Primeira guerra declarada Quiet ! + Quiet ² + Quiet ³ vs Red.D +Police + Polic2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Nome da guerra: Nada a dizer isto vai ser Rápido!

Declaração: 123(Abc)123 Eles dizem que estão preparados! Vamos testar eles :)

Comentario pessoal: GoGo guerra de lanças logo no inicio =D
 
Última edição:

DeletedUser93732

Guest
kkkkk torço pra que as duas se enfraqueçam e depois se lasquem ;)
 

DeletedUser

Guest
Mt legal em fera, essa guerra, assim dps da proteção de iniciantes, mas guerras no início tem apenas um fim. :)
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
TOP 1 ta se pagando de loka, Porque recrutamos um ex membro deles e declarou guerra pensando que vamos abandonar a tribo mais pro azar deles não vai ser bem assim
 

DeletedUser93732

Guest
Todos sabemos o desfeche dessa guerra no começo...vairias outras se aliarão a quiet para derrubar a top...O final da história vai depender da liderança da DIM e de seus jogadores¬¬
 

DeletedUser93788

Guest
Ou a D.I.M ta massive recuit mas tem o porém que eles tem um general de guerra bom que já começo a arrumar tudo em.
 

DeletedUser

Guest
meio cedo essa guerra, enfim, boa sorte a ambos os lados ^o)
 

DeletedUser83242

Guest
Guerra sem sentido, mas cada tribo com sua estratégia...

Vamos ver quem vai debandar primeiro ou não(kk)

Boa sorte para ambas!!(sem torcida!)




 

DeletedUser87953

Guest
Guerra de Mass = Ataques com lanças = Jogadores experientes de fora da guerra noblando todo mundo.

Resumo
As duas debandam.
 

S4NIG4TO

Membro Notável
Pontuação de reações
2
PRONUNCIAMENTO OFICIAL ...........................

bom dia senhores ... diante de uma declaração de guerra da tribo DIM ... só temos uma coisa a dizer .... a atitude tomada pela DIM , só mostra a sua inexperiencia e falta de companheirismo de seus administradores , com seus membros .. pois os mesmos declararem guerra por causa de um player q esta dentro do nosso k54 , aí ja é demais ou querem aparecer ... sem contar os mesmos horas antes disseram q não queriam nada no k54... logico q ja estava estranho ve-los entrar no k54 onde dominamos e de uma hora pra outra estarem ali por motivos inapropriados , pois o k54 ja nos pertence praticamente , só precisariamos de algumas investidas para te-lo para o nosso dominio ... perguntado a familia QUIET se os mesmos entrariam em uma guerra agora ... qualquer pessoa , pode ser a mais noob delas , sabe q sem nobres não tem como avançar essa guerra ... ou a DIM irá fazer stats de tropas ? ... kkkkkkkkkkkkkkk ... chega a ser ridículo da parte da DIM declarar essa guerra , pra completar a nooobice ou a falta de experiencia , como quiser chamar ... ainda me chamam a tribo POLICE pra ajudar ... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ... medo ? precisam de ajuda ? ou o q é isso ? tão pensando em mass recruit pra depois ? .. kkkkkkkkkkkkkkkkk ... é meus amigos , cada mundo q passa e agente acha q os players estão aprendendo , mais parece q estão desaprendendo do q aprendendo ... mais segue nossa posição qnto ao caso ...

somos a familia QUIET do mundo 55 e estamos atualmente dominando o k54 e diante disso iremos ir contra quem quiser nos afrontar e nos desafiar ... foi avisado a eles q estariamos brigando pelo k54 com unhas e dentes ... se as tribos DIM E POLICE , tem interesse no k54 estaremos esperando vcs podem ter certeza ... como disseram na declaração .. estão testando nossos arsenais e muitos de vcs q ja atacaram , ja puderam sentir o poderio defensivo da quiet ... foi nada demais , mais em vista de q ninguem da DIM tem poder ofensivo , pra gente so mostra a diferença de nós pra vcs ... não queriamos chegar a esse ponto e se algum lider da DIM quiser conversar e tentar diluir essa idéia de guerra ,estarei a postos pra conversas , pois só levará as outras tribos a se levantarem e irem contra nós da quiet e futuramente contra eles , não quero aliança com vcs , apenas um PNA , pois nao tem logica entrar em uma guerra agora , pois a evolução dos seus membros e dos nossos , não será de acordo com q o mundo pede ... solicitei a familia quiet uma trégua e todos foram a favor , pelo motivo obvio ... ninguem , ABSOLUTAMENTE NINGUÉM , nesse mundo pode entrar em uma guerra agora ... não tem pé nem cabeça isso .. mas gostariamos de dizer e deixar bem claro , q estamos dando um boi pra não entrar nessa guerra agora ... e dariamos uma boiada pra não sair dela .. a preferencia é a evolução e continuidade da tribo ... entrar em uma guerra agora só acataria em atrasar as mesmas para uma boa guerra futura .. poderiamos até guerriar depois , mas não seria inteligente da parte de ambas as tribos , não começar isso agora ? guerra de lança e espadachim , não tem graça e ainda tira quem atacou com isso , pra noobão .. oned ja se viu ataacr com defesa .. maaaas .. q esse pronunciamento oficial , possa alertar os ADM da DIM e os mesmo possam ver q o q estão fazendo , por mais q tenham um bom general .. é nooobice ... pra não ofender .. ERRADO ! entrar na guerra agora sem ter bala na agulha pra combater ...

queremos oferecer esse PNA para enfim futuramente começarmos uma guerra de verdade e não guerrinha de criança birrenta , pois recrutamos um jogador q esta em nosso dominio ... e deixamos claro ao mundo 55 q estamos dominando o k54 , a tribo q entrar ou tentar invadir o mesmo , será cobrado severamente , temos alguns players fora do dominio , oq ja foi conversado para q os mesmo , além de apoiados , estão intimados a assim q fazerem nobres , retornar ao k54 de origem nossa ..q fique bem claro tb q não entraremos no dominio de ninguem , apenas queremos o k54 q ja é nosso pór direito , vamos só mostrar no machado q ele tem como sua maiioria membros da quiet ... pra isso solicito aos senhores q sentem com seus conselheiros e generais , para q escolham outra K de investida , pois os mesmo sofrerão consequencias ... queremos crescer e evoluir pra enfim , declarar e assumir toda guerra q nos for apresentada e desafiada ... sei q os senhores devem estar com sede de sangue , para iniciar uma guerra , como eu e meus membros estamos .. mas não é o momento certo , peço aos senhores q escolham um momemnto mais apropriado , pois 80% da familia qiet e q não é pouca , estão contra essa guerra , mais ja disseram q estariam nela se assim não houver outro jeito pra se acertar e resolver esse impasse ... estarei on line hj o dia inteiro e a espera se assim quiserem para um dialogo , onde começamos e não terminamos o asunto .. incitar a guerra nesse momento não é bom , pedimos q parem os ataques e assim futuramente poedriamos guerriar melhor .. se quiserem marcar dia pra q isso aconteça , tb tem meu apoio para q possamos entrar nessa maais equipados e estruturados .. mas fica a critério de vcs ... desde ja agradeço a atenção de todos os players aqui nesse forum e dizer q a FAMILIA BE QUIET esta disposta a fazer um PNA pra uma guerra futura , não estamos com medo ou coisa parecida , apenas evitando ter q parar a produção de nossas industriais para entrar em uma guerra sem nexo ... caso não tenha outro jeito de vcs cessarem os ataques , aí sim teremos q mostrar q entraremos de cabeça nessa .. no mais vamo seguindo , pois como ainda tem muito chão pela frente , deixa eu ir q tem muito campo de batalha pra percorrer ... a toda familia quiet desejo FORÇA E HONRA , pois vcs são a nossa força e a nossa fortaleza e nossa preciosidade dentro do MUNDO 55 .. tamo junto meus amigos ... q possamos honrar nossos inimigos com força maxima e não tenham dó dos seus inmigos , deem a eles a honra de seus machados .... pois assim estarão respeitando - os acima de tudo ... a todos bom jogo e no maisa vamo seguindo ... féééééééééééé .......... sanny :cool:


FORÇA E HONRA
SANIGATO
LIDER FAMILIA BE QUIET
CONSELHEIRO BE QUIET
 

DeletedUser93732

Guest
Eu li até onde o sono deixou...+ acho que ele tem razão.Por + que eu quero que as 2 se lasquem olhando do ponto de vista deles a guerra não tem sentido algum agora...¬¬¬
 

What Time is it?

Membro Notável
Pontuação de reações
199
Agora depende do lider deles, Se quizerem continuar atacando para não saquear nada e perder tropas nas mutalhas , podem continuar... quem perde são eles.
 

DeletedUser

Guest
Resumindo:Eles ofereceram PNA a DIM para depois continuarem a guerra, pois agora seria ''criancice''

Eu li tudo.risinho)
 
Editado por um moderador:
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo