▁ ▂ ▃ ▄ HOGWARTS [Escola de Tribal Wars | Br48 ou Br49] ▄ ▃ ▂

DeletedUser89991

Guest
http://forum.tribalwars.com.br/misc.php?do=bbcode#quote
quote_icon.png
Mensagem criada por Luckacintra
Enviei está mensagem dia 17/01/2013 , E abri o fórum todos os dias , para verem se alguém se quer tinha me respondido , e acabaram de fechar a ficha de alistamento , peço por favor , me respondem algo sobre isto.

Obrigado.
Apareça no nosso raid e falei com algum admin de la que podemos conversar sobre essa vaga :Dhttp://forum.tribalwars.com.br/misc.php?do=bbcode#quote


Ja estou lá.
 

DeletedUser

Guest
TODOS QUE FOREM NÃO FAÇAM PRÉ-REGISTRO AINDA, ENTRAREMOS COM UM CERTO TEMPO DE ATRASO NO MUNDO !



Apenas se tiver RaidCall e comparecer no nosso grupo hj as 23 !



Definindo ainda ...



Negado, se tu ja é experiente ja não atingi o quesito principal para entrar na Hog



A mesma resposta do outro mano, vc joga a 4 anos, tem experiencia .. queremos ensinar aos novatos a jogar .. !




Apareça no nosso raid e falei com algum admin de la que podemos conversar sobre essa vaga :D




Apareça no nosso raid e poderemos discutir isto





O ID DO RAID MUDOU .., NOVO RAID :
5467539


TODOS QUE APARECEREM NO RAID ATÉ AMANHÃ ( 22/01 ) AS 23:59 E CONVERSAREM COMIGO, PODEREI ESTAR ACRESCENTANDO A LISTA, É A ULTIMA CHANCE !

Beijos,
ATT.
BRUNINHOW !
tumblr_mbu9sag9y31rg2k5jo1_r1_500.gif


Mano isso e fato mais devemos levar bom jogadores pois vai ter guerra mano e os novatos sera muita coisa sobre eles nos que ja jogamos a mais tempo seguramos as pontas ve com esses caras quem estiver afim de entrar na H somente pelo raid e ai conversa com os lideres o diogo ñ sei o que ouve eu ia jogar com ele mais seila rsrs
 

DeletedUser90117

Guest
Gostaria de me candidatar para a tribo HOGWARTS, sera q ainda da pra entrar??
Já tive alguma experiencia no tribal wars e gostaria de entrar pra esta tribo para principalmente aprender com grandes.
 

DeletedUser81187

Guest
Estou achando isto muito parado, o meu horario é diferente aqui em Portugal logo não sei a que horas costumam estar os lideres no raid.
Agradeço que falem comigo por MP primeiro so depois poderei saber os detalhes, mas por aqui.


Eu irei com o Reberth
 

DeletedUser

Guest
Estou achando isto muito parado, o meu horario é diferente aqui em Portugal logo não sei a que horas costumam estar os lideres no raid.
Agradeço que falem comigo por MP primeiro so depois poderei saber os detalhes, mas por aqui.


Eu irei com o Reberth

Todos temos uma vida fora do jogo mais boa sorte o mundo ñ lanço ñ tem porque ficar online 24H no raid.
 

DeletedUser81684

Guest
Parabéns

Todos temos uma vida fora do jogo mais boa sorte o mundo ñ lanço ñ tem porque ficar online 24H no raid.

Enquanto muita gente fica arrotando um jogo filé sem nem jogar um garão de boi, vcs mostram a que vieram e podem ter certeza estas iniciativas que farão com que o TW não caia no esquecimento.

Quem sabe no futuro eu não me candidate pra aprender tbém?

Um abraçoa vcs.

Boa sorte, aos adversários, pq pelo que sei do Hugo e varios aqui, vcs não precisam de sorte, hehehehhee.
 

DeletedUser50224

Guest
Peço desculpas a todos pela minha ausencia :S

Se tudo ocorrer como eu quero vou com a Hog pro mundo que formos, mas esse mundo abriu em uma data horrivel pra mim :S, agora eu ja começo estudar pra conseguir passar no ITA ano que vem, ou conseguir bolsa integral na PUC, por tando não vou jogar como quero...

Faço manhã e noite, quem precisar de cop nesse horario me procure ^^
 

DeletedUser

Guest
Comunicado importante:

Galera depois de votação e alguma coisas resolvidas pelos lideres e adms resolvemos ir ao br48, então entrem em contato conosco para agente passar a informações de como vamos entrar no mundo, não fazem coisas precipitadas antes de entrar em contato com alguém da liderança.



Atenciosamente Tridente.Rj.




Algum moderador mover a aba para br48. Obrigado.
 

DeletedUser

Guest
Comunicado importante:

Galera depois de votação e alguma coisas resolvidas pelos lideres e adms resolvemos ir ao br48, então entrem em contato conosco para agente passar a informações de como vamos entrar no mundo, não fazem coisas precipitadas antes de entrar em contato com alguém da liderança.



Atenciosamente Tridente.Rj.




Algum moderador mover a aba para br48. Obrigado.

Xi sinto que perdi um membro '-' kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' mas de esta boa Trident seja bem vindo ao 48 e boa sorte com o projeto,com você e o Digo na ADM ele vai longe.
 

DeletedUser89676

Guest
boas
sinto que cheguei tarde, mas gostaria de ver se ainda existe alguma possibilidade da minha entrada, ou se algum jogador ai tem necessidade de co-play.
Grato
 

DeletedUser

Guest
boas
sinto que cheguei tarde, mas gostaria de ver se ainda existe alguma possibilidade da minha entrada, ou se algum jogador ai tem necessidade de co-play.
Grato


O recrutamento esta fechado, mais entre no mundo e mostre que quer ser um bruxo.

Abraços.
 

DeletedUser76652

Guest
ATUALIZEI O ANUNCIO NO NOSSO RAIDCALL, ENTREM LA E LEIAM OQUE ESTA ESCRITO NO ANUNCIO DA ABA PRINCIPAL​ LA CONTÉM TODAS AS INFORMAÇÕES NECESSÁRIAS !!

Att.
Bruninho
 

DeletedUser

Guest
bah bruno meu raid ta com algum problema nao to conseguindo entrar, mas assim que der ja entro. Aaah e nao vamos repetir o erro do br 47 de chamar mto in game, temos que ser um pouco mais seletivos.
 

DeletedUser76652

Guest
bah bruno meu raid ta com algum problema nao to conseguindo entrar, mas assim que der ja entro. Aaah e nao vamos repetir o erro do br 47 de chamar mto in game, temos que ser um pouco mais seletivos.

Pode deixar, entraremos com 40 membros pelas minhas contas e 10 in-game no maximo, maximo mesmo ! E com o intuito de sempre .. Ensinar, praticar e guerrear !
 

DeletedUser82224

Guest
QUAL O MUNDO Q VAO ??????

PRECISO SABER SE FOR 48 PODE COLOCAR MEU NOME o_O
 

DeletedUser76652

Guest
Pode crer maninho assim que o mundo abrir eu crio uma aba tipo Off e compartilho com a hogwarts,assim agente pode bater um papo por lá blza.

É a DEATH a sua tribo né cara ! .. Então, podemos ter esse compartilhamento ae .., uma zuera é oq eu e o 3dente mais gostamos kkkkk !
 
Topo