Me-Atualizando!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Pois bem ! Deixei nego cuidando da minha acc e estou meio desatualizado !

Presiso de informações!

Primeiro : q fim teve a bb?
Segundo: quais tribos foram desfeitas para criação da novel?
E terceiro a us tem como fundador um traidor?!
 

DeletedUser86657

Guest
1- A [BB] e sua academia desistiram da guerra contra a [ R ], pois estava sendo um fracasso total, aí alguns foram pra MiB e outros para [ R ].

2- A |SB| foi desfeita e e alguns membros da MiB e |SB| se juntaram a Novel, que já estava em 1º.

3- Alguns dizem...

Nightjr. - Líder [ R ]
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Ta entendi meio por cima! Mais tem outra! Quando a H foi desfeita alguns foram para mib e outros criaram uma nova tribo! Queria saber se ha algum jogador da antiga H na novel e outra coisa! Tinha uma bb q era aliada da R qual foi o motivo de terem desfeito essa aliança ? E qual foi o motivo da guerra? !

Outra coisa em meus pensamento presumi q a MiB e a BB se meio q se juntaram pois eram antigas aliadas de guerra!" e a novel agr é um mix de BB MiB e algumas outras tribos ! É mais ou menos por ai?
 

DeletedUser65942

Guest
bem novel tem um pouco de tudo
tem pontos e está próximo deles ? vai ser recrutado.....
a [ R ] tinha uma aliança com a BB do k25 mais por influencia da BB do k35 que era fundadora da familia entraram na guerra contra a [ R ], oque aconteceu ? a (BB) dominante do k25 aproveitou que ainda estavam como aliados da [ R ] e à atacou nun golpe de traição, mais sem exito pois [ R ] deu o troco e a tribo se desestabilizou e foi debandada eu acho , então recrutamos os melhores para estarem ao nosso lado.....^o)
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Credo sera q estamos falando da mesma bb? A do k 25 era a do raian! E nunka faria isso com a R e se fez a unica coisa q tenho a dizer é q a (BB) foi uma grande DESCEPISÂO! Foi covarde e pouco eficaz! Eu botava a maior fé do mundo na (bb) q sempre foi uma tribo integra enquanto eu la estive! Estou abalado com essa traição! E apartir de agora estarei na torcida para q a R consiga se tornar a maior tribo do m 33 ! Boa sorte companheiros!
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo