300 x UNA

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser29865

Guest
hph36 infelizmente nem todos tem a honra de ficar em sua tribo ao ser atacado, muitos se desesperam e sai correndo tentando entrar em outra tribo aliada para tentar se salvar, mas não tem a capacidade de defender suas aldeias com suas tropas, o cara perde 05 aldeias e acha que o jogo acabou e ja desisti isso não ocorre apenas na 300 mas sei que tem muitos ainda aqui dentro do mundo 4 desse jeito a hora que a coisa aperta para o lado dele sai correndo, jogador assim eu prefiro jogar sozinho que é a mesma coisa, e tem também os que inventam quatrocentas desculpas quando perde uma aldeia nunca é mérito de quem ataca mas vamos levar o jogo até onde der
 

DeletedUser20157

Guest
hph36 infelizmente nem todos tem a honra de ficar em sua tribo ao ser atacado, muitos se desesperam e sai correndo tentando entrar em outra tribo aliada para tentar se salvar, mas não tem a capacidade de defender suas aldeias com suas tropas, o cara perde 05 aldeias e acha que o jogo acabou e ja desisti isso não ocorre apenas na 300 mas sei que tem muitos ainda aqui dentro do mundo 4 desse jeito a hora que a coisa aperta para o lado dele sai correndo, jogador assim eu prefiro jogar sozinho que é a mesma coisa, e tem também os que inventam quatrocentas desculpas quando perde uma aldeia nunca é mérito de quem ataca mas vamos levar o jogo até onde der

Não generalize, felizmente, aqui na NT não temos mais gente assim, todos que aqui estão ja foram provados, foram duramente atacados(a maioria), duvido que tenha alguem que em um ataque fuja, mas não irei extinguir as possibilidades, mas acho muito dificil que alguem aqui saia...
Hellhammer, lutar sozinho é algo que não adianta, tu tem uma sorte tremenda que é ter um grande amigo no jogo que é o jegavião... ambos são os dois guerreiros mais dignos de apreço e respeito na 300. Os dois nunca inventaram desculpas a perder aldeias, pelo contrario, tu até exaltou os inimigos que o noblaram, pelas habilidades destes, como no meu caso.... mas hoje, felizmente pra mim, a 300 esta decaindo, mais pelos erros proprios que pela NT, TDE, UNA...
 

DeletedUser29865

Guest
Sim o jega é um grande amigo que conheci no jog como outros também que no tw tenho, a 300 esta pagando o preço por aquilo que era seu ideal quando foi fundada, mas seus idealizadores foram ficando pelo caminho saindo do jogo, suas contas foram passandos de mãos em mãos (que eu acho um erro isso, mas não vem ao caso agora) e certos jogadores conseguiram acabar com as contas e arranjar confusão com o mundo 4 inteiro, se a 300 hj se encontra nessa situação é por seus próprios erros, or acreditar em quem não devia, e pelos seus membros bocudos que aqui apareciam, para brigar com todos e agora andam calados, engraçado isso, pois agora cabe a mim aqui ficar dando explicações pelas cagadas desses caras quem nem ao menso sabem jogar direito, mas falar falam muito bem, mas o fim da 300 é questão de tempo infelizmente
 

DeletedUser47872

Guest
Sim o jega é um grande amigo que conheci no jog como outros também que no tw tenho, a 300 esta pagando o preço por aquilo que era seu ideal quando foi fundada, mas seus idealizadores foram ficando pelo caminho saindo do jogo, suas contas foram passandos de mãos em mãos (que eu acho um erro isso, mas não vem ao caso agora) e certos jogadores conseguiram acabar com as contas e arranjar confusão com o mundo 4 inteiro, se a 300 hj se encontra nessa situação é por seus próprios erros, or acreditar em quem não devia, e pelos seus membros bocudos que aqui apareciam, para brigar com todos e agora andam calados, engraçado isso, pois agora cabe a mim aqui ficar dando explicações pelas cagadas desses caras quem nem ao menso sabem jogar direito, mas falar falam muito bem, mas o fim da 300 é questão de tempo infelizmente

Não querendo retocar o assunto mas, agora que vc falou, esses 'tais jogadores' nem andam aparecendo mais em fórum mesmo, chega a ser até curioso o motivo disso...
Realmente a 300 tá pagando um preço altíssimo por suas escolhas, que não tem pq ninguém condenar , pois cada qual tem seus motivos pra seguir um ideal, e a 300 teve o dela .
Mas também é de se aplaudir que a 300 aguentou por tanto tempo essa guerra com tantos fronts .
 

DeletedUser

Guest
A 300 so cai...


_____________________________________
Não somos policia
MAs temos viatura
NT
Nimguem ATURAAA
 

DeletedUser

Guest
hph36 infelizmente nem todos tem a honra de ficar em sua tribo ao ser atacado, muitos se desesperam e sai correndo tentando entrar em outra tribo aliada para tentar se salvar, mas não tem a capacidade de defender suas aldeias com suas tropas, o cara perde 05 aldeias e acha que o jogo acabou e ja desisti isso não ocorre apenas na 300 mas sei que tem muitos ainda aqui dentro do mundo 4 desse jeito a hora que a coisa aperta para o lado dele sai correndo, jogador assim eu prefiro jogar sozinho que é a mesma coisa, e tem também os que inventam quatrocentas desculpas quando perde uma aldeia nunca é mérito de quem ataca mas vamos levar o jogo até onde der

tu pediu pra ir pra UNA seu maneh , tu e jega.
acha que ninguém sabe?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

outra coisa , a 300 perde a guerra porque tem líder do teu tipo
que vive dizendo que não tem tempo .
se não tem tempo , pra que joga? pra que é líder?
todo tempo que estive na 300 nunca vi vc fazer nada de real
pela tribo a não ser tentar fazer uma fusão idiota e rídicula
com a UNA . o problema agora é que quem tá acostumado
a noblar bárbaro e inativo está ficando sem espaço.
e já que ficaste tão amigo de diablito pede a ele pra ir pra NT.
tu não serve pra ser líder nem de um jardim de infância.

