¿Memórias esquecidas?

DeletedUser

Guest
Joguei desde o começo do mundo, do tempo da Planc do Uchiha, da Smurfs do Plsay, que depois virou a família dos Deuses, com a Atenas, Apolo, Chaos, Kratos, etc.
Dai passamos a ser Illuminati com o "gênio" androwkw ¬¬

Dai voltamos a ser Smurfs, eu (Kauzer), o hard, depois da saída do Robin, alegorgueira e mais uns outros traíras para a xXx.

Eramos apenas do K54, e lutamos pal a pal com a !DuX! no front do K55, até que a maioria foi para a !Dux!, e dai perdeu a graça, pelo menos pra mim.
 

frogkiller

Membro Notável
Pontuação de reações
25
Esse mundo ta bom demais.

Foi o melhor que ja joguei ateh hoje (se bem que o M2 tb teve uma fase muito boa).
 

DeletedUser43904

Guest
Joguei desde o começo do mundo, do tempo da Planc do Uchiha, da Smurfs do Plsay, que depois virou a família dos Deuses, com a Atenas, Apolo, Chaos, Kratos, etc.
Dai passamos a ser Illuminati com o "gênio" androwkw ¬¬

Vou te dar mais detalhes, que vc não lembra ou não sabia...

Sobre a família dos deuses, esqueceu aí da Zeus.
Mas... para que fique mais acertado.

[SG] era o k45, e ao entrar na família dos deuses mudou para Zeus.

Los:GL, seus aliados, era o k46, e ao entrar na família dos deuses, mudou para kratos.

A tribo Chaos foi uma fusão destas duas, Zeus + kratos.

Mas quando a liderança da Chaos (da parte da kratos) decidiu aquela treta da iluminati, o pessoal da parte da Zeus (antiga [SG)] pulou fora.

A Chaos caiu e nasceu a [RG]
 

DeletedUser

Guest
Eu era da WA *------*
Uma das melhores tribos na qual ja joguei :)
Só sei que era bom d+ fazer front com a xXx , aprendi a defender graças a eles :D
 

DeletedUser25143

Guest
Boas noites mundo 24,
Embora já não jogue neste mundo, Resolvi criar este tópico para relembrarmos alturas deste mundo.

Alguém se lembra da QP? Alguém aí conhece o eduardoparaiso? É o único que vejo em actividade que pertenceu à QP

Cumprimentos


Sim, lembro da Qp, e sim participei dela tambem!!!
E a CAEM e dos OS TMPLÀRIOS e REV e !DuX!
________ Saudades são d'mais... Hoje não jogo mais,
quem sabe um dia desses eu volte e jogar...
abrasços




Skype-emoticons-39-bow.gif
Att:"SL"
wolfhowl.gif

_____Bom jogo! _____________
18246.gif
____________

____________________"Quem Julga Que Isto é um Jogo Individual ENGANA-SE"!!! __________________
scarlettscarlettscarleth.gif

Código:
[B]1[/B][B])[FONT=Comic Sans MS][COLOR=DarkGreen]Tópico Iniciado Por SL.[/COLOR][COLOR=Red]>[/COLOR][/FONT][COLOR=Magenta]>[/COLOR][/B][URL]http://forum.tribalwars.com.br/search.php?searchid=1642614[/URL]
[B]2)[FONT=Comic Sans MS][COLOR=DarkGreen]Como ser um newb e não um noob[/COLOR][COLOR=Red]>[/COLOR][/FONT][COLOR=Magenta]>[/COLOR][/B][URL]http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=120472[/URL]
[B]3)[FONT=Comic Sans MS][COLOR=DarkGreen]O frasco de maionese[/COLOR][COLOR=Red]>[/COLOR][/FONT][COLOR=Magenta]>[/COLOR][/B][URL="http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?t=111312&highlight=frasco+de+maionese"]http://forum.tribalwars.com.br/showt...co+de+maionese[/URL]
[B]4)[FONT=Comic Sans MS][COLOR=DarkGreen]Leia e pense[/COLOR]![COLOR=Red]>[/COLOR][/FONT][COLOR=Magenta]>[/COLOR][/B][URL]http://forum.tribalwars.com.br/showthread.php?p=1419339#post1419339[/URL]
 

