300 x UNA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser21554

Guest
Grande desculpa dani-mps,mais eu acho que ela já está velha pois quando eu noblei umas 30 aldeias suas e mais umas 10 do emer.son no K-79 foi a mesma coisa,eu já tinha abandonado essas aldeias,sempre que alguém te ataca vc abandona as aldeias.
E não precisa ficar falando do que a pessoa é ou não fora do jogo se ele depende ou não dos pais é problema dele isso para mim já é apelação da sua parte,pois as pessoas podem ser de tribos inimigas dentro do jogo mais fora dele não à o porque de ser assim.


Sim,foi verdade mais nesse tempo que noblou eu tinha 40 aldeias no K79 tudo erra de ataque nem tinha como se defender,e também noblei umas suas com uns nobres que ainda tinha,tenta noblar no K67 ou em outros Ks nesse tempo eu tava inativo no jogo Ooo
 

DeletedUser

Guest
sim,foi verdade mais nesse tempo que noblou eu tinha 40 aldeias no k79 tudo erra de ataque nem tinha como se defender,e também noblei umas suas com uns nobres que ainda tinha,tenta noblar no k67 ou em outros ks nesse tempo eu tava inativo no jogo ooo



esse tópico é sobre aguerra da 300 contra a una,,

e vc fantasminha,,não passa de um coitadinho da nt,,

então vá cuidar das tuas aldeiazinhas e deixe

as tribos de verdade cuidar dos seus problemas,,

entendeu?? Ou além de tudo é analfabeto?


NEM DÁ BOLA PRA ESSE MILIANTE dani ,,,

TEMOS MAIS O QUE FAZER MANO,,,

A NT LOGO VIRA FUMAÇA,,KKKKKKKKKKKKKKK
 

DeletedUser21554

Guest
ehehehe
ai que me parto de rir
então pq hj vc num tenta pegar uma aldeia que seja minha pra vc ver a diferença de eu estar ativo no jogo e não estar...
te garanto c vc pegar uma aldeia lhe dou 10 de brinde...
vc deve ser masi um meliante que fala pelos cutuvelos e c esconde atras de um nome que nem ty pertence...:D:D:D
 

DeletedUser19130

Guest
A NT LOGO VIRA FUMAÇA,,KKKKKKKKKKKKKKK

O Dani disse, dias após a criação da NT, que a mesma não passaria de 5 meses. Que seriamos extintos nesse prazo.
Vejo que os que foram extintos, foram tão-somente porque pararam de jogar mesmo.

Esse papo é demasiado chato
 

DeletedUser20157

Guest
nossa como eu fico xocado com as coisas que vc fala diablo alen de vc ja ter sido lider de uma tribo vc me consegue dar uma resposta digna de um RHALÉ c vc num tem um argumento bom para dar a resposta sabe o que vc fas num de a resposta fica quieto no seu canto que vc ganha mais
ou seja CALA ESSA BOCA PQ VAI COMEÇAR A ENTRAR FURMIGA...

e vc demorou 3 dias sim e vc num entendeu o que eu falei mesmo assim eu abandonei a quelas aldeias fais tempo parece que vc num entende as coisas qualquer um poderia noblar , como o visagame ele num noblou uma aldeia ali do lado pq abandonei akela aldeia...

e vc artusão vc pensa que vai faser a diferença num sei como vc vai faser diferença nesse jogo c vc só dá dor de cabeça para a sua tribo
pq vc num incomoda ninguem aki pelo que eu saiba...

então axo bem provavel a 300 ficar mais tempo no jogo do que a NT que só tem rafugiados e dementes que recebem uns ataques e ja c borram de medo e ja pensam em parar de jogar ou dar a conta para o diablo para ele defender...

e o pior que o sem noção pega a conta e c diverte ficando ate altas horas defendendo o que num é dele...
dai reclama que pega ferias pega ferias o kkkkkkkkkk
ele num tem dinheiro e fica só na custa da mãe piazim pansudo é assim mesmo só sabe sugar num sabe conquistar nada na vida real para ele mesmo..:D:D:D

Depois eu que tenho que calar a boca... asuhaushaushuahsuahsuashuahsuahsahsua
tu começa a perder aldeia e diz que ta desistindo delas, que figura...aushaushaushaushuashuasaushua
Primeiro foi o k78, a tua resposta é: Não quero mais aquelas aldeias
k79 quando perdeu algumas quantas, tua resposta foi: Não quero mais aquelas aldeias
k77 agora: não quero aquelas aldeias, asuhaushaushushushuashuahsua
tua boca ja tem mais formiga que muito formigueiro então, aushaushaushaushaushaushausauhaushausahushau
3 dias? véiii ja disse, primeiro eu esperei pra ver se ngm queria elas, segundo, se eu quizesse mesmo tu apoiando eu tomava elas, pois eu tenho o controle ainda de boa parte do k77, e então meus ataques chegariam antes dos teus apoios, certeza, com excessão de alguns que eu mataria FACIL...
se tu não tem algo util pra falar a tua frase servi pra ti, raléh? velho eu falo como eu quero, pois quando é necessário falar correto eu sei falar, mas falo assim poq eu gosto, vai cuidar das tuas desculpas que ta pior que as de marido que chega em casa de madruga, cheio de marcas de baton... aushaushaushaushasuhaushausaushashausu
thiago barbosa ta pra nascer um noob mais noob que tu... só ta vivo poq a 300 banca tuas aldeias com apoio, pois tu só tem papo, mais nada... esse papo de virar fumaça to ouvindo desde que saimos da NOT e eu declarei guerra a, na epoca, GLAM/GLAHR
O edu disse tudo...
 

DeletedUser21554

Guest
Depois eu que tenho que calar a boca... asuhaushaushuahsuahsuashuahsuahsahsua
tu começa a perder aldeia e diz que ta desistindo delas, que figura...aushaushaushaushuashuasaushua
Primeiro foi o k78, a tua resposta é: Não quero mais aquelas aldeias
k79 quando perdeu algumas quantas, tua resposta foi: Não quero mais aquelas aldeias
k77 agora: não quero aquelas aldeias, asuhaushaushushushuashuahsua
tua boca ja tem mais formiga que muito formigueiro então, aushaushaushaushaushaushausauhaushausahushau
3 dias? véiii ja disse, primeiro eu esperei pra ver se ngm queria elas, segundo, se eu quizesse mesmo tu apoiando eu tomava elas, pois eu tenho o controle ainda de boa parte do k77, e então meus ataques chegariam antes dos teus apoios, certeza, com excessão de alguns que eu mataria FACIL...
se tu não tem algo util pra falar a tua frase servi pra ti, raléh? velho eu falo como eu quero, pois quando é necessário falar correto eu sei falar, mas falo assim poq eu gosto, vai cuidar das tuas desculpas que ta pior que as de marido que chega em casa de madruga, cheio de marcas de baton... aushaushaushaushasuhaushausaushashausu
thiago barbosa ta pra nascer um noob mais noob que tu... só ta vivo poq a 300 banca tuas aldeias com apoio, pois tu só tem papo, mais nada... esse papo de virar fumaça to ouvindo desde que saimos da NOT e eu declarei guerra a, na epoca, GLAM/GLAHR
O edu disse tudo...


ehehehe

o que eu iria querer com aldeias no final do mundo pra eu ficar esquentando a cabeça e noites sem dormir

só olhe e observe cada um com sua estrategia de jogo diablo c eu num queria auelas aldeia pq estavam tomando só espaço no meu devido lugar que é k66 e 67 que hoje é nossa dominação
então agora sim vai começar a brincadeira...

vamos ver ate qaunto tempo vcs vão segurar o k77 e manter esses player animados...

a edu que eu posso falar pra vc seria 5 meses mais como vcs c refugiaram como sempre...

sem palavras pra vcs que xamam o cara de noob pq nois apoiamos as aldeias dele e o edu é o grandioso pq foi apoiado por vcs...

que comedia boquinha de furmiga...:D:D:D
 

DeletedUser20157

Guest
o edu não tava com todas as aldeias apoiadas como o noob ali...
Mas o assunto é 300 x UNA, fuizzzzz
 

DeletedUser47666

Guest
Nao entendi nao
o Diablo posta graficos de NTx300 em um TPC de 300xUNA?
Vai aprende ler capetinha pra dps vir se vangloriar kkk
 

DeletedUser

Guest
Acho que é porque a 300 ta apanhando de várias tribos, hehe.
 

DeletedUser

Guest
Só pra atualizar

Side 1:
Tribes: 300
Players:

Side 2:
Tribes: UNA
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 122
Lado 2: 624
Diferença: 502

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,333,117
Lado 2: 7,039,089
Diferença: 5,705,972

image.php

_______________________________________________________________

nota-se que vc está bem atento ao stats né??

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Sempre :D
 

DeletedUser

Guest
prezado cabeça de pudin ,vou enumerar para que entenda melhor.

1, vc disse que a 300 estava apanhando de varias tribos ,, aí só tem uma.
2, esse stats é do mes todo ,, coloque apenas da ultima semana,,
e vcs levaram vantagem apenas por que tinhamos um membro que foi
pra tribo de vcs ., não podemos adivinhar que tinhamos um traidor em nosso meio.

3quando chegar na proxima semana coloca esses stats de volta aqui pra gente conversar mais.

entendeu zé maneh?

e agora que eu vi,,
tu nem da una é ,,
porque tá se metendo nesse fórum??

vai cuida da tua tribinho ou da moderação do fórum.

moderador do jogo e nem sabe ler o título do tópico,
deve ser parente do pessoal da NT>
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Pois é, esse Stats mostra uma surra colossal, maior surra que ja vi em um mês.

