Discussão do Mundo 120

019sumare

Membro Notável
Pontuação de reações
527
Não tem muito sentido, pq vc primeiro tem que pensar no coletivo se quer ganhar, se vc fizer tua parte a tendência é a tribo fazer a parte dela. E se vc for traído, a torre não vai fazer muita diferença não. Pode pegar os comandos em todas as aldeias, vc não segura a bronca.

Eu mesmo não confio no yon, mas não tenho torre nem no front.

faz diferença pra quem não desiste...se alguém vender ou vc tomar jeronimo ao seu redor e sua tribo ainda ta de pé, você vai querer lutar sim...o contexto tanto da show quanto de quem veio da old foi esse por 99% do BR, começou a mudar agora...a show tomou varios jeronimos e a old tbm...quem n tinha torre no mar várias vezes teve que construir as pressas..a IM não sofreu mto com essas situações e eu entendo não terem feito. Pega outro mundo e vai no front com esses tugas safados da Rainha e tu vai ver que precisa sim.

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
1.145
Será que tem 60 membros ativo no br todo? já podemo se fundir? como qe é?

Tag universal br 120: SHOMIM (contém letra de tudo as tag, tem até o S de suporte).

DuchesS

Membro Notável
Pontuação de reações
641
faz diferença pra quem não desiste...se alguém vender ou vc tomar jeronimo ao seu redor e sua tribo ainda ta de pé, você vai querer lutar sim...o contexto tanto da show quanto de quem veio da old foi esse por 99% do BR, começou a mudar agora...a show tomou varios jeronimos e a old tbm...quem n tinha torre no mar várias vezes teve que construir as pressas..a IM não sofreu mto com essas situações e eu entendo não terem feito. Pega outro mundo e vai no front com esses tugas safados da Rainha e tu vai ver que precisa sim.
Aí que está, não adianta vir com 200 jogadores, sendo 100 deles "conceituados', se nenhum deles é de fato confiável.

IM entrou pequena, poucos jogadores conhecidos, e não sofreu é não sofre com esse tipo de coisa.

E ainda digo que de todas as grandes 4 que entraram, acredito que foi a que menos perdeu jogadores ao longo desses meses.

Pq existem 3 requisitos:

1° - Confiabilidade
2° - Comprometimento
3° - Gameplay.

Danillo.Lobo

Membro Notável
Pontuação de reações
534
Aí que está, não adianta vir com 200 jogadores, sendo 100 deles "conceituados', se nenhum deles é de fato confiável.

IM entrou pequena, poucos jogadores conhecidos, e não sofreu é não sofre com esse tipo de coisa.

E ainda digo que de todas as grandes 4 que entraram, acredito que foi a que menos perdeu jogadores ao longo desses meses.

Pq existem 3 requisitos:

1° - Confiabilidade
2° - Comprometimento
3° - Gameplay.

Manda apoio la pra mim. To precisando!

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
259
Acho que voce me deve desculpas, afinal de contas, eu realmente era limpo e voce veio pegar no meu pe :) kkkk
Dps de 2 onda de ban, quem não tomou ban, tá limpo kkkk

Pq existem 3 requisitos:

1° - Confiabilidade
2° - Comprometimento
3° - Gameplay.
Queria suas aldeias pra mim Livia