¿Memórias esquecidas?

DeletedUser

Guest
Boas noites mundo 24,
Embora já não jogue neste mundo, Resolvi criar este tópico para relembrarmos alturas deste mundo.

Alguém se lembra da QP? Alguém aí conhece o eduardoparaiso? É o único que vejo em actividade que pertenceu à QP

Cumprimentos
 

DeletedUser62159

Guest
Eaeee..
rapaiiza, num lembro dessa QP não.
- Sem dúvidas, a época mais movimentada/agitada/animada, quando tinhamos ainda a xXx ainda bem jogo, dux, um pouco antes da queda da WA e o surgimento da LM. Foi o periodo top, na minha opnião.
 

DeletedUser50005

Guest
nao lembro da QP, ficava em que k?
Eduardoparaiso nao ta ativo mais nao.. deve ser algum mdf.

image.php


Altura deste mundo foi época de WA (LM), DuX, xXx e GO. ai sim era guerras pal a pal, época que tinha que estar logado no tw 20 hrs por dia,, kkkk.. pelo menos pro pessoal da LM, que logo foi tomado por inatividade de vários líderes/fundadores. Facadas e mais facadas por traz,, que hoje só temos que rir ao inves de ficar lembrando. hehe
Não quer dizer que agora ta feio,, to curtindo como esta andando este mundo, ainda mais depois da fusão. TA tem tudo pra ganhar, mas se tivesse tão facil assim a DuX ja teria terminado, ainda tem muito jogador inimigo no mapa, vai demorar um pouquinho.
 

DeletedUser48333

Guest
Não dá pra considerar nada ganho.... muitas reviravoltas podem acontecer... ainda há muito m24 pra rolar, mas estando dentro da TA acho muito improvável, tudo anda bem harmônico por lá.

Passado á foi... o eduardo chegou a mandar apoio para o cleyton quando ele precisou, inclusive ele na época da fusão frustada da GO e REV foi motivo de grandes brigas, pois era amigo do cleyton e estava na DUX nossa briga era pra REV fazer uma op nele, mas ficaram cozinhando, pois se o recrutassem ficava exposto para a DUX e nós cobrando pra ele tomar posição.

Estamos chegando perto dele no K36, logo saberemos o quão ativo ele está.
 

DeletedUser45350

Guest
Alguém lembra da CTR atuava no k66 e no k57 era da epoca da WA e da |SK|. A gente atuava também no k77 que era da CTR|77 era uma expanssão da CTR que depois viraram a GOW.
Os lideres era o Caverna Brasil e o Thiago Castellar. Era uma tribo boa todo mundo apoiava participava eu aprendi a jogar tw nessa tribo
 

DeletedUser

Guest
QP era do K37/47 e existiu no primeiro mês deste mundo. Sua sucessora é a MWBAD no br34 mas queria saber se havia ainda povo que fosse ex-QP ou se lembrasse dela
 

DeletedUser

Guest
QP era do K37/47 e existiu no primeiro mês deste mundo. Sua sucessora é a MWBAD no br34 mas queria saber se havia ainda povo que fosse ex-QP ou se lembrasse dela


nao nao... nao ha mais ninguem aqui dessa epoca ;)
 

DeletedUser62159

Guest
No ftw, a tempos já.
- Só não sei como anda as coisas nas guerras.
 

DeletedUser50005

Guest
nada interessante, apenas uma stats de 500 aldeias em uma semana.
 

DeletedUser43904

Guest
Boas noites mundo 24,
Embora já não jogue neste mundo, Resolvi criar este tópico para relembrarmos alturas deste mundo.

Alguém se lembra da QP? Alguém aí conhece o eduardoparaiso? É o único que vejo em actividade que pertenceu à QP

Cumprimentos

Quilombo do Palmarés?
Lembro.
No k37, se a memória não me falha.

eduardoparaíso?
Não conheço pessoalmente, mas me lembro desse noob.
 

DeletedUser

Guest
Quilombo do Palmarés?
Lembro.
No k37, se a memória não me falha.

eduardoparaíso?
Não conheço pessoalmente, mas me lembro desse noob.
Palmares* sim isso mesmo ^^ vc era de que tribo nessa altura?
Noob?
 

DeletedUser43904

Guest
Palmares* sim isso mesmo ^^ vc era de que tribo nessa altura?
Noob?

Bom, eu era da [SG], tribo de moitas que aqui ninguém conhece...
Quem conheceu de perto já não ta no jogo :p

o eduardo e outros 2 amiguinhos do drkadu e slcicinho não eram noobs.
eram noobões mesmo.
 

DeletedUser

Guest
Bom, eu era da [SG], tribo de moitas que aqui ninguém conhece...
Quem conheceu de perto já não ta no jogo :p

o eduardo e outros 2 amiguinhos do drkadu e slcicinho não eram noobs.
eram noobões mesmo.

Que faziam de mal? Kkkk
SG era de que K?
 
Topo