Side 1:
Tribes: 300
Players:

Side 2:
Tribes: UNA
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 46
Lado 2: 164
Diferença: 118

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 501,538
Lado 2: 1,828,425
Diferença: 1,326,887

image.php



Olha o de uma semana, kkkkkkkkkkk, não muda muita coisa, kkkkkkkkkkkkkkkk.
 

rucas08

Guest
prezado cabeça de pudin ,vou enumerar para que entenda melhor.

1, vc disse que a 300 estava apanhando de varias tribos ,, aí só tem uma.
2, esse stats é do mes todo ,, coloque apenas da ultima semana,,
e vcs levaram vantagem apenas por que tinhamos um membro que foi
pra tribo de vcs ., não podemos adivinhar que tinhamos um traidor em nosso meio.

3quando chegar na proxima semana coloca esses stats de volta aqui pra gente conversar mais.

entendeu zé maneh?

A culpa e sempre dos traidores.:D
 

DeletedUser

Guest
prezado cabeça de pudin ,vou enumerar para que entenda melhor.

1, vc disse que a 300 estava apanhando de varias tribos ,, aí só tem uma.
2, esse stats é do mes todo ,, coloque apenas da ultima semana,,
e vcs levaram vantagem apenas por que tinhamos um membro que foi
pra tribo de vcs ., não podemos adivinhar que tinhamos um traidor em nosso meio.

3quando chegar na proxima semana coloca esses stats de volta aqui pra gente conversar mais.

entendeu zé maneh?

e agora que eu vi,,
tu nem da una é ,,
porque tá se metendo nesse fórum??

vai cuida da tua tribinho ou da moderação do fórum.

moderador do jogo e nem sabe ler o título do tópico,
deve ser parente do pessoal da NT>




Se liga cara,o taylan apenas esta matendo o topico atualizado,ja que vcs ficam conversando e conversando e nada de stats. :rolleyes:

E tambem,tenha educaçao com as pessoas,se não tiver,então não posta,pra deixar o forum mais bonito.


E não vou me calar nessa :


vai cuida da tua tribinho ou da moderação do fórum

Essa "tribinho" que tu fala,é top 2, e acabava com vs em 1 mes se bobiar. :p


moderador do jogo e nem sabe ler o título do tópico,

Pelo visto,quem não ler o topico é vc,pois quem criou o topico foi o TAYLAN,afim de fazer uma discussão sadia sobre a guerra UNA vs 300.


e agora que eu vi,,
tu nem da una é ,,
porque tá se metendo nesse fórum??

Nada a ver,se a pessoa saber opiniar,e tiver por dentro do stats,ele tem a livre escolha de botar sua opinião aqui.


Cumps,

Wel freire.
 

DeletedUser

Guest
A culpa e sempre dos traidores.:D


porque vc não coloca o stats de grankain aqui o zé maneh??

Se liga cara,o taylan apenas esta matendo o topico atualizado,ja que vcs ficam conversando e conversando e nada de stats. :rolleyes:

E tambem,tenha educaçao com as pessoas,se não tiver,então não posta,pra deixar o forum mais bonito.


E não vou me calar nessa :




Essa "tribinho" que tu fala,é top 2, e acabava com vs em 1 mes se bobiar. :p




Pelo visto,quem não ler o topico é vc,pois quem criou o topico foi o TAYLAN,afim de fazer uma discussão sadia sobre a guerra UNA vs 300.




Nada a ver,se a pessoa saber opiniar,e tiver por dentro do stats,ele tem a livre escolha de botar sua opinião aqui.


Cumps,

Wel freire.

vcs dois devem ser namorados não??
para defender tanto assim deve ter algo por tras .
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
vcs dois devem ser namorados não??
para defender tanto assim deve ter algo por tras .


HAHA'

Desculpa de nb sem argumentos. :)

Que lixo vc cara,só fala coisas sem noção alguma no forum,querendo se achar o bonzão.

Tomara que a NT te desça chumbo ai em baixo.kkkkkkkkkkk'
 

DeletedUser

Guest
HAHA'

Desculpa de nb sem argumentos. :)

Que lixo vc cara,só fala coisas sem noção alguma no forum,querendo se achar o bonzão.

Tomara que a NT te desça chumbo ai em baixo.kkkkkkkkkkk'

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

meu deus como tem mongo nesse mundo.
faz dois meses que a noobb tears me ataca seu cabeça de pudim.

por isso que digo que são noobbss ,, entendeu??
se não vai pro MOBRAL.

E A CONVERSA NEM É CONTIGO SEU MANEZÃO. CUIDA DA TUA VIDA.
OU TÁ PREOCUPADO COM O NAMORADO??
 
Editado por um moderador:

rucas08

Guest
porque vc não coloca o stats de grankain aqui o zé maneh??



vcs dois devem ser namorados não??
para defender tanto assim deve ter algo por tras .


Coloca o do solbrilhante ,luria ,the killeres etc.
mane es tu que nao sabes o que dizes.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo