4Fun + UC v LENDA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DollynhoSeuAmigo

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
Aí ai, é uma choradeira sem fim, Jesus dá pra fazer um filme com participação da Sandra Buloc de tanto drama. A LENDA só gosta quando é ela que tá atacando e noblando aldeias, aí quando uma tribo usa de estratégia pra ganhar território, eles vem chorando achando ruim e ainda dizem que é jogo sujo quando usamos de estrategia pra nos defender. Não tô nessa guerra aí não, sou parte das tribos pequenas que são invisíveis. Mas usamos de uma boa estrategia pra desestabilizar a lenda e só o que ganhamos foi choradeira do líder no zap da minha irmã de madrugada kkkkkkkk
 

AsfarkBR

Membro Notável
Pontuação de reações
369
Lado 1:
Tribos: 4Fun, WA, [LR], |LR|, UC, |UC|, WA 2, .UC.
Lado 2:
Tribos: Lend4, LEND@, L3NDA, LENDA

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
541
Lado 2: 366
Diferença: 175

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
4,176,669
Lado 2: 2,824,610
Diferença: 1,352,059

chart
 

pitangaclan

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Irmão a guerra vai acabar Jajá, não sei se a Uc, aliada de vocês contou, mas o plano de recrutar o k54 está em ação.

Super esperado, visto que fizeram isso desde o primeiro dia de Br. Uma pena que há quem aceite, saudades de quando era no Machado.

Antes que digam que estou mentindo tenho prova de tudo, não é difícil conseguir meu contato eu disponho sem objeções o material. Não posto aqui pois o fórum é puro mimimi.
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.195
Irmão a guerra vai acabar Jajá, não sei se a Uc, aliada de vocês contou, mas o plano de recrutar o k54 está em ação.

Super esperado, visto que fizeram isso desde o primeiro dia de Br. Uma pena que há quem aceite, saudades de quando era no Machado.

Antes que digam que estou mentindo tenho prova de tudo, não é difícil conseguir meu contato eu disponho sem objeções o material. Não posto aqui pois o fórum é puro mimimi.
posta ai
lenda ganha
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.286
Irmão a guerra vai acabar Jajá, não sei se a Uc, aliada de vocês contou, mas o plano de recrutar o k54 está em ação.

Super esperado, visto que fizeram isso desde o primeiro dia de Br. Uma pena que há quem aceite, saudades de quando era no Machado.

Antes que digam que estou mentindo tenho prova de tudo, não é difícil conseguir meu contato eu disponho sem objeções o material. Não posto aqui pois o fórum é puro mimimi.

me manda que eu posto
 

Sir Night?

Membro Notável
Pontuação de reações
49
Irmão a guerra vai acabar Jajá, não sei se a Uc, aliada de vocês contou, mas o plano de recrutar o k54 está em ação.

Super esperado, visto que fizeram isso desde o primeiro dia de Br. Uma pena que há quem aceite, saudades de quando era no Machado.

Antes que digam que estou mentindo tenho prova de tudo, não é difícil conseguir meu contato eu disponho sem objeções o material. Não posto aqui pois o fórum é puro mimimi.

Tudo normal no tribal
 

pitangaclan

Membro Notável
Pontuação de reações
239
Bom dia
 

Anexos

  • IMG-20210506-WA0017.jpg
    IMG-20210506-WA0017.jpg
    30 KB · Visitas: 67
  • IMG-20210506-WA0016.jpg
    IMG-20210506-WA0016.jpg
    37,1 KB · Visitas: 67
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo