escudo, só que as vezes tem que mudar, fazer isso vários brs fica manjado já...

Vcs não tratam nem seus membros com igualdade kk membro com membro de catalultando por conta de aldeia barbara e quer falar de como eu trato as coisas ? Hipocrisia
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Vcs não tratam nem seus membros com igualdade kk membro com membro de catalultando por conta de aldeia barbara e quer falar de como eu trato as coisas ? Hipocrisia

Os meninos tão catapultando demais, se empolgaram tanto que além de demolir tua tribo inteira já tão demolindo até aqui... alguém tem que segurar esses meninos kkkkkk
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
816
Os meninos tão catapultando demais, se empolgaram tanto que além de demolir tua tribo inteira já tão demolindo até aqui... alguém tem que segurar esses meninos kkkkkk


pelo menos algum nivel vcs tem q descer hj ne.. visto que a muralha nao desceu rs
 

mafiosoBRA

Membro Notável
Pontuação de reações
36
1694563349496.png
e la se vão 2 dias seguidos que a unica coisa que o Jcard noblou foi as prima..... eita nois, dia dificil!!!
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
Random? 4fun fechou qual br
Br 63, da uma olhadinha lá.



TW de hoje em dia tá chato pra c******, então você só é bom pro jogo se fechou Br... Fechei o 38 com a UM e nem tá na minha assinatura... Na minha assinatura tão as tribos que eu fui feliz e fiz boa parte dos meus amigos...

Bando de Nutella do c****

As maiores "ganhadoras" de Br são as tribos que jogavam em mundo par... Onde só entravam Randow...

É algo indiscutível...
 
Última edição:

mafiosoBRA

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Br 63, da uma olhadinha lá.



TW de hoje em dia tá chato pra c******, então você só é bom pro jogo se fechou Br... Fechei o 38 com a UM e nem tá na minha assinatura... Na minha assinatura tão as tribos que eu fui feliz e fiz boa parte dos meus amigos...

Bando de Nutella do c****

As maiores "ganhadoras" de Br são as tribos que jogavam em mundo par... Onde só entravam Randow...

É algo indiscutível...
n achei JCARD na listagem em mano, geração boa aparentemente.

1694577516161.png
Isso nessa conta em... muito nutella, comecei ontem...
 

Y U M I E

Membro Notável
Pontuação de reações
596
n achei JCARD na listagem em mano, geração boa aparentemente.

Ver anexo 27506
Isso nessa conta em... muito nutella, comecei ontem...

Status merda... Tu tinha que ter vergonha na cara de meter um print desse... Nunca noblou nada nesses Br aí... Conta em Br 10 eu tbm tenho, e isso n significa nada... Da pra cadastrar conta em todos os Br...

A real é que ngm te conhece, seu randonwzin...
 

kainlord

Membro Notável
Pontuação de reações
354
n achei JCARD na listagem em mano, geração boa aparentemente.

Ver anexo 27506
Isso nessa conta em... muito nutella, comecei ontem...

Essa tua conta aí era a fake? Pq joguei no twstats e o maximo de noblagens foram 6 aldeias no 35, se jogou no passado só pode ter sido em outra conta pq essa daí mesmo tá fraquinha rs.
 

mafiosoBRA

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Essa tua conta aí era a fake? Pq joguei no twstats e o maximo de noblagens foram 6 aldeias no 35, se jogou no passado só pode ter sido em outra conta pq essa daí mesmo tá fraquinha rs.
continha secundaria... era só pra sprint e barbarizar amigo...
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
stats? Só pra acompanhar aí o carteado do lendário deep
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
783
Como sempre o outro lado batendo e meu amigo deep apanhando. Mas com fé a DW vai virar
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo