#228

Consultor Kleber Aragão

Guest
O mapa é esse: http://brs1.tribalwars.com.br/guest.php?screen=map

Depois desse round, CASO ele seja aceito (a configuração), poderemos mudar algumas coisas que vocês sugerirem, como, por exemplo, o mapa :rolleyes:

Não achei o mapa tão ruim quanto o pessoal estava falando, achei diferente, apenas isso.
E gostei bastante do servidor, achei bem interessante, por causa do tempo do servidor, da quantidade de membros na Tribo, pela velocidade que achei apropriada.


Está de parabéns Cassianno.
E obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Apesar das críticas, eu gostei muito do speed, por ser diferente dos outros isto o torna atrativo e descontrai. Apenas gostaria de ver o modo nortuno ativado...
 

DeletedUser

Guest
Tô **** lá ein power
kkkkkk
Eu era pra ter nenhuma aldiea , na hora que eu entrei um gringo tava me noblando ai eu fui deixei bater os ataques e fui tirando as tropas e juntei 500lanças e matei os 2 nobres do cara
ai que burro da 0 pra ele
kkkkkkkkkkk
 

Dark Fenix KS

Guest
Nem entrei neste ai
n gostei muito das configs
Alem de q o server tá muito lento
 

DeletedUser

Guest
Gringos de ***** , tava em 2º , entrei na tribo deles , eles fizeram fulls expulsaram-me e atacaram-me todos , fdps'
 

DeletedUser

Guest
Gringos de ***** , tava em 2º , entrei na tribo deles , eles fizeram fulls expulsaram-me e atacaram-me todos , fdps'


Isso que dá confiar em um gringo ,
porque você foi para tribo deles ?
tirava mais proveito se vc ficasse na sua ,e outros kkkk
mas esses gringos sao *** de gente boa ¬¬
 

DeletedUser

Guest
Não gostei que as aldeias barbaras e bonus não crescemo resto não tenho reclamação!
 

DeletedUser

Guest
Não gostei que as aldeias barbaras e bonus não crescemo resto não tenho reclamação!
Se aldeias bonus e barbaras não crescem , acho que podia deixar sem elas logo de uma vêz , e eu também nem to logando muito , speed longo é ruim por causa disso, agente não consegue ficar jogando o tempo todo e os tops do servidor concerteza estão dividindo a conta com amiguinhos ;)
 

DeletedUser

Guest
Se aldeias bonus e barbaras não crescem , acho que podia deixar sem elas logo de uma vêz , e eu também nem to logando muito , speed longo é ruim por causa disso, agente não consegue ficar jogando o tempo todo e os tops do servidor concerteza estão dividindo a conta com amiguinhos ;)


Alem de dividir a conta como os top maioria fica na madruga jogando os outros não tem nem chance!:)
 

DeletedUser

Guest
O carinha que ganhou é um nooob!
Só ganhou por que não tem nada melhor pra fazer , se minha mãe tivesse viajando por exemplo , eu ia ficar 100% on no speed e ia ganhar kkkkkkkkk =P
 
Topo