TW É PRA QUEM PODE!!

hph36 infelizmente nem todos tem a honra de ficar em sua tribo ao ser atacado, muitos se desesperam e sai correndo tentando entrar em outra tribo aliada para tentar se salvar, mas não tem a capacidade de


tu ainda tem coragem de falar em honra?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

fugiu pra UNA né? quer falar o que? cadê tua coragem?
cadê tua honra? e jegavião que era um dos líderes da 300?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

mas o fim da 300 é questão de tempo infelizmente

o fim da 300 é culpa de líderes noobs iguais vc , só isso
não queira botar a culpa nos jogadores.
a responsabilidade e total fracasso e noobice
é vossa.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29865

Guest
Bom ja tinha respondido o tópico mas apagaram e levei uma notificação foi mal ai, não vou perder a compostura de novo, meu caro thiago barbosa ninguem pediu nada meu querido, o que aconteceu para irmos para a UNA ja vem de longa data, vc apenas faz seus comentários em suposições suas que vc acha que é verdade, agora eu não sou obrigado a jogar 24 por dia, se eu não tenho tempo porque algo eu faço, mais importante do que jogar, tenho meus afazeres com minha família, com o meu serviço e depois que vem o jogo, portanto meu querido não queira colocar a vida dos outros como se fosse a sua que pode jogar 24 horas por dia, espero que não tenha ofendido ninguem dessa vez
 

DeletedUser

Guest
Bom ja tinha respondido o tópico mas apagaram e levei uma notificação foi mal ai, não vou perder a compostura de novo, meu caro thiago barbosa ninguem pediu nada meu querido, o que aconteceu para irmos para a UNA ja vem de longa data, vc apenas faz seus comentários em suposições suas que vc acha que é verdade, agora eu não sou obrigado a jogar 24 por dia, se eu não tenho tempo porque algo eu faço, mais importante do que jogar, tenho meus afazeres com minha família, com o meu serviço e depois que vem o jogo, portanto meu querido não queira colocar a vida dos outros como se fosse a sua que pode jogar 24 horas por dia, espero que não tenha ofendido ninguem dessa vez

também fui notificado se isso importa , pois o que acho de vc se eu pudesse falar
muitos não poderiam ler. alíás fui banido pra tua informação,
se vinha de longa data essa sua conversa com a UNA , então porque continuou
sendo líder da 300? aí quando afundaram a tribo vc resolveu tomar a decisão?
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
não jogo 24 horas , mas sei o que acontece , diferente de vc
que pensa saber o que acontece.

vc é um covardão que ajudou a afundar a tribo e depois que a coisa
ficou feia pro seu lado , foi se refugiar como um bom covarde que és.
tu não serve pra ser líder nem de jardim de infãncia
 
Editado por um moderador:

DeletedUser29865

Guest
Bom thiago vc acha que sabe tudo mas não sabe nem a matedade da missa, se continuei a ser lider da 300 foi para ajudar o pessoal que le estavam, e tentamos de tudo, ma com jogadores iguais a vc dentro de uma tribo não da para fazer nada, pois vc consegue estragar tudo apenas para o seu bel prazer, e mais, as coisas nunca estiveram feias para o meu lado, se estou na UNA hj é poque eu quero, pois se tivesse alguma operação em cima da minha conta eles não iriam me convidar, e se me convidaram é porque eu tenho respeito deles, coisa que vc não consegue em lugar nenhum, eu não fico me escondendo em contas de terceiros para ficar atacando os outros, diferente de tu meu caro, mas como aqui todos sabem que tu apenas sabe ofender nem ligo para o que tu me escreveu, mas ao menso mudou um pouco seu dicionários, passou de chamar os outros de NOOB para chmar de PORCO IMUNDO (KKKKKKK) e de COVARDE, pelo visto esta evoluindo um pouco ja conseguiu aenxar duas palavras novas ao seu vocabulário a mamãe deve estar contente com o filhinho dela por ser tão inteligente, meus parabens continue assim que tu vai longe MEU QUERIDO
 

DeletedUser

Guest
E a surra continua hein.

Side 1:
Tribes: 300
Players:

Side 2:
Tribes: TDEUNA
Players:

Timeframe: Último mês

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3
Lado 2: 265
Diferença: 262

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 29,544
Lado 2: 3,036,978
Diferença: 3,007,434

chart
 

DeletedUser

Guest
Isso não é mais uma guerra, uashuahuas, é um genocídio.

Side 1:
Tribes: 300
Players:

Side 2:
Tribes: TDEUNA
Players:

Timeframe: Última semana

Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 80
Diferença: 80

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 0
Lado 2: 904,717
Diferença: 904,717

chart
 

DeletedUser

Guest
Parabens a TDEUNA, de um jeito ou de outro a 300 ta muito incapacitada hoje.

Tópico pode ser fechado.
 

DeletedUser31433

Guest
Como uma das tribos nao existe mais, nao há necessidade de o tópico continuar
então, tópico fechado.
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo