♰ RIP ♰ x Farm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.619
kkkkk legal a declaração

Renan e o caratê como esta ?? :p
Fala Digo, ta indo bem, to com 2 locais dando treino, equipe ta crescendo, só eu treinar que ta difícil por causa dos horários.

Como vão as coisas ? O que tu ta fazendo com seu histórico bom na tribo do Tomás ? kkkkkkk

Querendo se redimir por algum pecado ?
 
Última edição:

diGOW

Membro Notável
Pontuação de reações
93
Fala Digo, ta indo bem, to com 2 locais dando treino, equipe ta crescendo, só eu treinar que ta difícil por causa dos horários.

Como vão as coisas ? O que tu ta fazendo com seu histórico bom na tribo do Tomás ? kkkkkkk

Querendo se redimir por algum pecado ?
Que nada , como já sabia que essa guerra ia acontecer, vai ser bom para meu aprendizado jogar contra rip , kkkkk mais experiência
 

Odyssey

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Que nada , como já sabia que essa guerra ia acontecer, vai ser bom para meu aprendizado jogar contra rip , kkkkk mais experiência

Dicas pra ganhar da RIP:

1. Não faça nada, ela fará todo o trabalho sozinho .
2. Mantenha o bolado entretido no FTW, assim ele não terá tempo de entrar no jogo .
3. Indique um jogo random para o bolado e sua panela antes de iniciar uma OP, isso fará com que eles ignorem a OP.

se quiser posso fornecer o manual completo .
 

Yami Sukehiro

Membro
Pontuação de reações
29
Dicas pra ganhar da RIP:

1. Não faça nada, ela fará todo o trabalho sozinho .
2. Mantenha o bolado entretido no FTW, assim ele não terá tempo de entrar no jogo .
3. Indique um jogo random para o bolado e sua panela antes de iniciar uma OP, isso fará com que eles ignorem a OP.

se quiser posso fornecer o manual completo .
Vende no hotmart po...
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo