#228

DeletedUser14061

Guest
O carinha que ganhou é um nooob!
Só ganhou por que não tem nada melhor pra fazer , se minha mãe tivesse viajando por exemplo , eu ia ficar 100% on no speed e ia ganhar kkkkkkkkk =P


Kkkkkkkk eu dei umas aldeias pro princedred pra ficar mais fácil dele pegar o cara que tava em 4º (como os tops foram banidos, 2º nesse caso). Aí pegamos os caras tudo de mardugada rsrsrs, e os que sobreviveram morreram de manhã:D

Alainpo - 1º ODA, 2ºODD- 1ºODT

Nao ganhei porque nao quis pois o cara que ganhou ganhou seu primeiro speed e ainda nem sabia direito o que eram tropas de atake e defesa. Tou a espera que ele me mande o PP xD

Outra, eu tava numa tribo de brasileiros, espanhois, polacos e portugueses ^^

Confesso que pra falar com os portugueses tive de usar tradutor, mas de resto foi tudo easy :D:D
 

DeletedUser

Guest
Kkkkkkkk eu dei umas aldeias pro princedred pra ficar mais fácil dele pegar o cara que tava em 4º (como os tops foram banidos, 2º nesse caso). Aí pegamos os caras tudo de mardugada rsrsrs, e os que sobreviveram morreram de manhã:D

Alainpo - 1º ODA, 2ºODD- 1ºODT

Nao ganhei porque nao quis pois o cara que ganhou ganhou seu primeiro speed e ainda nem sabia direito o que eram tropas de atake e defesa. Tou a espera que ele me mande o PP xD

Outra, eu tava numa tribo de brasileiros, espanhois, polacos e portugueses ^^

Confesso que pra falar com os portugueses tive de usar tradutor, mas de resto foi tudo easy :D:D
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKk
O carinha que ganhou eu sempre ownava ele em todos , não sei por que mas o cara tinha mania de cair sempre do meu lado ,talvêz seje por que a conexão dele é igual a minha e ele sempre tem mania de ir pro sudeste e entra em rounds igual eu , vai saber KKKKKK
 
Topo