▁ ▂ ▃ ▄ HOGWARTS [Escola de Tribal Wars | Br48 ou Br49] ▄ ▃ ▂

DeletedUser

Guest
hogftwapres.jpg

A HogWarts sempre ajudará a todos aqueles que a ela recorrem



Ⓢ - ⒷⓇ


❒ Apresentação
➳ Criada pelo lendário HugoBiologia no Br38, a HogWarts tem como objetivo principal o ensino e treinamento de jogadores iniciantes.
Acreditamos que todos começamos por baixo e unindo aprendizado, técnica e experiência, podemos chegar ao Topo da Honra e Reconhecimento.
Então se você sente essa vontade de ser Grande e de estar numa Grande Tribo, essa é sua oportunidade!

❒ Mundos da HogWarts
➳ Br38 [ Exemplo de superação e união ]
➳ Br43 [ Tribo mais badalada do inicio do 43, porém foi desfeita devido a falta de tempo de seu corpo de liderança]
➳ Br47 [ Formada por ex-alunos]
➳ Br49 [ Focada em formar novos alunos ]

❒ Motivador
➳ Eu estava muito bem no clássico passado, como anônimo e liderando uma tribo de Mass que criei in-Game apenas por diversão [No|Stress]. Quando descobri a HogWarts deixei a tribo que na época era Top1 para entrar nessa, pois a ideologia me fascinou.
➳ Ganhei destaque ficando no Top1 por meses, revelei quem era no FTW [ o mesmo cara que havia acabado de se superar no 41] e logo o Hugo descobriu que eu poderia estar ao lado dele liderando a HogWarts.
➳ Fomos a tribo mais badalada e logo chegamos ao Top1. Porém com a falta de tempo de TODOS do corpo de liderança a tribo foi sofrendo desgaste até que tivemos que abandonar o projeto.
➳ Com a saída do Hugo do tribal ( eu acredito que seja temporária o/), eu resolvi em uma conversa com o mesmo, que iria dar continuidade ao projeto que mais me encantou neste jogo a HOGWARTS!
➳ Após ter deixado o Br44 onde coloquei a Mario [projeto que tem marcado os mundos por onde passa], prometi a mim mesmo que não retornaria. Porém o vício está sendo maior e para marcar meu retorno estou chegando em grande estilo, colocando o projeto HogWarts para frente. Espero que curtam a iniciativa e que juntos fechemos esse Mundo, mostrando que pequenos leões crescem e se tornam temidos e gigantes!

❒ Fundador do Projeto
HugoBiologia

❒ Liderança

-volrath-
Trident.Rj
Diogo .

❒ Adminsitração
Minato-Sama
pedro49
Thii Sion

❒ Mentores

➳ Liderança: Será ministrado pelo fundador original: HugoBiologia;
➳ Marketing: Um curso voltado a divulgação de sua imagem e de sua tribo: HugoBiologia | Diogo .;
➳ Técnicas Sprinter:
utimate juca7 | Trident.Rj
➳ Farmagem: Tocktz [à confirmar];
Endurancer: -volrath-|pedro49 ;
➳ Estratégias de Guerra: lord turlaj*[à confirmar]
➳ Filosofia Tribal: ecko10 [Curso exclusivo desta edição]





❒ Observação
➳ Façam sua candidatura aqui neste tópico. Em breve iremos nomear os recrutadores que irão realizar este trabalho de recrutamento no pré-mundo. Todos os candidatos irão passar por uma entrevista.
Os classificados na entrevista, irão para um mundo antigo onde iremos realizar uns testes de noções básicas para nivelar a todos, assim todos saberão como funcionará a tribo, as regras e que técnicas aplicar nos primeiros dias de mundo.


image.php

"Serei um eterno aprendiz, pois a Hogwarts é eterna"
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Lista de Membros
2m6ahp5.jpg


Listagem deletada!

Nossa lista estará em nossa posse, nós e nossos membros sabemos quem somos.


Considerações:
Não é necessário Stats para ser um membro HogWarts. Apenas vontade de fechar o mundo, disponibilidade de tempo e lealdade são os requisitos para que sejas um aluno. Apenas pedimos experiência aos que serão mentores ou aos que ajudarão na gestão da tribo.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas!

Queria me candidatar a esta tribo. Joguei tw até 2009, voltei neste mês e tenho jogado uns speeds, e estou à procura de um projeto para o mundo 48 ou 49.


Obg
 

DeletedUser89490

Guest
Confirmo oq diz, hugo estava on ainda pouco :)
Tamara que volte com tudo diogo, se o projeto não foce pro 49 até poderia me alistar :)
o Huguinho esta online + não no FTW ele esta no facebook ele so vai responde Mp aki no FTW :)

Eai galera, diogo volto com tudo?

Queria fazer parte do projeto mais ainda tenho que ver com as tribo que estou em que mundos eles vão se a tribo for numa diferente eu to dentro porque eu já confirmei com eles a tempos :s
Tridente Rj pode te deixar como pendente na lista????
 
Editado por um moderador:

DeletedUser83759

Guest
agora sim o animo pra jogar tw bateu forte

gostaria de fazer parte, posso??
 

DeletedUser

Guest
Eai galera, diogo volto com tudo?

Queria fazer parte do projeto mais ainda tenho que ver com as tribo que estou em que mundos eles vão se a tribo for numa diferente eu to dentro porque eu já confirmei com eles a tempos :s

è camarada, eu vc e o Juca voltando... vamos botar pra quebrar. Sabe que preciso de você por aqui .-.

tem vaga pra mim ?

A todos os que querem aprender e ou aprimorar sempre há vagas ^^

Boas!

Queria me candidatar a esta tribo. Joguei tw até 2009, voltei neste mês e tenho jogado uns speeds, e estou à procura de um projeto para o mundo 48 ou 49.


Obg

Você estará entrando na pré-lista.

Confirmo oq diz, hugo estava on ainda pouco :)
Tamara que volte com tudo diogo, se o projeto não foce pro 49 até poderia me alistar :)

Se quiser noblamos seu líder e vem ... ;p

SeguraOsMalditos?! te enviei uma MP.

Passa um stats do Tocktz e um do endurancer (kkkkkkkkkkk) volrath aew.

Não sei onde está querendo chegar, porém o TocKtz fez um ótimo tutorial sobre farmagem e tem dom para tal. E quanto ao volrath, ainda não está confirmado 100%, porém é um cara que já fechou um mundo e está pra fechar outros dois. Deve ter alguma experiencia ´para passar aos novatos.


agora sim o animo pra jogar tw bateu forte

gostaria de fazer parte, posso??

Seu nome estará na pré-lista, para o processo de entrevista.
 

DeletedUser

Guest
Diogoooo! meu amor :p

haha bota eu aii man!

Jean aqui! :p

Ex-aluno no mundo 47!
 

DeletedUser

Guest
aeaee Hugo quero ir tambem

aki Vitinho Br 43 Maldito*love : Classic Br broway

é nox br 49
 

DeletedUser83749

Guest
Oi diogo !

Confirmo sim a presenca, ensinar as pessoas tudo que aprendi nesses anos de tw será uma honra.

Abraco.

ps: vi agora os pedidos de stats.. to pelo cel, ai fica ruim de pegar..
mas enfim, sou o pinsdorf (nao "joguei" com esse nick, so sou conhecido por ele), joguei na LR do 27, Front do 32, _A_ do 13, e fundei a tribo do us. 3 que ta lá até hoje no top, lá fiz um belo sprint rápido, assim como no 35 pela _TSN_ depois ReborN pelo nick de You Can Try.

Tenho 4 anos de experiencia e sei jogar bem, relaxa :)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50224

Guest
Vaga pra um mero professor no br38/43? (43 pouco tempo)
 

DeletedUser79272

Guest
Poxa!! agora deu até vontade de jogar na Hog,pena que no 47 naum deu.:(

Para o 49 tenho projeto, se for no 48.,quero minha vaga de novo Hugo. :)
 

DeletedUser

Guest
sera que teria uma vaga pra min?
 
Editado por um moderador:
Topo