¿Memórias esquecidas?

DeletedUser

Guest
Só estou te testando :D, por enquanto, limpando umas aldeias pra ficar fulls juntas :D, fica tranquilo se defender bem vai ter um bom ODD e eu passo o myu no topo de ODA, é que não tenho só aquele front então não te darei atenção integral :D

sim eu notei que é teste.
so nao tendi aqele nt fake '-'
eu vi que vc ta noblando as do cleyton u.u
eu ia as noblar kk so precisava de 24h para as noblar todas naquela zona mas vc começou a noblar tb e ai nao deu pa noblar so noblei aqelas 7 aldeotas
mas ve se me ataca meu ODD ta tao pobre... =(
estou te aguardando ^^
 

DeletedUser50005

Guest
sim eu notei que é teste.
so nao tendi aqele nt fake '-'
eu vi que vc ta noblando as do cleyton u.u
eu ia as noblar kk so precisava de 24h para as noblar todas naquela zona mas vc começou a noblar tb e ai nao deu pa noblar so noblei aqelas 7 aldeotas
mas ve se me ataca meu ODD ta tao pobre... =(
estou te aguardando ^^

ODD?? poww, os membros da UT*DuX ta mi passando tudo... ninguem me ataca.. ahsuahsua
 

DeletedUser62159

Guest
Vou contar minha história tbm, hasuhasuhas...

Comecei no k57, fundei junto com o GamaXXX a tribo Espartacus (eu acho que era isso), eu com pouca experiencia em TW, só tinha jogado no mundo 6 com o faith no more (mas eu nem sabia dele, ahsuash), nessa tribo por meio de mass recrut, recrutamos membros que marcaram no meu apredizado com o jogo, alguns nomes são: General Kadaf, J.Biondi, Levisatto, Ana K., Guih Mota, Laelio, Agentmulder2000, Lord*Of*Fire, SebastianBG, ZlucasZ, Alef1 e alguns outros que nao mi vem a memoria agora.

Começamos ali no cantinho do k57, sempre vendo a AMD mandar no k, e nós ali jogando nossa fazendinho no cantinho.. haushau

Lembro que o Gama fez alguma besteira na tribo e eu mesmo noblei ele,, foi irado... varios mesmo que estavam na nossa tribo na época, que sairam chamando nós de noobs e etc.. (eramos sim,, até hoje) eles não jogam mais,, lembro de membros como o Gama, Cantabille, pop2009, um que ficava na fronteira comigo ao norte, todos eles mi pisaram na época e hoje só estão no meu twstats.. ahsuahsuahsu,, tudo bem que nao consegui levar minha tribo em lugar nenhum,, mas todos os membros que jogava na minha tribo, pode olhar o stats de cada um que foram longe... e nenhum deles foram eliminados do mundo e sim pararam por falta de tempo.

Depois da espartacus,, mudamos o nome pra DoD, crescemos bastante na DoD, crescemos tanto que a AMD abriu o olho e logo correu pra nos recrutar... foi uma descisão dificil sair da nossa tribo e ir pra tribo deles, mas decidimos e fomos. Foi muito importante pra min pq, conheci la a Madame X, Klivilim, gdn2004 (logo depois o klivilim pegou a conta), kurisutaru, Seefeld, Raguar e mais alguns..... alguns dias depois a AMD virou a WA ou saimos da AMD e fomos pra WA nem lembro... e assim mais um mass recruit da WA,, trazendo miyutchan, faith no more, eddie master, torales, xd-malboro, brunovbelem, e mais uma galera que foi importante pra min neste mundo... que jogo com eles até hoje ainda.

Começamos intão a perder no front com a LM, mas não perder feio assim,, estavamos tomando chumbo mas ainda tava tranquilo, só que os lideres comçaram a ficar inativo, Seefeld largou a liderença por causa de tempo, Kurisutaru ficou uma semana fora, raguar era um bom lider mas sozinho e contra alguns membros que tava dentro da WA apenas pra acabar com ela internamente como foi o k.beça,, tava la apenas pra desestabilizar a tribo. hehehe,, e ele conseguiu.

Os lideres fora,, nós meros membros largamos a WA e ficamos rodando e com portas abertas pra outra tribo, assim o k.beça levou alguns bons membros pra LM. eu fui junto.. ahsuhasua exelente tribo tbm. mas os lideres começaram a sofre na fronteira, como eles estavam sofrendo OP lá e recebendo oferta da DuX de recrutamento, e uma baita briga interna entre os membros,, eles foram pra DuX acabando entao com a LM assim começou a maior confusão do mundo 24 pra min,,, onde tinha uns do nosso grupo que nao queria ir pra DuX e outros queriam,, eu e mais uns fomos pra DuX, outros ficaram de fora e etc. etc.

ai encheu o saco e acabei largando o TW no meio dessa confusao... voltei por esses tempos na conta do bananagran na tribo dos brow, que só tinha alguns membros,, players que ja conhecia... e até hoje to junto com eles, só que na TA... hehehe


Inicio foi top mesmooo, muito comedia. Só esqueceu de dizer que alem do klivilim assumindo a conta do gdn, eu(guih mota) assumi a conta da Madame X depoiiis, fizemos uma zorra naquela regiao ali....

Abraçoooos Manoo, final do ano tamo junto novamente.
 

PATRICK DA SILVA

Guest
nao lembro da QP, ficava em que k?
Eduardoparaiso nao ta ativo mais nao.. deve ser algum mdf.

image.php


Altura deste mundo foi época de WA (LM), DuX, xXx e GO. ai sim era guerras pal a pal, época que tinha que estar logado no tw 20 hrs por dia,, kkkk.. pelo menos pro pessoal da LM, que logo foi tomado por inatividade de vários líderes/fundadores. Facadas e mais facadas por traz,, que hoje só temos que rir ao inves de ficar lembrando. hehe
Não quer dizer que agora ta feio,, to curtindo como esta andando este mundo, ainda mais depois da fusão. TA tem tudo pra ganhar, mas se tivesse tão facil assim a DuX ja teria terminado, ainda tem muito jogador inimigo no mapa, vai demorar um pouquinho.
estas gerras eram boas, faz um ano que não entro no tribal, ssrss
 

DeletedUser50005

Guest
@bardoock

é esqueci de falar, que vc assumiu a conta da madame x...

a partir dai que começou a ficar top.. hehe
 

DeletedUser61485

Guest
Poxa, o Haron esqueceu de mim mano... Fiquei triste pacas agora :(

O gui é outro :mad:


Ambos esqueceram do mestre deles de TW (eu :D) :cool:




Minha única memória, é da WA... Com certeza uma das melhores tribos pela qual joguei... Meus manolinhos CrisRS, Seefeld, Raguar, entre outros descobriram meus instintos defensivos *-* , virei craque nisso, tudo graças à eles... rs
Pena o tempo ter sido curto, com certeza eu adoraria reviver esse período (br24 era um mundo vivo, agressivo)... Era o auge... *-----*
 
Editado por um moderador:

DeletedUser

Guest
Boas noites mundo 24,
Embora já não jogue neste mundo, Resolvi criar este tópico para relembrarmos alturas deste mundo.

Alguém se lembra da QP? Alguém aí conhece o eduardoparaiso? É o único que vejo em actividade que pertenceu à QP

Cumprimentos

O eduardoparaiso largou o TW a mais de 3 meses.
Nem sei com quem está a conta dele agora.
Só espero que o atual jogador na conta jogue TW melhor do que escreve.
 

DeletedUser

Guest
Nossa há quanto tempo nao dou uma olhada nesse jogo !!

parei de jogar ha um ano mais ou menos e
minha conta esta com alguem que nao conheço e nao tenho mais a senha

porem a conta do forum acabo de descobrir q ainda é minha kkkk

que nostalgia... saudade de jogar TW, saudade desse mundo !!!
Saudade da Planc, Familia dos deuses, LM em q eu era um dos fundadores, DuX, xXx etc etc

Mas nem volto a jogar, sem vicio! rs
 

DeletedUser

Guest
haron, albertolp...

quanto tempo !!

"Bem-vindo, doncorleonexxx.
Sua última visita foi: 22.11.10 às 3:46"

LOL, 10 meses sem logar no forum, ou seja, 10 meses sem jogar e a minha conta q era terceira colocada esta em nono

deixei com umas 600 aldeias e ainda nao chegou nem a 900...

que tristeza !! kkkk
 

DeletedUser

Guest
haron, albertolp...

quanto tempo !!

"Bem-vindo, doncorleonexxx.
Sua última visita foi: 22.11.10 às 3:46"

LOL, 10 meses sem logar no forum, ou seja, 10 meses sem jogar e a minha conta q era terceira colocada esta em nono

deixei com umas 600 aldeias e ainda nao chegou nem a 900...

que tristeza !! kkkk

Bem que o ditado diz: "quem é vivo sempre aparece."

É sempre bom ter noticias dos amigos.

Não desapareça, mande notícias.

abçs
 

DeletedUser50005

Guest
haron, albertolp...

quanto tempo !!

"Bem-vindo, doncorleonexxx.
Sua última visita foi: 22.11.10 às 3:46"

LOL, 10 meses sem logar no forum, ou seja, 10 meses sem jogar e a minha conta q era terceira colocada esta em nono

deixei com umas 600 aldeias e ainda nao chegou nem a 900...

que tristeza !! kkkk

ha ha ha,, feliz em rever vc donco..

pois é,, vc deixou sua conta em belissimo estado,, tanto é que ainda esta entre os primeiros.
só nao esta no top 5 ali,, pois aconteceu muita coisa com os players que abtava ela.. kkkk
 

DeletedUser62159

Guest
Tirando uma certa amiga, e nao tinha mt tempo tbm. O restos players que assumiram a conta, putz... sem coments.
- Nao sei como esta agora.
 

DeletedUser58995

Guest
Tirando uma certa amiga, e nao tinha mt tempo tbm. O restos players que assumiram a conta, putz... sem coments.
- Nao sei como esta agora.

O que acho estranho é o bardoock sempre dando palpite e nunca vi ele se destacar in-game entrava falava besteira mas nunca ficou o suficiente para mostrar serviço, quando começavam atacar ele saia das tribos se queixando de algo e dando desculpas por perder aldeias!

Aff.... cada um que aparece!

Só reclama e jogar que é bom nada!:O
 

DeletedUser62159

Guest
Só fui top e dominei o k57 por bastante tempo, junto a uns 2 a 3 amigos do mesmo, apenas nesta regiao mesmo.
Quem me conhece sabe, e tem conhecimentos dos fatos, muitas reviravoltaas.




Nunca te vi em destaque nesse br24.... Sempre nos cantinhos.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser50005

Guest
é arthur,, infelizmente falou da pessoa errada.

Esse bardock ai não é assim não,, o cara manda bem no jogo (aprendeu comigo,, kkk), dominamos o k57 juntos,, ninguem tiraria ele de nós, mas aconteceu várias coisas mesmo,, a minha desistencia do jogo foi uma delas,,

quando ele tava sozinho no k57, voltei pra ajudar ele,, mas veio concurso aqui na vida real que fez o bardock parar.

ai fiquei sozinho la um tempão,, até o PMM chegar e dominar o continente novamente.. ha ha ha
 

DeletedUser65438

Guest
Salve, salve...

Voltei a jogar faz pouco tempo, e resolvi passar aqui pra ver como estão as coisas... Interessante que depois de tanto tempo ainda lembram da WA, apesar que o mundo realmente pelo jeito anda muito parado, assim como todos os outros que estão perto do fim...

Boa sorte as tribos que ainda lutam por aqui e nunca desistiram, esses sim são vencedores.

Abraços, Kurisutaru, WA líder. ^o)


Quem tiver interesse de reviver aqueles tempos da WA, estou no BR36, junto com muitos antigos amigos, meu grande parceiro Seefeld também está por lá, mas estamos como membros apenas, o líder da BE é o líder da IP do BR3.
 
Editado por um moderador:

DeletedUser45350

Guest
Salve, salve...

Voltei a jogar faz pouco tempo, e resolvi passar aqui pra ver como estão as coisas... Interessante que depois de tanto tempo ainda lembram da WA, apesar que o mundo realmente pelo jeito anda muito parado, assim como todos os outros que estão perto do fim...

Boa sorte as tribos que ainda lutam por aqui e nunca desistiram, esses sim são vencedores.

Abraços, Kurisutaru, WA líder. ^o)


Quem tiver interesse de reviver aqueles tempos da WA, estou no BR36, junto com muitos antigos amigos, meu grande parceiro Seefeld também está por lá, mas estamos como membros apenas, o líder da BE é o líder da IP do BR3.

Eu estou no BR36 também , mas estou no continente 67 este um continente muito interessante , fundei minha tribo ontem.


Aprendi a jogar neste mundo.Saudades tudo podia ser diferenterisinho)
 

DeletedUser43904

Guest
Aprendi a jogar neste mundo.

Era suposto este mundo ser para jogadores profissionais, não para servir de aprendizagem ou passagem temporária de quem iria ter mais que fazer antes de acabar o jogo...
Já começo a ficar cansado de tanta desculpa e conversa de quem não aguentou a jornada completa.

Só falta vir aqui o PapaAnjex dizer que por algum motivo mirabolante a sua querida DuX não é mais a top do pedaço...
Tenham santa paciência.
 

DeletedUser62159

Guest
Era suposto este mundo ser para jogadores profissionais, não para servir de aprendizagem ou passagem temporária de quem iria ter mais que fazer antes de acabar o jogo...
Já começo a ficar cansado de tanta desculpa e conversa de quem não aguentou a jornada completa.

Só falta vir aqui o PapaAnjex dizer que por algum motivo mirabolante a sua querida DuX não é mais a top do pedaço...
Tenham santa paciência.

Profissionais, ate esses tem o que aprimorar e aprender. Ninguem sabe tudo, ninguem ignora tudo, aprendemos sempre.

Nus, na vida pessoal a cada dia surge algo diferente. As vezes fazemos planos a longe prazo, programa ferias e tals. Mais nem sempre sai como planejado. Logo quando entrei no mundo, fui apredendo com os demais, algum tempo depois, surgiu um concurso e levei o jogo ate onde deu, agora estou aqui, fazendo um treinamento/curso intensivo e logo mais, sendo um ME.

Nem todos do inicio pararam por causa de "pressão"
 
Topo