Despedida Flime :X

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Flime

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Eai Pessoal Hoje veio anunciar minha saida do Rounds Speed... Como sempre so joguei speed e hj estou saindo fora.. Motivo: Faculdade.. Estou no 4° Ano de DIreito como alguns ja sabiam que eu ia parar e hoje estou oficializando.. Para alegrias de muitos e para tristeza de outros muitos vao dizer que estou parando pq fiquei com medo da Elite .. Nunca tive medo deles e o lott sabe muito bem disso tanto que eles nunca me atcaram e eu nunca ataquei eles a nao ser nesses ultimos dias mas fazer oque né??


EQP = Equipe Speed ... Minha 1° tribo e ultima .. Jamais vou esquecer =D
E para os kras que convidei para tribo me desculpe ae... =\

100diego100 = Melhor amigo deis do começo .. ele q me deu moral e me ensino um poco do q ele sabia.nao tenho nem palavras pra comentar desse lek ...

Bomba
= Sempre foi parcero comigo nunca me deixo na mao ... vo levar vc pra sempre no meu x3

Pedro Raquitico
= Parcero de balada.. AHUAUHAUHA é nois jogador sempre =D parcerasso ... =D

-Rafitz = Conheci o cara faiz uma 2 semana e pareçe q faiz anos ... parcerasso de maissssss.....

Bento
= Ultimos dias varias tretas ... mais mlk curto vc de mais =D Sempre no meu x3...

-Digo = Vixe melhor que o Rogerio nao vo nem comentar desse kara melhor impossivel =D

Agora minhas Desculpas a muitos da Elite... Nao pensei que voces iriam levar muito a seriow nossa
brincadeira com os Bilecas... e acabei entrando na onda.. mais eu nunca levei a seriow tw e vcs
levam muito a seriow =\ ... mais a final vcs sao gente boa no fundo so falta um poco de humildade
para alguns deles ae =D

Lott = Desculpe por tudo ae... vc sempre me deu moral e eu depois (daquele teste fiquei puto) mas é a vida vc q me ensino o poco que eu sei... e me ensino a jogar de OFF muitos ai fala q eu jogava de Deff + cl, realmente sempre joguei.. mais teve um dia q o lott feiz eu promete pra ele q ia jogaria so de OFF nunca mais joguei de Deff+cl e os 4 speed q joguei de OFF ganhei ... vlw lott por tudo

Hero
= Fiquei muito puto com vc, pois quando eu sempre precisei de vc.. vc sempre demorava pra me ajudar.. e quando vc precisava de min eu logo ajudava ... acorda 5:30 da manha pra jogar .cz nao é pra qualquer um -.-' é tenso :S vlw ae Hero e desculpa ae por qualquer coisa ^^

Ats = Sempre pedindo pra jogar na conta ... e sempre dava trabalho pros kras ... esses ultimos dias nao ta sendo nada humilde.. mais sempre foi parcero e aquela Brincadeira feiz que perdesse amizade.. mais ta valendo boa sorte ae pra vc..
=D

spartacus1981 = varios ataques juntos... varias guerra entre nos... uma traiçao de um lado outra do outro.. mais sempre tava conversando um com o outro.. boa sorte ae nos speed =D


Obs: Pessoal a maioria ae tem idade entre 10 a 16 anos, aproveitem muito tw =D e pensem na sua vida pessoal eu estou com 20 anos e 4° de direito, vamo pensar no futuro.. sempre joguei tw pra descontrair e nao pra levar a seriow, vcs leva muito mais muito mesmo a seriow velho ... uns perde amizade pra ganhar speed, para com isso -.-' joguem pra se diverti ^^

Ahh e para aqueles que vao falar q estou parando com MEDO, nem vo comentar lott sabia que eu ia parar, pois quando me chamo pra Elite falei q nao ia entrar pra nao deixar eles nao mao, pois faculdade tava tenso e vou começar estagia, vou levar mais a serio meus Estudos =D

Agora so nos resta msn e skype ...

Abraço a Todos ae...

 
Última edição:

DeletedUser50569

Guest
vai la cara... quando vooltar espero que jogue conosco na EQP de novo ^o)
 

DeletedUser

Guest
manolo mesmo pela akela brinkadeira
e eu ter fikado bravo
tu é um kara muito gente boa e sempre pudi contar com vc
a ñ ser esses ultimos dias
veio vou te fala tu ta fazendo o certo rsrs
dexando o vicio de lado
vai na fé mano
abç
se cuida lek

Obs: pesso desculpa a vc mano pela minha falta de humildade nesses tempos
andei percebendo q eu estava errado
dexei o jogo influenciar a amizade
 

Flime

Membro Notável
Pontuação de reações
2
manolo mesmo pela akela brinkadeira
e eu ter fikado bravo
tu é um kara muito gente boa e sempre pudi contar com vc
a ñ ser esses ultimos dias
veio vou te fala tu ta fazendo o certo rsrs
dexando o vicio de lado
vai na fé mano
abç
se cuida lek

Obs: pesso desculpa a vc mano pela minha falta de humildade nesses tempos
andei percebendo q eu estava errado
dexei o jogo influenciar a amizade

Manow ... relaxa velho ... que nem eu falei muitos levaram muito a seriow e eu tbm acabei entrando na onda.. Por um lado foi bom Elite esta de volta =D ... ^^
mais manow desculpa ae qualquer coisa ... espero nois continaur falando no msn e tals... =p
quem sabe de vez enquando nao apareço ae ...

e Logo menos se Deus quiser me formo pra DELEGADO... ai sim eim =D
 

DeletedUser44115

Guest
Flw manow boa sorte na sua vida...
Espero jogar com vc novamente um dia.
Bye.:(
 

DeletedUser

Guest
Esqueci de falar

Boa sorte se não passar volta a jogar, se passar tambémm
 

Flime

Membro Notável
Pontuação de reações
2
vai la cara... quando vooltar espero que jogue conosco na EQP de novo ^o)

Opa... pode deixar que sim manow... ja mais vou esquecer da EQP =D
e espero que voces continuem la pela luta e vitoria mais nunca leve mais a seriow tw do q amizade eim =D

e desculpe por ter chamado vcs ontem e ter saido hj :S

!!
 

DeletedUser

Guest
Vai lá manow :(
boa sorte na sua vida pessoal.

flw filme :p
 

DeletedUser50569

Guest
Opa... pode deixar que sim manow... ja mais vou esquecer da EQP =D
e espero que voces continuem la pela luta e vitoria mais nunca leve mais a seriow tw do q amizade eim =D

e desculpe por ter chamado vcs ontem e ter saido hj :S

!!

relaxai xD
nós vai em busca de uns pontinhos pra EQP... quando tu voltar nós tá pro que nem tu ;)
 

DeletedUser

Guest
Boa sorte pra tu flime ;)
Não me arrependo de ter te ensinado o que eu sabia :)
 

DeletedUser

Guest
Flime, nunca vou te esquecer mano, meu melhor amigo do tw, sempre me ajudou quando pedi.

Vai tar sempre no meu coração manolo!

fico mto triste com sua partida, mas espero que volte um dia. Abraço!
 

DeletedUser

Guest
Agora sem ele o ITALO vai ganhar mais speeds Búúúúaa


mais boa sorte neh
 

DeletedUser

Guest
Falow man espero que volte quando terminar a facul é um ótimo jogador :D
 

DeletedUser

Guest
Eai Pessoal Hoje veio anunciar minha saida do Rounds Speed... Como sempre so joguei speed e hj estou saindo fora.. Motivo: Faculdade.. Estou no 4° Ano de DIreito como alguns ja sabiam que eu ia parar e hoje estou oficializando.. Para alegrias de muitos e para tristeza de outros muitos vao dizer que estou parando pq fiquei com medo da Elite .. Nunca tive medo deles e o lott sabe muito bem disso tanto que eles nunca me atcaram e eu nunca ataquei eles a nao ser nesses ultimos dias mas fazer oque né??


EQP = Equipe Speed ... Minha 1° tribo e ultima .. Jamais vou esquecer =D
E para os kras que convidei para tribo me desculpe ae... =\

100diego100 = Melhor amigo deis do começo .. ele q me deu moral e me ensino um poco do q ele sabia.nao tenho nem palavras pra comentar desse lek ...

Bomba
= Sempre foi parcero comigo nunca me deixo na mao ... vo levar vc pra sempre no meu x3

Pedro Raquitico
= Parcero de balada.. AHUAUHAUHA é nois jogador sempre =D parcerasso ... =D

-Rafitz = Conheci o cara faiz uma 2 semana e pareçe q faiz anos ... parcerasso de maissssss.....

Bento
= Ultimos dias varias tretas ... mais mlk curto vc de mais =D Sempre no meu x3...

-Digo = Vixe melhor que o Rogerio nao vo nem comentar desse kara melhor impossivel =D

Agora minhas Desculpas a muitos da Elite... Nao pensei que voces iriam levar muito a seriow nossa
brincadeira com os Bilecas... e acabei entrando na onda.. mais eu nunca levei a seriow tw e vcs
levam muito a seriow =\ ... mais a final vcs sao gente boa no fundo so falta um poco de humildade
para alguns deles ae =D

Lott = Desculpe por tudo ae... vc sempre me deu moral e eu depois (daquele teste fiquei puto) mas é a vida vc q me ensino o poco que eu sei... e me ensino a jogar de OFF muitos ai fala q eu jogava de Deff + cl, realmente sempre joguei.. mais teve um dia q o lott feiz eu promete pra ele q ia jogaria so de OFF nunca mais joguei de Deff+cl e os 4 speed q joguei de OFF ganhei ... vlw lott por tudo

Hero
= Fiquei muito puto com vc, pois quando eu sempre precisei de vc.. vc sempre demorava pra me ajudar.. e quando vc precisava de min eu logo ajudava ... acorda 5:30 da manha pra jogar .cz nao é pra qualquer um -.-' é tenso :S vlw ae Hero e desculpa ae por qualquer coisa ^^

Ats = Sempre pedindo pra jogar na conta ... e sempre dava trabalho pros kras ... esses ultimos dias nao ta sendo nada humilde.. mais sempre foi parcero e aquela Brincadeira feiz que perdesse amizade.. mais ta valendo boa sorte ae pra vc..
=D

spartacus1981 = varios ataques juntos... varias guerra entre nos... uma traiçao de um lado outra do outro.. mais sempre tava conversando um com o outro.. boa sorte ae nos speed =D


Obs: Pessoal a maioria ae tem idade entre 10 a 16 anos, aproveitem muito tw =D e pensem na sua vida pessoal eu estou com 20 anos e 4° de direito, vamo pensar no futuro.. sempre joguei tw pra descontrair e nao pra levar a seriow, vcs leva muito mais muito mesmo a seriow velho ... uns perde amizade pra ganhar speed, para com isso -.-' joguem pra se diverti ^^

Ahh e para aqueles que vao falar q estou parando com MEDO, nem vo comentar lott sabia que eu ia parar, pois quando me chamo pra Elite falei q nao ia entrar pra nao deixar eles nao mao, pois faculdade tava tenso e vou começar estagia, vou levar mais a serio meus Estudos =D

Agora so nos resta msn e skype ...

Abraço a Todos ae...


---- Speeds Vai Ficar sem Graça :SSS Flime Era alegria dos Speeds Sempre me Noblava 1 aldeia HEUhUHeUHEUHE Ja tive que recomeçar muitas vezes por causaa dele Mas Vai Ae Lek QUando UQiser Voltar è nOis ...
 

DeletedUser

Guest
mano a gente se estranha nos speed mais boa sorte ai pra tu na sua vida e de boa

muitos levam o tw muito a serio como vc mesmo disse e acabam perdendo a amizade como aconteceu com nos mais vai la de boa e termina sua faculdade e quando dé volta aqui nos speed pra da uma relaxada e curti com agente

abraços e boa sorte
 

DeletedUser

Guest
puts ve se aparece num final de semana aqui
geral ta parandando tbm ^^
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo