Resultados da pesquisa

  1. What Time is it?

    Tropas no Ban

    Oque acontece com as tropas das aldeias q estão apoiando outros jogadores após os 14 dias de ban? As aldeias viram barbaras, ai os comandos voltam no tempo normal ? Ou as tropas que estão fora das aldeias somem? Ou elas voltam para aldeia original istantaneamente? alguém sabe dizer ?
  2. What Time is it?

    Configuração Br 100 premium

    Olá senhores,. Quero saber como será a config do BR 100 em relação a pontos premiuns Tem muita gente dizendo que não terá isso nen aquilo ... Oq estará ativo? Ex;. 50% dos edifícios ,compra de recurso no mercado ...
  3. What Time is it?

    Dark Smile + Strike + Kamikaze Vs TalenT

    Comentário pessoal > Se a TalenT não debandar pode ser uma boa guerra! São a ultima resistência será? Boa Tarde!
  4. What Time is it?

    Tribos e Academias

    Quero abrir uma discução sobre as tribos e suas academias.... Acredito que o sistema de diplomacia que vem desde o inicio sem sofrer alterações deixou o game tosco... Tem tribos que tem 10 academias... Ovnis é um exemplo no mundo 85 e holker no mundo 84 com 7 tribos é outro exemplo... Isso...
  5. What Time is it?

    Top 1

    não ia jogar nesse br mais mudei de idéia TOP 1 NORDESTE RECRUIT TA ABERTO! MANDAR MP MAZOQUISTAH OU WHAT TIME IS IT? proposta é jogar até o final sem academia sem bagunça e sem treta , sempre top 1 Gogo!
  6. What Time is it?

    Guerra - SNOB vs B.I , $B.I

    Detalhes Aliado .Suprema Nobreza. Inimigo Bastardos Inglorios $Bastardos Inglorios Título Vamos esclarecer??? Início hoje às 00:06:29 Fim --- Duração 1:34:31 Tópico do fórum Explicação Vamos aos motivos: Por dizer que estamos ameaçando players de vocês e não provarem oque...
  7. What Time is it?

    Guerra - Alcoólicos Anonimos x .Suprema Nobreza.

    Assunto A tribo Alcoólicos Anonimos declarou guerra à tribo .Suprema Nobreza.! Enviada em Fev 21, 2016 03:58:59 Essa tribo está em guerra com Alcoólicos Anonimos! Nome da guerra: ESNOOBS Declaração: Após uma longa noite de bebedeira e chegar em casa ainda brigado com a mulher, resolvi...
  8. What Time is it?

    Primeira guerra declarada Quiet ! + Quiet ² + Quiet ³ vs Red.D +Police + Polic2

    Nome da guerra: Nada a dizer isto vai ser Rápido! Declaração: 123(Abc)123 Eles dizem que estão preparados! Vamos testar eles :) Comentario pessoal: GoGo guerra de lanças logo no inicio =D
  9. What Time is it?

    Sobre os exploradores

    Pergunta de noob : Quando eu mando exploradores como apoio para uma aldeia e um jogador ataca essa aldeia sem exploradores ... Os meus exploradores permanecem vivos ou morrem? Se eles não morrem... eu posso ver as tropas com que o adversario atacou? ou só vai aparecer que ele atacou e minha...
  10. What Time is it?

    Me-Atualizando!

    Pois bem ! Deixei nego cuidando da minha acc e estou meio desatualizado ! Presiso de informações! Primeiro : q fim teve a bb? Segundo: quais tribos foram desfeitas para criação da novel? E terceiro a us tem como fundador um traidor?!
Topo