27oRRM Vs = X =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser54553

Guest
Parabéns pela reação, a conquista é o mérito do esforço...

Assim que tiver mais tempo prometo-lhe outra reação...


Algo me diz que a reação da 27º está mais perto do que eles pensam...

Conheço alguns membros do 27º podem não ter muitos pontos, mas tem muita fibra, muita garra e muito mais coragem que muitos dentro da X, disso não tenho dúvida.


força 27º acredito em vocês!!!
 

DeletedUser

Guest
27º ja éra fato éla esta sendo sufocada pela = X = parabens = X = sempre acreditei no potencial de vcs
 

DeletedUser

Guest
27º ja éra fato éla esta sendo sufocada pela = X = parabens = X = sempre acreditei no potencial de vcs

A 27 está muito longe de estar "deletada" do mapa, a X apenas teve sorte, porque alguns jogadores viraram inactivos!

Como por exemplo no K72, que é onde a X está a ganhar... Porém para uma tribo com o tamanho da X, o seu avanço deveria ser maior, esta é a minha opinião.

Toda a gente tem momentos altos e momentos baixos, e a X apanhou a 27 num momento baixo, aquando do contra ataque, veremos é se a 27 tem estofo para voltar ao de cima! Ou melhor, se os Jogadores da 27, têm estofo para voltar ao de cima!

Abraços
 

DeletedUser61485

Guest
A 27 está muito longe de estar "deletada" do mapa, a X apenas teve sorte, porque alguns jogadores viraram inactivos!

Como por exemplo no K72, que é onde a X está a ganhar... Porém para uma tribo com o tamanho da X, o seu avanço deveria ser maior, esta é a minha opinião.

Toda a gente tem momentos altos e momentos baixos, e a X apanhou a 27 num momento baixo, aquando do contra ataque, veremos é se a 27 tem estofo para voltar ao de cima! Ou melhor, se os Jogadores da 27, têm estofo para voltar ao de cima!

Abraços
Boas.

Bem, seu post com certeza é sem nexo. Se for pra falar sobre os fatos, eu falo. Vocês estão pegando o micaias e o grauz, ambos totalmente no território de vocês e com pouca defesa. Sem contar na xexedilgo, na qual alguns companheiros seus enviaram as tropas a 200 horas para pegar as aldeias vazias;

E nós estamos em OP no Frankan (inativo? Não sei daonde risinho)) , fora as outras noblagens em outros membros... rs
Só tem um inativo que estamos noblando tbm, e foram poucas aldeias dele... A maioria são de membros ativos sim! ^^

E tamanho não diz nada, vcs pegaram o nosso SUL despreparado, com pouca tropa. ^^
 

DeletedUser61485

Guest
A 27 está muito longe de estar "deletada" do mapa, a X apenas teve sorte, porque alguns jogadores viraram inactivos!

Como por exemplo no K72, que é onde a X está a ganhar... Porém para uma tribo com o tamanho da X, o seu avanço deveria ser maior, esta é a minha opinião.

Toda a gente tem momentos altos e momentos baixos, e a X apanhou a 27 num momento baixo, aquando do contra ataque, veremos é se a 27 tem estofo para voltar ao de cima! Ou melhor, se os Jogadores da 27, têm estofo para voltar ao de cima!

Abraços
E acredito sim que 27 debande logo, acredito que vcs daí vão correr para a HONRA assim como alguns já fizeram...rsrsrs

O que vocês acham que são seus amigos ali, abandonarão vcs na 1ª oportunidade :O Mas eu só tenho que rir :D
 

DeletedUser54553

Guest
E acredito sim que 27 debande logo, acredito que vcs daí vão correr para a HONRA assim como alguns já fizeram...rsrsrs

O que vocês acham que são seus amigos ali, abandonarão vcs na 1ª oportunidade :O Mas eu só tenho que rir :D

Com certeza se vierem para HONRA terão apoio como todos tiveram e passarão a surrar a X com extrema facilidade assim como a HONRA o faz, surramos com EXTREMA FACILIDADE, rsrsrs
 

DeletedUser

Guest
nao fale em CORRER, um jogador só CORRE quando sai da sua tribo e vai para uma tribo inimiga... se vierem para ao HONRA serao bem recebidos como todos que ja vierao para cá.!!
 

DeletedUser61485

Guest
Com certeza se vierem para HONRA terão apoio como todos tiveram e passarão a surrar a X com extrema facilidade assim como a HONRA o faz, surramos com EXTREMA FACILIDADE, rsrsrs
Aham risinho)

nao fale em CORRER, um jogador só CORRE quando sai da sua tribo e vai para uma tribo inimiga... se vierem para ao HONRA serao bem recebidos como todos que ja vierao para cá.!!
Eles já correram uma vez. Então pra mim continuarão correndo SEMPRE. ;)
 

DeletedUser

Guest
[QUOTE
nao fale em CORRER, um jogador só CORRE quando sai da sua tribo e vai para uma tribo inimiga... se vierem para ao HONRA serao bem recebidos como todos que ja vierao para cá.!!
][/QUOTE]
sera q isso é um convite
e esse

Com certeza se vierem para HONRA terão apoio como todos tiveram e passarão a surrar a X com extrema facilidade assim como a HONRA o faz, surramos com EXTREMA FACILIDADE, rsrsrs

hum hum
 

DeletedUser

Guest
nao faço convites a jogadores de outras tribos, ainda mais de aliados!

eu apenas disse que se quiserem, nao serao mal recebidos!!!

mais faz o seguinte, espera a 27 reverter isso ai!... vcs nao perdem por esperar!
 

DeletedUser61485

Guest
Lado 1:
Tribos: = X =, = X² =
Lado 2:
Tribos: 27oRRM

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 917
Lado 2: 206
Diferença: 711

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 51
Lado 2: 11
Diferença: 40

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 7,181,264
Lado 2: 1,558,253
Diferença: 5,623,011

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 496,154
Lado 2: 102,288
Diferença: 393,866

chart
 

DeletedUser61485

Guest
Lado 1:
Tribos: = X =, = X² =
Lado 2:
Tribos: 27oRRM

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 21,122
Lado 2: 1,622
Diferença: 19,500

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 334
Lado 2: 238
Diferença: 96

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 167,856,051
Lado 2: 12,002,606
Diferença: 155,853,445

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 3,088,478
Lado 2: 2,131,012
Diferença: 957,466

chart

Não vai ser tão fácil deles virarem não. Tem 96 aldeias de diferença agora, fora algumas que pegaremos logo mais... ^^
 

DeletedUser77575

Guest
nao faço convites a jogadores de outras tribos, ainda mais de aliados!

eu apenas disse que se quiserem, nao serao mal recebidos!!!

mais faz o seguinte, espera a 27 reverter isso ai!... vcs nao perdem por esperar!

vai morre esperando :/
 

DeletedUser54553

Guest
vai morre esperando :/

tenho certeza que não irá esperar muito não, até porque apoio temos muito mais que vocês, se o 27º aceitar nossos apoios vocês já eram, rsrs Basta ver a surra que damos sempre em vocês, rsrs
 

DeletedUser

Guest
Boas.

Bem, seu post com certeza é sem nexo. Se for pra falar sobre os fatos, eu falo. Vocês estão pegando o micaias e o grauz, ambos totalmente no território de vocês e com pouca defesa. Sem contar na xexedilgo, na qual alguns companheiros seus enviaram as tropas a 200 horas para pegar as aldeias vazias;

E nós estamos em OP no Frankan (inativo? Não sei daonde risinho)) , fora as outras noblagens em outros membros... rs
Só tem um inativo que estamos noblando tbm, e foram poucas aldeias dele... A maioria são de membros ativos sim! ^^

E tamanho não diz nada, vcs pegaram o nosso SUL despreparado, com pouca tropa. ^^

Entendes-te mal... Não falei do frankan. Vocês conseguiram conquistar algumas aldeias do frankan, e por isso vos damos mérito, assim como dou mérito ao frankan por ter quase 22 milhões de ODD!

Mas quando me referi a inactivos referi-me a NeD22(18), Diablo loko(10), Helitom-SC(16), jonatasporto(11)... e a lidercosta nem pedia apoio a ninguém...

A minha opinião? Com esse tamanho todo, apoios e full's de ataque, deviam estar bem mais avançados!
sejamos honestos os únicos jogadores que vocês conseguiram tirar quantidades mais "avultadas" de aldeias foram o brambila e o frankan.

Não quero por isto denegrir ninguém, até porque penso que isto é um jogo e quando chega ao ponto do insulto por causa do jogo, acho que devemos começar a pensar o nosso grau de vício no jogo e o lugar dele na vida.

Aquilo que se passou com o xexeldigo foi um pouco vergonhoso e eu comparticipei, e por isso me arrependo e peço desculpas.

Quanto ao grauz... Ele está isolado? Meu deus... o TURUBR não existe? O REI FAGUNDES? Foram apagados do mapa? Quanto ao micaias, ele sobrevive porque não estou no front com ele... Mas, ele continua a ter ali ao lado o rnD7, e aldeias do lestateu!

E mais um vez, segundo os gráficos a K83 está bem disputado pela X e pela 27(metade para cada), então em que medida é que são aldeias isoladas?
 

DeletedUser61485

Guest
Entendes-te mal... Não falei do frankan. Vocês conseguiram conquistar algumas aldeias do frankan, e por isso vos damos mérito, assim como dou mérito ao frankan por ter quase 22 milhões de ODD!

Mas quando me referi a inactivos referi-me a NeD22(18), Diablo loko(10), Helitom-SC(16), jonatasporto(11)... e a lidercosta nem pedia apoio a ninguém...

A minha opinião? Com esse tamanho todo, apoios e full's de ataque, deviam estar bem mais avançados!
sejamos honestos os únicos jogadores que vocês conseguiram tirar quantidades mais "avultadas" de aldeias foram o brambila e o frankan.

Não quero por isto denegrir ninguém, até porque penso que isto é um jogo e quando chega ao ponto do insulto por causa do jogo, acho que devemos começar a pensar o nosso grau de vício no jogo e o lugar dele na vida.

Aquilo que se passou com o xexeldigo foi um pouco vergonhoso e eu comparticipei, e por isso me arrependo e peço desculpas.

Quanto ao grauz... Ele está isolado? Meu deus... o TURUBR não existe? O REI FAGUNDES? Foram apagados do mapa? Quanto ao micaias, ele sobrevive porque não estou no front com ele... Mas, ele continua a ter ali ao lado o rnD7, e aldeias do lestateu!

E mais um vez, segundo os gráficos a K83 está bem disputado pela X e pela 27(metade para cada), então em que medida é que são aldeias isoladas?
Grauz é MDF mano, peguei a conta dele e foi a pior conta que vi em minha vida. Muralhas todas no chão, sem tropas, aldeias de 4k em sua maioria... Cada uma, uma mais isolada do que a outra... Enfim...

E mesmo assim, 284 nobres mortos, praticamente sem tropas... Fiz um milagre nela...hehehe
E claro que tem outros por ali, mas se for pegar antigamente, as aldeias do Grauz estavam ao sul, uma com 20 aldeias neutras até a outra.
Micaias está totalmente ao sul d vcs, com o rnD7, Lestateu está formando a base enorme dele ali no k83...

Já os que você diz como inativos, é mentira. Só se eles mandaram suas contas atacarem sozinhas... Pq vi uns relatórios com meus próprios olhos de alguns deles HEHEHEHE (Pode ser que ficaram inativos, mas foi depois dos ataques terem começado). ^^


E o k83 está começando a ficar LINDO. Antes tinhamos poucas aldeias ali, agora estamos aumentando e aumentando... Vai ser muito bom ali para eu ensinar alguns membros meus a melhorarem e reconhecerem uma guerra. :)
 

DeletedUser

Guest
enquanto existir tribo o pau continua

pau no gatooooo........

versão: trairas

Lado 1:
Tribos: = X =, = X² =
Lado 2:
Tribos: 27oRRM

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1: 835
Lado 2: 252
Diferença: 583

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 64
Lado 2: 19
Diferença: 45

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 6,613,318
Lado 2: 1,859,602
Diferença: 4,753,716

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 625,191
Lado 2: 184,521
Diferença: 440,670

chart
 

DeletedUser

Guest
só chilapada


Lado 1:
Tribos: = X =
Lado 2:
Tribos: 27oRRM

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 3,030
Lado 2: 1,001
Diferença: 2,029

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 146
Lado 2: 21
Diferença: 125

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 27,062,029
Lado 2: 7,158,584
Diferença: 19,903,445

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 1,423,618
Lado 2: 211,535
Diferença: 1,212,083

chart
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo