Resultados da pesquisa

  1. Flime

    TDF x TGW

    A tribo The Dragons Family declarou guerra à tribo The Great Warriors!. Bye bye Flime :(... UHAHUAUAUHAHUAHUHUAHUAHUA Que começe o Show :D
  2. Flime

    Valeu Equipe Brasileira de Rounds Speeds

    Bom galera, Infelizmente não passamos para a proxima fase do campeonato mundial de Rounds Speeds... Mas quero Agradecer ao Sombra, por ter confiado em mim para montar a Equipe, foi muito em cima da hora mas deu tudo certo... Vlw Sombrinha ;D Ao Duete que tirou um pouco do seu tempo pra fazer...
  3. Flime

    Treino da equipe br

    Galera amanha vai ter duas rodadas para treino da Equipe Br, precisamos de mais 10 membros para fazer uma tribo que vai jogar contra a Equipe Br... 05/07/14 das 10 as 13 05/07/14 das 18 as 21 Quem quiser me envia uma MP com o skype pra eu adicionar, mais eu preciso de 100% de certeza que...
  4. Flime

    Urgente EQUIPE BR DE SPEED

    Bom galera Equipe ja Esta fechada :D Obrigado a todos que me enviaram MP, mas muitos nao tinham experiencias em jogar n1, ai fui obrigado a entrar em contato com os meninos das antigas, muitos faziam anos que nao jogavam mais mandaram muitoooo bem e com isso ganhamos a primeira Rodada... O link...
  5. Flime

    EQP o Retorno

    Equipe Speed o Retorno - Revolucionando os Round's Speed's Ai pessoal como foi dito quando 100diego100 falo que ia fechar a Equipe Speed (EQP), pois eu mesmo tinha parado de jogar, Bento, e ate ele mesmo paro e decidimos fechar, mas enfim as ferias chegaram e eu estou de volta e vou retornar...
  6. Flime

    Despedida Flime :X

    Eai Pessoal Hoje veio anunciar minha saida do Rounds Speed... Como sempre so joguei speed e hj estou saindo fora.. Motivo: Faculdade.. Estou no 4° Ano de DIreito como alguns ja sabiam que eu ia parar e hoje estou oficializando.. Para alegrias de muitos e para tristeza de outros muitos vao dizer...
Topo