DeletedUser

Guest
Faz um ano exatamente que larguei esse mundo.. era top do k17. lider e jundo com o Di182 fundador da lendaria tribo NOBRES....... fizemos frente a familia Iluminat, numa das guerras mais incriveis que ja vi neste jogo... eramos no inicio menso de 20 menbros, todos do k17... acabamso com os quase 100 menbros da IS:t do k17 e quando começamos com o k16, eles correram todos pra REV...... sem falar na pressão piscológica que tentavam nos impor para nos juntarmos a famila e tudo mais.... mostramos nosso valor... eu, Ddois, lolgaara, Rszma, Guto ctc, Di182, GSMaydana entre tantos que os nomes agora me fogem... fizemos história..... lutamos bravamente, mas nem tudo é eterno e tive que parar de jogar neste mundo...... e agora, alguns ainda sei que seguem na luta.... e eu em outro mundo tento agora ira mais longe do q pude ir neste mundo que foi onde aprendi a jogar TW.......^o)
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
eu comecei na Iluminatti santis, comecei meio tarde kk
minha tribo ,cheia de moitas, fazendo frente a Nobres ou seja destruição total kk, metade fugiu (fizeram bem ne?) os que fizeram frente contavam-se pelos dedos das maos kkk
geovansady me noblou 2 ou que foi kkk
dps lolgaara qase tudo U.U
e mais aqela cambada qe me atacou na altura ç.ç
me mantiveram vivo entre eles, eu logava poko so pa ver as coisas.
dps decidi voltar. +KNT²+, +KNT+, aqeles nomes todos qe a REV, REVCTR, CTGOR etc etc teve, dps parei por dois meses desanimei dei a conta.
peguei a conta de volta pq o cara so fez mal na conta u.u
agr to na +KNT+, futuro lider de la ao que parece rs

geovandsy qero desforra com vc e o resto da nobres U.U
acho qe evolui comparando aquilo qe sabia ano e meio atras (axo qe é esse tempo)
 

DeletedUser

Guest
eu comecei na Iluminatti santis, comecei meio tarde kk
minha tribo ,cheia de moitas, fazendo frente a Nobres ou seja destruição total kk, metade fugiu (fizeram bem ne?) os que fizeram frente contavam-se pelos dedos das maos kkk
geovansady me noblou 2 ou que foi kkk
dps lolgaara qase tudo U.U
e mais aqela cambada qe me atacou na altura ç.ç
me mantiveram vivo entre eles, eu logava poko so pa ver as coisas.
dps decidi voltar. +KNT²+, +KNT+, aqeles nomes todos qe a REV, REVCTR, CTGOR etc etc teve, dps parei por dois meses desanimei dei a conta.
peguei a conta de volta pq o cara so fez mal na conta u.u
agr to na +KNT+, futuro lider de la ao que parece rs

geovandsy qero desforra com vc e o resto da nobres U.U
acho qe evolui comparando aquilo qe sabia ano e meio atras (axo qe é esse tempo)


huehehehueuhehuheueue... tive problemas pessoais e parei de ogar... votei em dezembro no mundo 34...... tenho otimas lembranças dakel tempo no mundo 24.......... boa sorte ai............

mas garanto, se tivesse por ai ainda, eu estava mandando em tudo ja..........
 

DeletedUser50005

Guest
Vou contar minha história tbm, hasuhasuhas...

Comecei no k57, fundei junto com o GamaXXX a tribo Espartacus (eu acho que era isso), eu com pouca experiencia em TW, só tinha jogado no mundo 6 com o faith no more (mas eu nem sabia dele, ahsuash), nessa tribo por meio de mass recrut, recrutamos membros que marcaram no meu apredizado com o jogo, alguns nomes são: General Kadaf, J.Biondi, Levisatto, Ana K., Guih Mota, Laelio, Agentmulder2000, Lord*Of*Fire, SebastianBG, ZlucasZ, Alef1 e alguns outros que nao mi vem a memoria agora.

Começamos ali no cantinho do k57, sempre vendo a AMD mandar no k, e nós ali jogando nossa fazendinho no cantinho.. haushau

Lembro que o Gama fez alguma besteira na tribo e eu mesmo noblei ele,, foi irado... varios mesmo que estavam na nossa tribo na época, que sairam chamando nós de noobs e etc.. (eramos sim,, até hoje) eles não jogam mais,, lembro de membros como o Gama, Cantabille, pop2009, um que ficava na fronteira comigo ao norte, todos eles mi pisaram na época e hoje só estão no meu twstats.. ahsuahsuahsu,, tudo bem que nao consegui levar minha tribo em lugar nenhum,, mas todos os membros que jogava na minha tribo, pode olhar o stats de cada um que foram longe... e nenhum deles foram eliminados do mundo e sim pararam por falta de tempo.

