▁ ▂ ▃ ▄ HOGWARTS [Escola de Tribal Wars | Br48 ou Br49] ▄ ▃ ▂

-=FK=-Biase

Membro Notável
Pontuação de reações
380
ola gostaria muito de um dia fazer parte do elenco da [H], vi como vcs jogaram o br43, foram muito bem até perde sua liderança que era o hugo, depois disso varios players bons largaram o br43 devido ter ficado desanimado, hoje atualmente estou parado, acabei de levar o br43 ao lado da FK mostramos união, equipe... visto que [H] tbm tem esse estilo de jogo, e tambem tendo uma excelente administração, vão longe, como a FK tinha um excelente lider e administração lutamos frente com varias tribos tops, com apenas 30 membros e sempre vencendo todas as guerras...

estou me candidatando a [H].
 

DeletedUser71875

Guest
E ai galera jogo a um tempinho mas tenho muito que aprende se tiver vagas , coloca meu nome ai KING CHARIKAM
 

DeletedUser83759

Guest
ola gostaria muito de um dia fazer parte do elenco da [H], vi como vcs jogaram o br43, foram muito bem até perde sua liderança que era o hugo, depois disso varios players bons largaram o br43 devido ter ficado desanimado, hoje atualmente estou parado, acabei de levar o br43 ao lado da FK mostramos união, equipe... visto que [H] tbm tem esse estilo de jogo, e tambem tendo uma excelente administração, vão longe, como a FK tinha um excelente lider e administração lutamos frente com varias tribos tops, com apenas 30 membros e sempre vencendo todas as guerras...

estou me candidatando a [H].

nononooooo
Fui um dos derrotados triplo front (FK ,TE e US) ae nem Obama vence ,nao da neh muhahahaa
ex- inimigo nao pode entrar^^-

Zueraaaaa kkkkkkkkk


manda mp pro -Volrath e agenda entrevista no raidcall


Demais tb ...

Agende entrevista via mp com -Volrath ou Trident-RJ

Lembro ainda, que é obrigatorio ter Raidcall.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Como dito por Sex in The City é necessário ter uma conta no RaidCall e nosso ID é: 5467539

Acessando é só conversar com -volrath- ou trident.RJ [estão por mais tempo online].

ATT,

Diogo .
 

DeletedUser

Guest
GOSTARIA MUITO DE ENFRENTAR VCS NO BR QUE VCS ENTRAREM...
-POIS OS MUNDOS QUE PASSEI NÃO HOUVE GRANDES CONCORRENTES...
E É ISSO QUE DA GRAÇA E EMOÇÃO AO JOGO BOAS GUERRAS

MEU NICK É TENTE NO PEGAR ;p
 

DeletedUser81187

Guest
O que ta havendo com os líderes mencionados neste tópico, estão sendo bloqueados :S

Bem, o meu nick vai ser: - Popeye xD


Sou indicado pelo HugoBiologia, não respondo a perguntas tolas, apenas me ensinem a mexer no raidcall e o que devo adicionar sobre a Hogwarts - Grupo, contactos etc.. (Quer falar manda MP.)


Estou fazendo um Tutorial Sprint que está a correr optimamente, em breve publicarei, estou falando isto porque talvez eu precise de 1 Co Players, mas só aceito alguém da pesada e que seja viciado.
Não vale a pena tentarem falar comigo se não sabem seguir metas dadas ou que não saibam se organizar conforme explicarei na conta.
No mínimo experiência de 2/3 anos!
 

DeletedUser

Guest
Boa tarde rsrs.. Olha só hugo vai criar um novo projeto rsrsrs ...
se tiver vaga ai pra um humilde player sem experiencia eu aceitou :)
Entrei atualmente no br 45,só que fiquei um tempo inativo, e atualmente não tenho tempo pra ficar snipando,fazendo ataques coordenados.. mais quando abrir novos mundo a coisa muda :) pois vai ser perto do carnaval rsrs... terei tempo disponível... ai e só crescer e ajudar a tribo no que eu puder..entra em contacto comigo :)
 

DeletedUser85317

Guest
Diogo, Volrath, 3dent
Tomem cuidado ae com esse manin.

O nick diz muito sobre ele , esta atirando pra todo canto pedindo convite .Ja pediu convite pra umas 4 ou 5 tribos que vao ao br48-49 que eu me recordo.

Sim,inclusive passando stats fakes de jogadores diferentes pra cada tribo que pede convite.
 

DeletedUser

Guest
Estou querendo entrar nesta tribo mas não tem acesso ao RaidCall... Não posso fazer entrevista via Mp ou game?
 

DeletedUser89991

Guest
Olá , Eu gostaria de saber se tem uma vaga para mim,
Vi a iniciativa da tribo , para querer disputar o top1 deste mundo ,
e me deu vontade de entrar nessa com vocês.
Tenho experiencia já em outros mundos ,
Espero que deem uma oportunidade a mim ,
E pode ter certeza que não se arrependeram mais pra frente .
Se precisar de entrevista , passe o ID do Raid Call que eu entro .
Aguardo Resposta,
Obrigado.

Atenciosamente : lucka Cintra
 

DeletedUser83192

Guest
Diogo sabe quando abre o mundo ? ando meio off quando abrir da uma ligada em casa.
 
Topo