Discussão do Mundo 120

Fvark

Membro Notável
Pontuação de reações
351
Agora sério, sendo bastante sincero com vcs msm.

aonde que uma tribo q com 50 membros esta atrás da segunda colocada com uma diferença absurda acha que pode ganhar o BR ?
Ja vi de tudo, mas isso kkkkk, a SPAM parece q esta querendo atenção de todos kkkk, querem biscoito ?

não é possível q realmente acham q vão ganhar o mundo.

Conselho de amigo, vão para outro BR, aqui para vcs vai ser só perca de tempo.
 

Master cooler

Membro Notável
Pontuação de reações
421
Agora sério, sendo bastante sincero com vcs msm.

aonde que uma tribo q com 50 membros esta atrás da segunda colocada com uma diferença absurda acha que pode ganhar o BR ?
Ja vi de tudo, mas isso kkkkk, a SPAM parece q esta querendo atenção de todos kkkk, querem biscoito ?

não é possível q realmente acham q vão ganhar o mundo.

Conselho de amigo, vão para outro BR, aqui para vcs vai ser só perca de tempo.
Essa ja esta antiga, pega a do random, ta novinha ainda kkkkkk


1713807734849.png
 

duduzitw

Membro Notável
Pontuação de reações
330
Shiiiiii, trabalho é o sarnento.
Ai me equivoquei descurpeeeee, kkkkkkk falou, falou e falou…mas todos sabemos você realmente só é um falador. Mick jager do Tw, aonde foi levo azar kkkkkk
esse cara tinha torre 20 NO MEIO DO MAR AZUL

Mas dizem que ele é pro player.. jogando fullbot e quando ganhou algo relevante, foi carregado por 9 players.
 

Mago Rasputin

Membro Notável
Pontuação de reações
435
É como eu disse, foi uma péssima decisão da SPAM trocar bons aliados como a IM por um bando debandado da OLD.... infelizmente esse é o preço. Me retirei do br por problemas pessoais (white problems) mas de vez em qnd gosto de entrar pra ver como está o BR. Agora é ver se vai terminar em fusão ou se será travada outra guerra da IM x SHOW, a IM foi muito subestimada mas parece q sempre controlou o jogo se seguirem assim até a SHOW vai pro saco.
 
Topo