♰ RIP ♰ x Farm

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

- RiPaDo By DeusBolado -

Membro Notável
Pontuação de reações
2.616

Detalhes​

AliadoRest In Peace
Rest In Peace²
InimigoFarmOfSins
TítuloTomas Turbano
Iníciohoje às 16:35:39
Fim---
Duração0:04:31
Tópico do fórum
ExplicaçãoVou declarar guerra logo porque não é segredo nenhum que somos inimigos naturais.

O Tomás em breve não será mais lider da própria tribo, como sempre, entenderão o porque no momento certo.

Ficou implorando para o Farofa para trocar de continente com a gente porque sentia que não dava conta nem de tribos pequenas.

Óbvio que negado, onde ja se viu abrir mão da minha organização pela bagunça dele.

Contar uma breve história do lider de vocês.

Br117 que ele conta ter batido na RIP, bem, ele foi kikado da liderança pelos membros pela pessima organização e conduta, alem de certos detalhes mais sujos que não se pode falar por aqui.

Então não, ele nunca chegou a encostar em um fio de cabelo nosso, se puxarem Tw Stats dele no 117 verão que ele alem de não bater ainda apanhou.

Com mentiras tenho que admitir que ele é bom, enrolar jogadores novos que não conhecem ele é fácil.

Mas vamos ao fato, jaja ele arruma uma desculpa para não estar ativo, algum parente doente, ou ele mesmo no hospital como é o caso agora, ou o chifre que ele tomou em outro Br passado onde tambem tiraram ele da liderança com ele sendo o fundador. (Se não me engano Br111)

Em breve tambem ele troca o numero dele como sempre faz depois de passar vergonha e volta em outro Br dizendo que bateu em nós.


https://br.twstats.com/br117/index.php?page=player&mode=conquers&id=8192180&type=lose&oldplayer=-1&newplayer=-1&oldtribe=-1&newtribe=57&min=&max=&timerange=


Boa sorte a quem for assumir a tribo depois dele.

Quem quiser se juntar aos 15 spys voluntários que já tenho ai dentro a hora é agora, depois não adianta chorar.

"Mesmo que andes sobre o vale da sombra da RIP não terás medo pois estarás espionando"

Abraço a todos, boa guerra pessoal e deixo a musica tema do Tomás

Tomás Turbano - Pega na Mentira

Que o caos reine
 

VinlanD.

Membro Conhecido
Pontuação de reações
62
É bom que vcs briguem que eu que to no meio fico na moita mais um pouco

Parabéns pela sábia decisão bolado vc é o cara
 

JohnnyGuitta

Membro
Pontuação de reações
9
Renan já te falei, não é assim que convida o amiguinho pra um jantar a 2... Agora se o amiguinho ta doente, não tem jeito tu tem que ir cuidar dele e se levou Gaia já leva no bar e ajuda ele a beber e deixa ele chorar nos teus ombro amigo é pra essas coisas...

Bom Jogo a todos

Guerra sem Nobre é foda
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo