Discussão do Mundo 120

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.039
É, pelas horas desferidas, parece que faltam poucas horas. Contudo faz parte, pois o relógio nunca para. 9 horas…
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
330
tomando chá de pau barbado essas horas, dudu?
Vamo cessar a conversa fiada, rapaziada. É como o fletch falou ali: as bárbaras venceram a spam. Por mim está findado o BR120
Refute com evidências o meu comentário... hehehehe
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.853
tomando chá de pau barbado essas horas, dudu?
Vamo cessar a conversa fiada, rapaziada. É como o fletch falou ali: as bárbaras venceram a spam. Por mim está findado o BR120

Mas o que seria do TW sem as conversa fiada ? heuaheauhea
 
Pontuação de reações
31
Boa noite eu vim falar que eu não to bem mais, entrei no jogo e vi que eu fui traida pelos meus amigos sabe to indignada que me noblaram sendo que eu apoiava o fronte e tava ate destroindo minhas vilas pra fazer mas tropas pro fronte,hoje eu vi o que e a spam e me arependo de nao ter ficado na tribo dos meus amigos pq olha que facada nas costa eu nao achei que eles fose me fazer isso de me noblar logo qnd eu ja tinha 20 vilas e tava fazendo nobre pra pegar mais uma
ja vou avisando a cachora da lasanha que eu vooltei e que nao vai ficar asim pq eu vou upar de novo e desa ves eu vou faser ataque e vou pegar tudo de volta
esse jogo e de paciencia e eu tenho mt entao vou ganhar
mau sabe voce lasanha que no fundo do poso tem um tranpolim viu fica esperta e nao dorme mas
no mundo 68 foi na paciencia que eu ganhei viu
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.483
Boa noite eu vim falar que eu não to bem mais, entrei no jogo e vi que eu fui traida pelos meus amigos sabe to indignada que me noblaram sendo que eu apoiava o fronte e tava ate destroindo minhas vilas pra fazer mas tropas pro fronte,hoje eu vi o que e a spam e me arependo de nao ter ficado na tribo dos meus amigos pq olha que facada nas costa eu nao achei que eles fose me fazer isso de me noblar logo qnd eu ja tinha 20 vilas e tava fazendo nobre pra pegar mais uma
ja vou avisando a cachora da lasanha que eu vooltei e que nao vai ficar asim pq eu vou upar de novo e desa ves eu vou faser ataque e vou pegar tudo de volta
esse jogo e de paciencia e eu tenho mt entao vou ganhar
mau sabe voce lasanha que no fundo do poso tem um tranpolim viu fica esperta e nao dorme mas
no mundo 68 foi na paciencia que eu ganhei viu
Mais 10 anos e vc conseguia top 25, sacanagem o que fizeram
 

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
534
Boa noite eu vim falar que eu não to bem mais, entrei no jogo e vi que eu fui traida pelos meus amigos sabe to indignada que me noblaram sendo que eu apoiava o fronte e tava ate destroindo minhas vilas pra fazer mas tropas pro fronte,hoje eu vi o que e a spam e me arependo de nao ter ficado na tribo dos meus amigos pq olha que facada nas costa eu nao achei que eles fose me fazer isso de me noblar logo qnd eu ja tinha 20 vilas e tava fazendo nobre pra pegar mais uma
ja vou avisando a cachora da lasanha que eu vooltei e que nao vai ficar asim pq eu vou upar de novo e desa ves eu vou faser ataque e vou pegar tudo de volta
esse jogo e de paciencia e eu tenho mt entao vou ganhar
mau sabe voce lasanha que no fundo do poso tem um tranpolim viu fica esperta e nao dorme mas
no mundo 68 foi na paciencia que eu ganhei viu

Virgula, acentuação, pontuação.

Bem vinda a quinta série!
 
Topo