300 x UNA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
Acho que não tem um tópico específico sobre esta guerra.

Side 1:
Tribes: 300
Players:

Side 2:
Tribes: UNA
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 60
Lado 2: 417
Diferença: 357

image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 659,185
Lado 2: 4,721,729
Diferença: 4,062,544

image.php



Num sei como chamam isso mas acho que é uma surra hein.
 

DeletedUser

Guest
Em um mês noblarem 400, e a outra 60, o Front parece não estar ativo tão como pensei que estava.

Mas mesmo assim.
 

DeletedUser19130

Guest
Afonseiras viro Moderador!! hehe Bacana!

ée.. UNA ta batendo. Muito.
 

DeletedUser

Guest
simples os jogadores fortes da 300 estão nos ks mais em baixo como o 75 85 e 95
 

arneysantos

Guest
quando chegar a culpa foi dos inativos, ou multi contas que ja tem esta intençao
 

DeletedUser19130

Guest
Independente da justificativa, a 300 é uma tribo, e ta apanhando por lá.. rs
 

DeletedUser47872

Guest
A 300 não digo nada
+ dalhe The killer JRS

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
 

DeletedUser

Guest
fazer o que o pessoal que nunca gostou da TDE esta indo para la assim nao da mas acho que a 300 vira esse jogo
 

rucas08

Guest
fazer o que o pessoal que nunca gostou da TDE esta indo para la assim nao da mas acho que a 300 vira esse jogo

Sra que te querias referir a Virus???
e que a TDE como devias saber, foi uma aliança entre algumas pessoas da antiga Virus e a antiga UNA, e quem esta metido nesta guerra nao e os antigos virus mas sim antigos CNE.
 

DeletedUser

Guest
me descupe se estou errado mas
então esta certo quando tentaram excluir vcs da CNE da liderança da antiga NOT e vcs se revelaram contra eles
vcs estão certos se tivesse no lugar de vcs faria a mesma coisa ..

obs pera ai fizeram isso comigo mas nao estou
atacando por respeito as regras da tribo na qual estou hoje

Lex
 

rucas08

Guest
me descupe se estou errado mas
então esta certo quando tentaram excluir vcs da CNE da liderança da antiga NOT e vcs se revelaram contra eles
vcs estão certos se tivesse no lugar de vcs faria a mesma coisa ..

obs pera ai fizeram isso comigo mas nao estou
atacando por respeito as regras da tribo na qual estou hoje

Lex

Tentaram nos excluir??
Rapaz te informa primeiro , nos saimos da CNE porque quizemos alias nos estavamos na liderança e saimos para formar uma nova tribo so depois e que ouve a uniao com os antigos Virus que dessa uniao saiu a TDE.
 

DeletedUser20157

Guest
aushaushuashau
é a coisa ta feia pra 300... falavam muito que a NT ia cair, alias falaram até que era pra mim ver um grafico que estivessemos a frente, realmente não tinha, mas agora ja ta diminuindo a vantagem(sei que vira um postando graficos de 1,2,3 meses atras, mas pra quem não sabe, fiquei 2 meses fora, por causa de problemas financeiros, voltei a quase 1 semana, pra ser exato, amanha, quinta feira, faz uma semana), então pra quem tava nos surrando agora a coisa ta virando-antes que falem que to me achando e tals, não me considero o fato principal disso, apenas alguem que sabe motivar a minha tribo e aos poucos ta dando resultado- olhem só, a diferença que em uma semana era de 26 aldeias se não me engano, agora ta em...
Side 1:
Tribes: NT
Players:
Side 2:
Tribes: 300
Players:
Timeframe: Última semana
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 12
Lado 2: 14
Diferença: 2
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 131,751
Lado 2: 155,954
Diferença: 24,203
image.php



2, incrivel... né?
É a 300 vai começar a apanhar dos dois lados de novo, uau como esses inativos e multi contas, fazem a diferença na guerra, entre eles Gina Mara e Dani-mps, falo esses pois é quem eu to atacando um pouquinho... Mas pros demais na zona k77,k76,k78,k87 é bom se ligar, pois tiveram a chance de me matar, mas desperdissaram...

Agora NT/UNA vs 300:
Side 1:
Tribes: NT UNA
Players:
Side 2:
Tribes: 300
Players:
Timeframe: Última semana
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 241
Lado 2: 92
Diferença: 149
image.php


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 2,740,520
Lado 2: 1,003,334
Diferença: 1,737,186
image.php
 

DeletedUser20157

Guest
Continuando:
NT vs 300 ultimas 48 horas:

Side 1:
Tribes: NT
Players:
Side 2:
Tribes: 300
Players:
Timeframe: Últimas 48 horas
Total de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 8
Lado 2: 0
Diferença: 8
image.php

Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:
Lado 1: 85,917
Lado 2: 0
Diferença: 85,917
image.php



não é muita coisa, mas ja mostra alguma evolução...
 