Depois da espartacus,, mudamos o nome pra DoD, crescemos bastante na DoD, crescemos tanto que a AMD abriu o olho e logo correu pra nos recrutar... foi uma descisão dificil sair da nossa tribo e ir pra tribo deles, mas decidimos e fomos. Foi muito importante pra min pq, conheci la a Madame X, Klivilim, gdn2004 (logo depois o klivilim pegou a conta), kurisutaru, Seefeld, Raguar e mais alguns..... alguns dias depois a AMD virou a WA ou saimos da AMD e fomos pra WA nem lembro... e assim mais um mass recruit da WA,, trazendo miyutchan, faith no more, eddie master, torales, xd-malboro, brunovbelem, e mais uma galera que foi importante pra min neste mundo... que jogo com eles até hoje ainda.

Começamos intão a perder no front com a LM, mas não perder feio assim,, estavamos tomando chumbo mas ainda tava tranquilo, só que os lideres comçaram a ficar inativo, Seefeld largou a liderença por causa de tempo, Kurisutaru ficou uma semana fora, raguar era um bom lider mas sozinho e contra alguns membros que tava dentro da WA apenas pra acabar com ela internamente como foi o k.beça,, tava la apenas pra desestabilizar a tribo. hehehe,, e ele conseguiu.

Os lideres fora,, nós meros membros largamos a WA e ficamos rodando e com portas abertas pra outra tribo, assim o k.beça levou alguns bons membros pra LM. eu fui junto.. ahsuhasua exelente tribo tbm. mas os lideres começaram a sofre na fronteira, como eles estavam sofrendo OP lá e recebendo oferta da DuX de recrutamento, e uma baita briga interna entre os membros,, eles foram pra DuX acabando entao com a LM assim começou a maior confusão do mundo 24 pra min,,, onde tinha uns do nosso grupo que nao queria ir pra DuX e outros queriam,, eu e mais uns fomos pra DuX, outros ficaram de fora e etc. etc.

ai encheu o saco e acabei largando o TW no meio dessa confusao... voltei por esses tempos na conta do bananagran na tribo dos brow, que só tinha alguns membros,, players que ja conhecia... e até hoje to junto com eles, só que na TA... hehehe
 

DeletedUser48333

Guest
Não me esqueci... ;D
Comecei no K24, desci pelas beiradas até o 23/33, tomamos o 34, depois nos estabelecemos no 35, migrei parte para o 15, agora estamos tomando o 36 e depois o mundo :D, só isso... já devo ter perdido umas 50 aldeias, mas isso não é nada, só um nobre a mais.
 

DeletedUser

Guest
huehehehueuhehuheueue... tive problemas pessoais e parei de ogar... votei em dezembro no mundo 34...... tenho otimas lembranças dakel tempo no mundo 24.......... boa sorte ai............

mas garanto, se tivesse por ai ainda, eu estava mandando em tudo ja..........

eu entrei no br34 pq o lolgaara tinha falado qe a nobres tava la
entrei e te mandei mp se nao falha a memoria kkk
se nem repondeu u.u
futuramente vou po BR40 o/ (falta mt até la. é o tempo do BR24 acabar kk)
qero guerra contra a nobres *-*
kkkk
 

DeletedUser

Guest
Não me esqueci... ;D
Comecei no K24, desci pelas beiradas até o 23/33, tomamos o 34, depois nos estabelecemos no 35, migrei parte para o 15, agora estamos tomando o 36 e depois o mundo :D, só isso... já devo ter perdido umas 50 aldeias, mas isso não é nada, só um nobre a mais.

olorien continua atacando aquela minha aldeia *-*
tou gostando de ver meu ODD finalmente subir kkk ta mt feio ele...
ve se me ataca sff ^^
nao qero acabar o mundo com OD baixo ok? rs
 

DeletedUser48333

Guest
olorien continua atacando aquela minha aldeia *-*
tou gostando de ver meu ODD finalmente subir kkk ta mt feio ele...
ve se me ataca sff ^^
nao qero acabar o mundo com OD baixo ok? rs

Só estou te testando :D, por enquanto, limpando umas aldeias pra ficar fulls juntas :D, fica tranquilo se defender bem vai ter um bom ODD e eu passo o myu no topo de ODA, é que não tenho só aquele front então não te darei atenção integral :D
 
Topo