Discussão do Mundo 120

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
504
E não são? kkkkkkk Antigamente uma tribo caía dignamente, hoje em dia oferecem-se, pior ainda é ser uma tribo de nome grande e precisar de se vender assim é incrível kkkkkk

Mas quem sabe, pode ser tudo uma jogada para no final meter o pé na IM, br já deu tantas voltas que acredito de tudo kkkkk

Quando aparece um Impact por aí tudo certo né.... Agora a " raiva " da show é pq a SPAM agora é P(*&% segundo oque disseram ai em cima né.
Chega a ser engraçado ouvir a palavra honra vindo da Chorotime

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.483
Acho engraçado dizer que os 30 dias oferecidos foram generosos da sua parte ou honrosos e ao mesmo tempo dizer querer virar na trairagem .. sendo que você já tinha arquitetado toda essa situação faz algumas semanas e não faltaram provas, porém a SHOW diferente do que você pensa, honra com sua palavra, até porque foram vocês e a SPAM que quebraram acordos, vocês também quebraram com eles, no fim das contas a show ser a única que honra deve incomodar .. pelo jeito você está certo, realmente precisa de 2/3 tribos pra bater de frente, se não viriam no x1 na guerra final e se provariam bons mesmo ..

Se for levar a questão de outros BR nenhuma made daria certo, como se no 115 não tivéssemos se fudido o BR inteiro, as mesmas staffs .. o acordo foi mantido enquanto foi bom para vocês, único erro da nossa staff foi ser fiel a nossa palavra e não fingir que isso daqui é game of thrones, porque oportunidade de fazermos o contrário não faltou e você sabe disso, mas quando se tem caráter, prometer algo é cumprir …

No fim, boa guerra a todos, eu dava crédito pra alguns membros da staff da IM mas é tudo farinha do mesmo saco no final das contas, uma pena o zinti tá cercado de gente sem culhão e a SPAM é uma decepção, nem a Upper foi tão puta igual eles são kk
Cuidado com a generalização, dps não adianta vir se fazer de legal quando seus motivos de manter uma amizade é só o jogo. Mas Ta tudo certo. Segue!

Mas eu não tou a chorar, tu é que disseste que vocês honravam os vossos acordos. Que eu saiba vocês tinham um acordo e não o cumpriram.
Pq vc não se retira na sua insignificância, impakt? Mimizento

kijadet207

Membro
Pontuação de reações
4
Pq vc não se retira na sua insignificância, impakt? Mimizento
Oh meu amigo, tu és pessimo kkkkk 115 ta ai que fala, vocês com comandos passaram vergonha

Para a semana vou viajar, aproveitar o ouro que roubamos de ti

ohhh o impakt insultou a gente, ohhh tadinhos. Vocês provocam, é como o vini, provoca e depois não quer ser insultado

"Só quero jogar futebol e fica a chorar nas conferências de imprensa"

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.483
Oh meu amigo, tu és pessimo kkkkk 115 ta ai que fala, vocês com comandos passaram vergonha

Para a semana vou viajar, aproveitar o ouro que roubamos de ti

ohhh o impakt insultou a gente, ohhh tadinhos. Vocês provocam, é como o vini, provoca e depois não quer ser insultado

"Só quero jogar futebol e fica a chorar nas conferências de imprensa"
Quem tinha comandos? Larga de ser fresco, chorao. Vai lá aproveitar não sei o que, como dizes, racista de merda

Você quer meme maior do que a IM correndo de um x1 sincero da show? Kkkkkkkkkkkk

A IM é o maior meme do 120 nego, nenhum outro que eu fizer vai superar esses caras.
Quando vc queria vaga pra fechar valia pra vc prometer até a cabeça do Mex e do kylo ren né? Ou fazer enquete em grupo secundário dentro da show pra vir pra IM se a show caísse né? Ou até ficar lá na PSC pra querer atrasar a back da IM kkkkkk cuidado com o que vc fala tbm, Van, seu cabresto é curto.

kijadet207

Membro
Pontuação de reações
4
Desde o momento que a vossa narrativa para trair é o 112 eu perco-me a rir kkkkkkkk E recrutar umas putinhas então ainda mais kkkkkkkk

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.029
Quanto choro dos mesmos de sempre. Acharam o máximo quando era 2 contra a SPAM, mas contra a show não pode? É crime? Significa ruindade? Ué kkkkk
65.9 choca até os dente deles. Nobla ai 5mil aldeias agora. Faz diferença não. :D

O Abudi, só vale pro lado deles kkkkkk eles podem jogar 2 contra alguém, mas ninguém pode ir 2x1 contra eles kkkk
Piadistas que chama? achei até um pouco tarde a reação deles.

Fui sim, se não fosse eles a show teria caído quando a SPAM traiu a SHOW.
o certo pelo certo mano abudi
Ta certinho kkkkk, assim como está agora, assim como foi sempre.

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
504
Você quer meme maior do que a IM correndo de um x1 sincero da show? Kkkkkkkkkkkk

A IM é o maior meme do 120 nego, nenhum outro que eu fizer vai superar esses caras.

Sério, seo zoeira.

Porque pode ir
IM+SHOW contra a SPAM onde a SPAM apesar de ter sido uma decepção em muitos aspectos eu sei que eles foram prejudicados por uma número alto de bans e isso resultou na queda mais rápida deles.
Enfim porque é legal ir duas contra a SPAM
Porém a Show fica com papo de ser a certinha do BR querendo 1x1?

Esses fakes da chorotime viu....

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.029
Sério, seo zoeira.

Porque pode ir
IM+SHOW contra a SPAM onde a SPAM apesar de ter sido uma decepção em muitos aspectos eu sei que eles foram prejudicados por uma número alto de bans e isso resultou na queda mais rápida deles.
Enfim porque é legal ir duas contra a SPAM
Porém a Show fica com papo de ser a certinha do BR querendo 1x1?

Esses fakes da chorotime viu....
Mas agora é 1x1. Não existe mais spam, IM é IM. Show é SHOLONA

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.029
Daqui a pouco eles voltam com silêncio e trabalho. PV já tá estralando de oferta aqui
Só ai? aqui ja vieram 9 relatar sobre. Pobre showzete, o milionario lá precisa aumentar um pouco as ofertas, quem sabe assim conquista seu br na "INTEGRIDADE" QUE TANTO DIZ TEr, depois de tudo que fez e continua fazendo. aoskdoaskdo

Mick Jagger

Membro Notável
Pontuação de reações
1.805
Só ai? aqui ja vieram 9 relatar sobre. Pobre showzete, o milionario lá precisa aumentar um pouco as ofertas, quem sabe assim conquista seu br na "INTEGRIDADE" QUE TANTO DIZ TEr, depois de tudo que fez e continua fazendo. aoskdoaskdo
Já mandei o cop pedir no mínimo 15k. Se o eleição conseguiu no 122, a gente tbm consegue