27oRRM Vs = X =

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DeletedUser61485

Guest
Acho que pode ser fechado o tópico né? Foram para a HONRA mesmo risinho)
 

DeletedUser50224

Guest
que novidade a = X = venceu a guerra... essa guerra ja era de vocês desde o inicio...
 

lucas cavalo

Guest
Lado 1:
Jogadores: PabloLafuente, Superstitious, Fat Mike, D0ugla5, *Bill*, carlos-boy, leozattera, Manigodo, jadisin estilo
Lado 2:
Tribos: = X =, = X² =

Timeframe: Último mês

Total de conquistas:

Lado 1: 392
Lado 2: 4,306
Diferença: 3,914

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 61
Lado 2: 29
Diferença: 32

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 2,746,611
Lado 2: 36,032,006
Diferença: 33,285,395

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 553,672
Lado 2: 278,849
Diferença: 274,823

chart



Esta era a "Elite" da 27 que estava realmente lutando... Ainda há alguns, mas de expressão menor, e podes dizer agora que com tantas aldeias e com tantos jogadores ganharam a guerra? Amigos, vocês ganharam pelo simples fato de terem mais ADM's do que nós, tivemos 5 inativos, e foram deles que tiraram muitas aldeias de tanto stats que postaram...
Mas mesmo assim, podem dizer que ganharam, a mim não faz diferença, pois vejo que minhas aldeias e de meus companheiros continuam no mesmo lugar, como sempre...
 

DeletedUser61485

Guest
BLÁBLÁBLA. Cansei de inimigo noob chorando por perder aldeias, e já dizendo que pegamos somente inativos e afins. Se não sabem jogar, vão procurar um jogo com a cara de vocês...Não temos culpa de atacarmos e depois disso ficarem inativos. É como eu disse, há gente humilde e gente que comemora desde o início, mas estes últimos nunca ficam com a alegria até o final. E podem ter certeza, SPAG, Cry?! e = X = não estão de brincadeira.
 

DeletedUser61485

Guest
E quer por stats da elite da 27? Pega essa da = X = então:

Lado 1:
Tribos: 27oRRM
Lado 2:
Jogadores: tiaguim.oliveira, lestateu, vieiramaluco2, Barqueiro, salve xd, REI FAGUNDES, TURUBR

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,730
Lado 2: 2,335
Diferença: 605

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 125
Diferença: 108

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 12,825,688
Lado 2: 17,921,599
Diferença: 5,095,911

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 176,177
Lado 2: 1,213,352
Diferença: 1,037,175

chart
 

lucas cavalo

Guest
E quer por stats da elite da 27? Pega essa da = X = então:

Lado 1:
Tribos: 27oRRM
Lado 2:
Jogadores: tiaguim.oliveira, lestateu, vieiramaluco2, Barqueiro, salve xd, REI FAGUNDES, TURUBR

Timeframe: Desde o início

Total de conquistas:

Lado 1: 1,730
Lado 2: 2,335
Diferença: 605

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 17
Lado 2: 125
Diferença: 108

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1: 12,825,688
Lado 2: 17,921,599
Diferença: 5,095,911

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1: 176,177
Lado 2: 1,213,352
Diferença: 1,037,175

chart

Não é tu que diz ser orgulhoso pela = X² = e bla bla bla? Poste a elite dela, ou não tens? Amigo, todos que ficaram inativos foram por motivos pessoais e decididos antes mesmo de serem atacados, mas continue assim!
 

DeletedUser

Guest
sovaro mesmo parabéns = X = falaram falaram e falaram da = X = mais hj éla ta ai firme e forte e top 2 do mundo parabéns = X =
 

DeletedUser61485

Guest
Não é tu que diz ser orgulhoso pela = X² = e bla bla bla? Poste a elite dela, ou não tens? Amigo, todos que ficaram inativos foram por motivos pessoais e decididos antes mesmo de serem atacados, mas continue assim!
Velho, eu tenho sim ORGULHO DA = X² = , e muito. Porém somos todos uma família aqui, considero todos como um... Tenho jogadores isolados ali, no início apanhavam que nem loucos, já hoje, após algumas ajudinhas, tem gente expert até em sniping (Isso em tempo de 1 mês)... Mas de qualquer maneira, continuam isolados... Se bem que cada dia só aumentamos nosso território no que era um continente de vocês.

Enfim, vou ser chato com quem não entende nada. Continua o choro dizendo que pegamos inativos... Vão aprender algumas estratégias, isso aqui é TW, e não qualquer joguinho... Ganha quem joga com a cabeça, e não quem acha que uma rebeliãozinha mudaria mta coisa... rs
sovaro mesmo parabéns = X = falaram falaram e falaram da = X = mais hj éla ta ai firme e forte e top 2 do mundo parabéns = X =
Ae man, muito obrigado!!! ^o)
Sei que tem muito caminho pela frente, mas foi um bom passo dado... :)
 

DeletedUser

Guest
Pena voces não terem este desenpenho em cima de nos (HONRA).
 

DeletedUser

Guest
serio ???
pra vc noob,que fala so abrobrinha


Resumo das guerras da tribo

Guerras vencidas:36
Guerras perdidas:6

Agora me fala:

"Qual dessas realmente valeu?"

A principal guerra que voces estao tendo no momento tao tomando um coro, adianta nada nadar e morrer na praia
 

DeletedUser

Guest
kkkkkkkkkkkkk


power!!!,BC,OCT,VM14,DVEIO, tudo

na epoca que gurriamos no TOPO

essas que me veio na cabeça veio na cabeça

tem mais
 

DeletedUser61485

Guest
Agora me fala:

"Qual dessas realmente valeu?"

A principal guerra que voces estao tendo no momento tao tomando um coro, adianta nada nadar e morrer na praia
De que adianta você estar jogando o br34 se um dia ele vai acabar? HUEHUEHUEHUEHUEHUEHUHEU
Nosso lema é diversão na guerra e no fórum... Nisso nós estamos bem... O resto vem depois ^^
 

DeletedUser61485

Guest
Logica sua é bem interessante!

Quis dizer que a BC foi a mis dificel.
A mais difícil por que? As outras antigas eram todas de tamanho igual ao nosso... Para aquele tempo, as guerras eram muito bem disputadas... De igual pra igual, com ótimos membros de ambos os lados! :)
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo