Discussão do Mundo 124

oromis-elda

Membro Notável
Pontuação de reações
114
Eu acho legal esse tanto de narrativas, e mais legal ainda é que tá todo mundo certo. Quem compra tá certo de comprar, quem vende está certo de vender, quem se sente traído de fato foi, quem traiu teve lá seus motivos ao que parece.. TW é um jogo de articulaçõe$.. o machado é só um detalhe.
Dito isso, voltarei pra minha moita farmando minhas bandeiras
Lucido
Continua noblando o mafinoob, adoro ver ele chorando
 

Sadist

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.347
Boa tarde,
Vamos nos atentar a temática do tópico: Acontecimentos do mundo 124.
Além disso, vale lembrar que denúncias relacionadas a possíveis infrações devem ser encaminhadas através do sistema de tickets.

5) Denúncias
5.1 -
É proibido acusar jogadores ou tribos no fórum. Para fazer uma denúncia sobre uma infração no jogo, envie um ticket para a equipe de suporte. As acusações feitas no fórum serão apagadas.

Bom jogo!
 

SOMMELIER

Novo Membro
Pontuação de reações
8
Na Vitivinicultura, a técnica de poda invertida, consiste basicamente em realizar duas podas para inverter o ciclo da videira e transferir a colheita que naturalmente seria no verão, para o inverno.
Nesse contexto, é perceptível que a videira FTA teve uma segunda poda, sendo antecipada sua colheita para este inverno que se aproxima.
Isso permite selecionar somente as uvas mais adequadas e contribui para a diminuição de fungos e bactérias para o terroir do m124.
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.328
Noblei 3 do Mamba
concordo com o método? não
mas eu concordando ou não vai mudar algo? também não
Screenshot_20240518-191700_Chrome.jpg
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.328
Isso só te faz ser tão sujo quanto a sua tribo BOST!

"Ah nao vou noblar
noblem ai"

a unica diferença seria que minhas 3 aldeias iria pra outro player

sou so um mero jogador que caiu de paraquedas nesse br pq um amigo me chamou pra jogar
o que vc acha ou não nao me diz respeito
 

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
111
Lucido
Continua noblando o mafinoob, adoro ver ele chorando
Coitado do cara.. ninguém o respeita.
Devo concordar, porém ele não é o único. O status e falta de progressão de alguns players é bizarro.. com tanta facilidade não conseguem fazer o básico.
 

Paty3562

Novo Membro
Pontuação de reações
1
Isso só te faz ser tão sujo quanto a sua tribo BOST!
Cara, não julgo ele ter noblado. Afinal, quem nunca noblou aldeias nesse contexto, não é mesmo? Hipocrisia dizer que nunca fizemos. A gente fica puto aqui no fórum, porque é mais comum fazer isso com jogadores de tribos aliadas, não inimigas, mas ainda é uma estretégia de guerra... Raiva mesmo eu só sinto do Mamba, mas todo mundo na tribo sabia que ele era moleque e extremamente sensível. Fomos ingênuos em achar que ele tinha algum senso ético, e não é nem como se ele precisasse, já que ele é medico, tem recursos e a própria conta dele já tinha sido fruto de... bom vocês sabem do que estou falando.

A lost foi tranquilo, o mamba, o mamba foi pior que o zapto no 121 lol
 

Rei PC

Novo Membro
Pontuação de reações
4
Cara, não julgo ele ter noblado. Afinal, quem nunca noblou aldeias nesse contexto, não é mesmo? Hipocrisia dizer que nunca fizemos. A gente fica puto aqui no fórum, porque é mais comum fazer isso com jogadores de tribos aliadas, não inimigas, mas ainda é uma estretégia de guerra... Raiva mesmo eu só sinto do Mamba, mas todo mundo na tribo sabia que ele era moleque e extremamente sensível. Fomos ingênuos em achar que ele tinha algum senso ético, e não é nem como se ele precisasse, já que ele é medico, tem recursos e a própria conta dele já tinha sido fruto de... bom vocês sabem do que estou falando.

A lost foi tranquilo, o mamba, o mamba foi pior que o zapto no 121 lol
Nós tbm tivemos nosso "Mamba", talvez não exatamente igual, mas o cara fazia algazarra no grupo, discutia com um e com outro, arrumava várias confusões e vivia se dizendo que era spy kkkkkkkkk. Perdia aldeias em op, e a última op sofrida a internet "caiu". Menos mal ele ter saído antes de causar estrago maior kkkkkk
 

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
192
Nós tbm tivemos nosso "Mamba", talvez não exatamente igual, mas o cara fazia algazarra no grupo, discutia com um e com outro, arrumava várias confusões e vivia se dizendo que era spy kkkkkkkkk. Perdia aldeias em op, e a última op sofrida a internet "caiu". Menos mal ele ter saído antes de causar estrago maior kkkkkk

Lembro bem desse aí.. kkk
 

livioprofight

Moderador do fórum
Pontuação de reações
6.849
toptribesPointsrankingbr124.png

topplayersPointsrankingbr124.png
 

Brolindoo

Membro Notável
Pontuação de reações
1.328
Forum parado hein, ja acabou o BR?

Prevejo mais bárbaras de 10k se formando no mapa...
 
Topo