dvd777
Membro Ativo
- Pontuação de reações
- 13
bad saiu pra farmar od, ta mais que isso ai deve ta 6865,6% terça 2 de jul
bad saiu pra farmar od, ta mais que isso ai deve ta 6865,6% terça 2 de jul
pelo menos agora a moeda vai abaixar (esperamos )69.975% quase la
Obrigado por apanhar, volte sempre.
Hahaha, obrigado pelo apoio.@Boors
ja solicitei seu convite pra Lost
pelo que tu defendeu e fez no 124 merecia medalha
#ConviteProBoors
Apanhou forte esse hahahaObrigado por apanhar, volte sempre.
Eu ia mandar MP falando isso. Rapaz tu não largava o osso e ficava matando meus nobres hahahaha.Hahaha, obrigado pelo apoio.
Como conversei com alguns da LOST/XPK nesses últimos dias, fico contente com a visão que vcs tiveram de mim no 124. Realmente fiz o meu melhor com as condições pessoais que tive e tenho, mas acima de tudo fiquei feliz cmg msm pelo jogo que fiz (bati todos meus recordes pessoais, hehehe). Lutei e ainda luto como posso, muito pelo meu estilo de jogo, quanto pelo meu vício tb (tentei parar, mas nunca consegui).
Ver anexo 33339
Matei um tantinho bom de nobres, hahaha
Hahaha, ali foi o famoso "tira casaco e bota casaco" pra ir juntando tropas.Hahahah como eu sabia que vc era chato na defesa eu ia em outros alvos e deixava vc pra segundo plano
deu certo hahaha
Mas aqui.. como vc faz pra brotar tropa do nada?
eu achando q ja tinha parado de defender o lindo vai e me mata nobres d novo, te falar viu hahahaHahaha, ali foi o famoso "tira casaco e bota casaco" pra ir juntando tropas.
Bora Br 130 dvdeu achando q ja tinha parado de defender o lindo vai e me mata nobres d novo, te falar viu hahaha
do mais foi the last dance de uma galera
entao aposentadoria permanente, quem me chamar pra jogar é block
Block depois do pix safadoBora Br 130 dvd
Terror dos par
Parabéns!Hahaha, obrigado pelo apoio.
Como conversei com alguns da LOST/XPK nesses últimos dias, fico contente com a visão que vcs tiveram de mim no 124. Realmente fiz o meu melhor com as condições pessoais que tive e tenho, mas acima de tudo fiquei feliz cmg msm pelo jogo que fiz (bati todos meus recordes pessoais, hehehe). Lutei e ainda luto como posso, muito pelo meu estilo de jogo, quanto pelo meu vício tb (tentei parar, mas nunca consegui).