Discussão do Mundo 120

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.254
Bom senhoras, senhores.

Anuncio aqui o termino da diplomacia entre Show e IM.
Iremos ter 30 dias de PNA, apos isso iremos retomar nossa guerra em busca de uma decisao final sobre quem leva o 120.

Verdade seja dita, IM e SHOW sao duas tribos completamente diferentes, assim como agua e fogo nao se misturam, e hora de tomar caminhos diferentes. Entendo que para alguns eu esteja sendo injusto de certo modo, enquanto para outros estou fazendo justiça. Se lembram de quando deixaram amigos meus de fora no br 112? Quando fizeram o que bem entenderam comigo e hoff? Pois e, tudo tem um preço.

Alguns acham injusto que as coisas terminem assim, eu nao acho. Muitas outras pessoas na minha situacao nem 48 horas dariam, ja iniciariam de imediato os ataques, enquanto eu estou ofertando 30 dias para que se preparem. Tempo mais do que suficiente para tribo que inicialmente estava dizendo que pelo menos 3 mades sao necessarias pra bater de frente.
 

kijadet207

Membro
Pontuação de reações
4
Bom senhoras, senhores.

Anuncio aqui o termino da diplomacia entre Show e IM.
Iremos ter 30 dias de PNA, apos isso iremos retomar nossa guerra em busca de uma decisao final sobre quem leva o 120.

Verdade seja dita, IM e SHOW sao duas tribos completamente diferentes, assim como agua e fogo nao se misturam, e hora de tomar caminhos diferentes. Entendo que para alguns eu esteja sendo injusto de certo modo, enquanto para outros estou fazendo justiça. Se lembram de quando deixaram amigos meus de fora no br 112? Quando fizeram o que bem entenderam comigo e hoff? Pois e, tudo tem um preço.

Alguns acham injusto que as coisas terminem assim, eu nao acho. Muitas outras pessoas na minha situacao nem 48 horas dariam, ja iniciariam de imediato os ataques, enquanto eu estou ofertando 30 dias para que se preparem. Tempo mais do que suficiente para tribo que inicialmente estava dizendo que pelo menos 3 mades sao necessarias pra bater de frente.
Uau, que senhores a ir buscar o br112 para se justificar no 120, posso então buscar o 105 para justificar o 112 em que tu largaste a conta enquanto o slave fazia de ti boneco e o hoff $$ para a utw?
 

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.663
Bom senhoras, senhores.

Anuncio aqui o termino da diplomacia entre Show e IM.
Iremos ter 30 dias de PNA, apos isso iremos retomar nossa guerra em busca de uma decisao final sobre quem leva o 120.

Verdade seja dita, IM e SHOW sao duas tribos completamente diferentes, assim como agua e fogo nao se misturam, e hora de tomar caminhos diferentes. Entendo que para alguns eu esteja sendo injusto de certo modo, enquanto para outros estou fazendo justiça. Se lembram de quando deixaram amigos meus de fora no br 112? Quando fizeram o que bem entenderam comigo e hoff? Pois e, tudo tem um preço.

Alguns acham injusto que as coisas terminem assim, eu nao acho. Muitas outras pessoas na minha situacao nem 48 horas dariam, ja iniciariam de imediato os ataques, enquanto eu estou ofertando 30 dias para que se preparem. Tempo mais do que suficiente para tribo que inicialmente estava dizendo que pelo menos 3 mades sao necessarias pra bater de frente.
FINALMENTE, É A HORA DE FORNECER AQUELA MÃO

Dessa vez a letra maiuscula é a euforia e emoção, me desculpem

Na Show tem Power Ranger ? Bate no pulso e grita "Ta na hora de mamar (no caso de vocês não é Morfar)"
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.853
Aloooww @MexxTTre , tudo bem se eu fazer uma musica/poesia para voce ?

"... Eu estou aqui, sentindo seu cheiro,
porem, somos separados por algumas muralhas.
muralhas que em breve nao existiram mais,
Finalmente podemos nos encontrar, nos unir, nos fundir
vem pra ca, se achegue, nao seja timid(e).
passa tudo, perdeu playboy(e)..."

Nossa historia sera igual seu LP, -25

kkkkk
 
Topo