4fun VS DW

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

N o b r e

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Por incrível q pareça ele disse q perdeu um Full dos renoble e saiu de tribo k nem tinha ciência disso mas conta aí essas pra vcs...


Tá faltando uma tribo do lado de vcs não? Oo

RIP NBL

9ZH16NV.png
 

mafiosoBRA

Membro Notável
Pontuação de reações
36
4fun se superou nessa, julião ta metendo o loco... nada de machado até agora no br, saiu comprando tudo e todos.... ta jogando no chat, esperando o machado vir... até agora so deram as caras e nada de fulls... a mafia pega viu!
 

mafiosoBRA

Membro Notável
Pontuação de reações
36
Parei pra refletir e o jogo dos cara faz sentido... é bom acabar nas proximas semanas, se nao o ban wave acaba com a tribo toda kkkkkkkkkkkkkk
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
4fun se superou nessa, julião ta metendo o loco... nada de machado até agora no br, saiu comprando tudo e todos.... ta jogando no chat, esperando o machado vir... até agora so deram as caras e nada de fulls... a mafia pega viu!

Assim me magoa, fica dificil aceitar teu pedido de recrutamento depois que a DW cair... seria a quarta tribo no mundo já... ta pior que macaco pulando de galho em galho perguntando quem aceita... rsrs
o engraçado de tudo nessa fala é a 4Fun ter o dobro de ODA da tribo dele rsrs
 

N o b r e

Membro Notável
Pontuação de reações
131
Enquanto teus amigos, fazem vídeo para Youtube os full entra liso rsrsrs

Machado neles entao @JCARD ....
Aqui servimos o que os clientes pedem.
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818

Po amigo vcs são quase 2x maior é o mínimo a se esperar .. mas acho q o mafioso quis dizer com a fala dele é q vcs n acabaram ND no machado tentam recrutar sempre algo e romper a tribo igual fizeram com a nata e com a cp rs

Fora os golpe kk burrice foi ter confiado na moitas enquanto vi que tinha os cara q jogou no 118 com vcs kk

Mas é aquilo quem com golpe fere com golpe será ferido bora kk
 

JCARD

Membro Notável
Pontuação de reações
331
Po amigo vcs são quase 2x maior é o mínimo a se esperar .. mas acho q o mafioso quis dizer com a fala dele é q vcs n acabaram ND no machado tentam recrutar sempre algo e romper a tribo igual fizeram com a nata e com a cp rs

Fora os golpe kk burrice foi ter confiado na moitas enquanto vi que tinha os cara q jogou no 118 com vcs kk

Mas é aquilo quem com golpe fere com golpe será ferido bora kk

O mafioso não é o cara que tava xingando vcs no começo do mundo e que tavam em guerra? kkkkk
Tu mesmo consegue sabotar o comentário do teu amiguinho rsrs
 

mafiosoBRA

Membro Notável
Pontuação de reações
36
O mafioso não é o cara que tava xingando vcs no começo do mundo e que tavam em guerra? kkkkk
Tu mesmo consegue sabotar o comentário do teu amiguinho rsrs
Ja jogamos juntos no 114, nao to te entendendo. Você ta misturando banana com maça, segue o jogo julião. Ta triste? resolve no meu pv lá
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo