27oRRM Vs = X =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser

Guest
xingar em inglês também dá ban.

cheecks sinceramente não sei o que significa quanto ao restante, cuidado devem ter mesmo, mas porque vocês são muito ruins mesmo, no mais pode ir esperneando.

Vc já viu matarem um porco a moda antiga???
é assim...
primeiro vc encurrala os porcos de um lado e do outro, pra vc entender imagina de um lado a X e do outro a HONRA e no meio os PORCOS, aí eles seguem a frente, lá na frente vem um com um machado e acerta bem no meio da cabeça, é só uma LAPADA. enquanto o PORCO caminha ele faz muuuuuuita ZUADA porque o instinto animal dele avisa que ele irá morrer, entendeu?

quer que eu desenhe? não vou colocar em inglês porque é proibido e até porque pela pobreza da frase que vc escreveu não entenderia, deves usar tradutor online, kkkkkkkkkk

Não confunda quantidade com qualidade.
E além do mais, usando meu próprio avatar como exemplo.

O movimento 26 de Julio não passava de 1000 rebeldes e mesmo assim eles expulsaram o comando imperialista de Cuba. Como?
Com força de vontade e ao 15o isto não falta. E após a tomada do poder em Cuba, Fidel e Che uniram forças a União Soviética.

Mas é aqui que me retiro, não entro mais no fórum. Vou jogar meu jogo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser54553

Guest
Não confunda quantidade com qualidade.
E além do mais, usando meu próprio avatar como exemplo.

O movimento 26 de Julio não passava de 1000 rebeldes e mesmo assim eles expulsaram o comando imperialista de Cuba. Como?
Com força de vontade e ao 15o isto não falta. E após a tomada do poder em Cuba, Fidel e Che uniram forças a União Soviética.

Mas é aqui que me retiro, não entro mais no fórum. Vou jogar meu jogo.


KKKKKKKKKKKKKKKKKK
quanta humildade, kkkkkkkkkkkkkkk

vocês são o movimento 26 de julho, kkkkkkkkkkkkkk

primeiro líder como fidel e guevara aí não tem, segundo ideal de liberdade muito menos, 3º não é porque coloca uma foto ou frases de guevara que vc vá se tornar ele, gordo tu és uma PIADA.

POUCAS VEZES EU VI UMA TRIBO TÃO RUIM COM JOGADORES TÃO FRACOS, TE DIGO COM MUITA SINCERIDADE ISSO.
 
Editado por um moderador:

lucas cavalo

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
quanta humildade, kkkkkkkkkkkkkkk

vocês são o movimento 26 de julho, kkkkkkkkkkkkkk

primeiro líder como fidel e guevara aí não tem, segundo ideal de liberdade muito mesmo, 3º não é porque coloca uma foto ou frases de guevara que vc vá se tornar ele, gordo tu és uma PIADA.

POUCAS VEZES EU VI UMA TRIBO TÃO RUIM COM JOGADORES TÃO FRACOS, TE DIGO COM MUITA SINCERIDADE ISSO.

Aguardamos a resposta da dita tribo tão boa com jogadores tão fortes, te digo com muita sinceridade isto, abraço!
Não esqueça que a HONRA é muito conhecida pela desHONRA...
 

DeletedUser54553

Guest
Aguardamos a resposta da dita tribo tão boa com jogadores tão fortes, te digo com muita sinceridade isto, abraço!
Não esqueça que a HONRA é muito conhecida pela desHONRA...

inimigo xingar minha tribo to c... e andando, kkkkkk

o que eu sei e isto é um fato que vc lucas é o maior TRAÍRA DO BR34, traiu a X e depois a HONRA, uma pessoa falsa, dissimulada e irá morrer em breve, assim como toda a sua tribo, fruto da sua incompetência administrativa, rsrs

bom jogo, enquanto ainda estiver no jogo, kkkkkkkk
 

lucas cavalo

Guest
inimigo xingar minha tribo to c... e andando, kkkkkk

o que eu sei e isto é um fato que vc lucas é o maior TRAÍRA DO BR34, traiu a X e depois a HONRA, uma pessoa falsa, dissimulada e irá morrer em breve, assim como toda a sua tribo, fruto da sua incompetência administrativa, rsrs

bom jogo, enquanto ainda estiver no jogo, kkkkkkkk

Maior traíra? Esqueceste que todo motivo da minha saída foi pela TRAIÇÃO do TIGERBIO em relação ao Fat Mike? Traíra eu seria se tivesse ficado na = X = enquanto o meu amigo ficasse injustiçado e atacado pela tribo. E agora, traí a HONRA? Amigo, tu que saiu expulsando todos os membros sem nem me consultar, simplesmente os acusando de entregarem as aldeias? Isto sim que é incompetência administrativa, traíra eu seria se tivesse ficado calado enquanto tu PINTAVA e BORDAVA do jeito que bem queria, que aliás é o que gostas de fazer, e quando não consegue, fica usando argumentos SEM SENTIDO...

No mais, volte a falar comigo quando realmente tiver algo que tenha fundamento, pois até agora só pagaste de palhaço com tantos argumentos infantis...
 

DeletedUser75048

Guest
Maior traíra? Esqueceste que todo motivo da minha saída foi pela TRAIÇÃO do TIGERBIO em relação ao Fat Mike? Traíra eu seria se tivesse ficado na = X = enquanto o meu amigo ficasse injustiçado e atacado pela tribo. E agora, traí a HONRA? Amigo, tu que saiu expulsando todos os membros sem nem me consultar, simplesmente os acusando de entregarem as aldeias? Isto sim que é incompetência administrativa, traíra eu seria se tivesse ficado calado enquanto tu PINTAVA e BORDAVA do jeito que bem queria, que aliás é o que gostas de fazer, e quando não consegue, fica usando argumentos SEM SENTIDO...

No mais, volte a falar comigo quando realmente tiver algo que tenha fundamento, pois até agora só pagaste de palhaço com tantos argumentos infantis...

cara entenda...
moita = expulsão
cara tem 1k de pontos ta recebendo uns 1k+ de ataques fica calado, quando perde 8 a 10 aldeias que vai pedir ajuda, isso pra mim é moita
ps: quem é vc pra pedir para lhe comunicarem quando forem expulsar um jogador da honra?
pq tu não era do conselho, não era General, não era fundador a lembrei quem vc era "Um ninguém"
 

DeletedUser

Guest
KKKKKKKKKKKKKKKKKK
quanta humildade, kkkkkkkkkkkkkkk

vocês são o movimento 26 de julho, kkkkkkkkkkkkkk

primeiro líder como fidel e guevara aí não tem, segundo ideal de liberdade muito mesmo, 3º não é porque coloca uma foto ou frases de guevara que vc vá se tornar ele, gordo tu és uma PIADA.

POUCAS VEZES EU VI UMA TRIBO TÃO RUIM COM JOGADORES TÃO FRACOS, TE DIGO COM MUITA SINCERIDADE ISSO.

Não quero ser o Che, so é uma inspiração pra mim.

E você porque não coloca fotos do Hitler?
 

lucas cavalo

Guest
cara entenda...
moita = expulsão
cara tem 1k de pontos ta recebendo uns 1k+ de ataques fica calado, quando perde 8 a 10 aldeias que vai pedir ajuda, isso pra mim é moita
ps: quem é vc pra pedir para lhe comunicarem quando forem expulsar um jogador da honra?
pq tu não era do conselho, não era General, não era fundador a lembrei quem vc era "Um ninguém"

Não se esqueça que quem negociou a fusão fui eu, então não digas que eu era "um ninguém", até por que não sabia da tua existência até este exato momento, e olha que estou sempre bem informado, todos na 27 estavam acostumados a receber muitos ataques, e muitas vezes eram FAKEs, então não venhas me dizer que era moita, até por que o *Bill* era um dos jogadores que mais estava dando trabalho para a = X =, não fales o que não sabes, até por que nem o teu líder sabia do que estava acontecendo, e sabe o que isso se chama? Incompetência.

E eu era General de guerra ;) Então, procure informar-se melhor amigo, ou simplesmente fique quieto, é o melhor que tens a fazer.
 

DeletedUser

Guest
cara entenda...
moita = expulsão
cara tem 1k de pontos ta recebendo uns 1k+ de ataques fica calado, quando perde 8 a 10 aldeias que vai pedir ajuda, isso pra mim é moita
ps: quem é vc pra pedir para lhe comunicarem quando forem expulsar um jogador da honra?
pq tu não era do conselho, não era General, não era fundador a lembrei quem vc era "Um ninguém"

Vendo mesmo q vcs não sabem de nada. Parceiro sabe qtos FULLS eu levei? Uns 150, Sabe qtas eu perdi? 2 Só olhar o qto meu OD subiu naquela epoca....
 

DeletedUser75048

Guest
Não se esqueça que quem negociou a fusão fui eu, então não digas que eu era "um ninguém", até por que não sabia da tua existência até este exato momento, e olha que estou sempre bem informado, todos na 27 estavam acostumados a receber muitos ataques, e muitas vezes eram FAKEs, então não venhas me dizer que era moita, até por que o *Bill* era um dos jogadores que mais estava dando trabalho para a = X =, não fales o que não sabes, até por que nem o teu líder sabia do que estava acontecendo, e sabe o que isso se chama? Incompetência.

E eu era General de guerra ;) Então, procure informar-se melhor amigo, ou simplesmente fique quieto, é o melhor que tens a fazer.

cara, era um nada... Sempre foi e sempre será.
 

DeletedUser

Guest
Moderador,pode fechar o topico
a 27 não existe mais agr é 15
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo