#228

DeletedUser

Guest
Começo:terça, 29-12-2009 13:00 Fim:quinta, 31-12-2009 13:00
Descrição:5 pontos premium para o vencedor do round.

Round Old School
(http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?p=473454)
Limite de jogadores:100
Condições de vitória:
Velocidade:150
Velocidade das unidades:0.8
Modo Noturno:Não
Modo de férias:Sim
Moral:Não
Fila de construção:Sim
 

DeletedUser20104

Guest
nem vou comentar esse speed,pra naum tomar punição
 

DeletedUser

Guest
Comcordo que essas config. tao uma tremenda mer**, 2 dias de speed estão bons mais essa regra da fazenda ai ai ai
 

DeletedUser

Guest
vcs bateram com a cabeça?

o speed ta hilário.....muito bom..parabens cassiano!!...ja vo ate formar meu time...
 

DeletedUser24988

Guest
A velocidade poderia ser um pouco maior, mas para ser maior teriamos que ter modo nocturno.

O speed está razoavel, podia ser pior...

Os speed's que duram mais de um dia, sou a favor de velocidade de 200 ou menos...

Talvez apareça por esse speed :b
 

DeletedUser

Guest
exacto para ficar excelente acho qe deveria ter modo nocturno, :s

vingador entra skype ou msn
 

DeletedUser35137

Guest
Depois desse, o próximo speed não terá essa configuração. Será "normal".

A depender dos jogadores e dos comentários referentes a esse speed, essa configuração não mais será utilizada e voltaremos aos nossos speeds comuns. Quaisquer críticas que sejam feitas sobre os rounds não serem diversificados, os autores serão devidamente punidos.
 

DeletedUser

Guest
Depois desse, o próximo speed não terá essa configuração. Será "normal".

A depender dos jogadores e dos comentários referentes a esse speed, essa configuração não mais será utilizada e voltaremos aos nossos speeds comuns. Quaisquer críticas que sejam feitas sobre os rounds não serem diversificados, os autores serão devidamente punidos.
Eu concordo sobre haver diversificação de rounds , mas quando eu falo eu sito Rounds longos , depois rounds curtos , Rounds velozes , Round de noite etc sabe ?
E Esta regra da Fazenda 2000:1 ?
Eu nao intendi , mas ai , eu nunca joguei nesta configuração e não posso falar que não será bom ,Vou ir ,se gostar , fico , se não , saio .
 

DeletedUser

Guest
Depois desse, o próximo speed não terá essa configuração. Será "normal".

A depender dos jogadores e dos comentários referentes a esse speed, essa configuração não mais será utilizada e voltaremos aos nossos speeds comuns. Quaisquer críticas que sejam feitas sobre os rounds não serem diversificados, os autores serão devidamente punidos.

nao leve em conssideraçao essas criticaas cassiano..o speed esta exelente..a dias q eu qria uma coisa diferente...parabens pelo seu trabalho e nao deixe de fazer speed com esssa configuraçao..esta nota 10
 

DeletedUser35137

Guest
q regra da fazenda e essa?
como funciona?

A razão é a quantidade de tropas suportadas (lutarão com eficiência máxima - 100%) por nível da fazenda. Portanto, um jogador pode receber inúmeros apoios, que ainda assim, a eficiência destes não será total (será calculada a partir do nível da fazenda da aldeia que recebeu os apoios).
 

DeletedUser35137

Guest
Até esse final de semana teremos um round bash sem noblagem :). Que vençam os melhores atacantes!
 

DeletedUser

Guest
Até esse final de semana teremos um round bash sem noblagem :). Que vençam os melhores atacantes!
Já to imaginando como será este round ae, mas Cass ,Faça ele de 5 horas e em um horário acessivel ..Espero ancioso *-*'
 

DeletedUser24988

Guest
A razão é a quantidade de tropas suportadas (lutarão com eficiência máxima - 100%) por nível da fazenda. Portanto, um jogador pode receber inúmeros apoios, que ainda assim, a eficiência destes não será total (será calculada a partir do nível da fazenda da aldeia que recebeu os apoios).

Pelo que entendi, temos tipo um "bonus de ataque". É um bucado dificil de jogar num speed assim, em que quem ganha são os que façem pontos e não quem faz ODA! :S. O primeiro a atacar ganha basicamente e fica com farm ...
 
Topo