Discussão do Mundo 124

Gabz

Membro Ativo
Pontuação de reações
27
LgQ6ohU.png

:cool::cool::cool::cool:

Boors

Membro
Pontuação de reações
10
@Boors
ja solicitei seu convite pra Lost
pelo que tu defendeu e fez no 124 merecia medalha
#ConviteProBoors
Hahaha, obrigado pelo apoio.
Como conversei com alguns da LOST/XPK nesses últimos dias, fico contente com a visão que vcs tiveram de mim no 124. Realmente fiz o meu melhor com as condições pessoais que tive e tenho, mas acima de tudo fiquei feliz cmg msm pelo jogo que fiz (bati todos meus recordes pessoais, hehehe). Lutei e ainda luto como posso, muito pelo meu estilo de jogo, quanto pelo meu vício tb (tentei parar, mas nunca consegui).

dvd777

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Obrigado por apanhar, volte sempre.
Apanhou forte esse hahaha

Como conversei com alguns da LOST/XPK nesses últimos dias, fico contente com a visão que vcs tiveram de mim no 124. Realmente fiz o meu melhor com as condições pessoais que tive e tenho, mas acima de tudo fiquei feliz cmg msm pelo jogo que fiz (bati todos meus recordes pessoais, hehehe). Lutei e ainda luto como posso, muito pelo meu estilo de jogo, quanto pelo meu vício tb (tentei parar, mas nunca consegui).
Eu ia mandar MP falando isso. Rapaz tu não largava o osso e ficava matando meus nobres hahahaha.

Boors

Membro
Pontuação de reações
10
Hahahah como eu sabia que vc era chato na defesa eu ia em outros alvos e deixava vc pra segundo plano
deu certo hahaha

Mas aqui.. como vc faz pra brotar tropa do nada?
Hahaha, ali foi o famoso "tira casaco e bota casaco" pra ir juntando tropas.

dvd777

Membro Ativo
Pontuação de reações
13
Hahaha, ali foi o famoso "tira casaco e bota casaco" pra ir juntando tropas.
eu achando q ja tinha parado de defender o lindo vai e me mata nobres d novo, te falar viu hahaha
do mais foi the last dance de uma galera
entao aposentadoria permanente, quem me chamar pra jogar é block

Pablusc

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Parabéns!
Pensou em parar, não conseguiu e fez por merecer. Até meu MDF meio turno pra eu fazer a prova do concurso pegou de tão viciado que és (te devo 1,60 reais pelas 4 horas de mdf.. kkk).
Ha sempre formas de se chegar lá sem precisar "trair", conspirar ou usar meios não tão bacanas. Nada contra quem segue esse caminho, mas no fim todo mundo sabe como cada um chegou.