DeletedUser21554

Guest
esse diablo é uma comedia mesmo ele pega uma aldeia minha e pensa que é trofel...
olhe que eu nem kis apoiar eu deixei vc pegar de mão bjada e vc ainda me demora 3 dias para noblar ela....

quando vc pegar umas 50 aldeias minhas vc pode vim falar algo pq dai tá fasendo diferença
fora isto baxa a bola e segue seu caminho pq ele num é tão longo
ha outra coisa vc pegou o que mesmo 1 aldeia minha e 1 da gina mara
nossa ate parece que fais diferença e fala pro visa que ele pega uma aldeia minha e c borra vendo 50 fakes indo nas aldeias dele numca vi um cara tão medroso...:D:D:D
 

DeletedUser20157

Guest
esse diablo é uma comedia mesmo ele pega uma aldeia minha e pensa que é trofel...
olhe que eu nem kis apoiar eu deixei vc pegar de mão bjada e vc ainda me demora 3 dias para noblar ela....

quando vc pegar umas 50 aldeias minhas vc pode vim falar algo pq dai tá fasendo diferença
fora isto baxa a bola e segue seu caminho pq ele num é tão longo
ha outra coisa vc pegou o que mesmo 1 aldeia minha e 1 da gina mara
nossa ate parece que fais diferença e fala pro visa que ele pega uma aldeia minha e c borra vendo 50 fakes indo nas aldeias dele numca vi um cara tão medroso...:D:D:D

3 dias??? aqushaushuahuashausa
meus ataques foram coordenados pros nobres chegarem com 26 horas(pois o jegaviao me correu do k67, se não seria de , no maximo, 10 horas), 1? foram 2 ou 3(mas ela eu to atacando de 45 horas de distancia, ta loooooooonge, e falei que fiz a diferença na parte da MOTIVAÇÃO DA MINHA FAMILIA, agora alem de noob não sabe ler...
¬¬'

aushaushaushaushaushaushaushaushaushaushasuhaushaushashua
 

arthurtestão

Guest
fazer o que o pessoal que nunca gostou da TDE esta indo para la assim nao da mas acho que a 300 vira esse jogo

kkkk a 300 vira esse jogo, mas o Ceará vai ser campeão invicto esse ano, tendo o artilheiro do Brasileirão e com apenas 1 empate.
 

DeletedUser21554

Guest
3 dias??? aqushaushuahuashausa
meus ataques foram coordenados pros nobres chegarem com 26 horas(pois o jegaviao me correu do k67, se não seria de , no maximo, 10 horas), 1? foram 2 ou 3(mas ela eu to atacando de 45 horas de distancia, ta loooooooonge, e falei que fiz a diferença na parte da MOTIVAÇÃO DA MINHA FAMILIA, agora alem de noob não sabe ler...
¬¬'

aushaushaushaushaushaushaushaushaushaushasuhaushaushashua
nossa como eu fico xocado com as coisas que vc fala diablo alen de vc ja ter sido lider de uma tribo vc me consegue dar uma resposta digna de um RHALÉ c vc num tem um argumento bom para dar a resposta sabe o que vc fas num de a resposta fica quieto no seu canto que vc ganha mais
ou seja CALA ESSA BOCA PQ VAI COMEÇAR A ENTRAR FURMIGA...

e vc demorou 3 dias sim e vc num entendeu o que eu falei mesmo assim eu abandonei a quelas aldeias fais tempo parece que vc num entende as coisas qualquer um poderia noblar , como o visagame ele num noblou uma aldeia ali do lado pq abandonei akela aldeia...

e vc artusão vc pensa que vai faser a diferença num sei como vc vai faser diferença nesse jogo c vc só dá dor de cabeça para a sua tribo
pq vc num incomoda ninguem aki pelo que eu saiba...

então axo bem provavel a 300 ficar mais tempo no jogo do que a NT que só tem rafugiados e dementes que recebem uns ataques e ja c borram de medo e ja pensam em parar de jogar ou dar a conta para o diablo para ele defender...

e o pior que o sem noção pega a conta e c diverte ficando ate altas horas defendendo o que num é dele...
dai reclama que pega ferias pega ferias o kkkkkkkkkk
ele num tem dinheiro e fica só na custa da mãe piazim pansudo é assim mesmo só sabe sugar num sabe conquistar nada na vida real para ele mesmo..:D:D:D
 

DeletedUser

Guest
Grande desculpa dani-mps,mais eu acho que ela já está velha pois quando eu noblei umas 30 aldeias suas e mais umas 10 do emer.son no K-79 foi a mesma coisa,eu já tinha abandonado essas aldeias,sempre que alguém te ataca vc abandona as aldeias.
E não precisa ficar falando do que a pessoa é ou não fora do jogo se ele depende ou não dos pais é problema dele isso para mim já é apelação da sua parte,pois as pessoas podem ser de tribos inimigas dentro do jogo mais fora dele não à o porque de ser assim.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo