Valeu Equipe Brasileira de Rounds Speeds

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Flime

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Bom galera, Infelizmente não passamos para a proxima fase do campeonato mundial de Rounds Speeds...

Mas quero Agradecer ao Sombra, por ter confiado em mim para montar a Equipe, foi muito em cima da hora mas deu tudo certo... Vlw Sombrinha ;D

Ao Duete que tirou um pouco do seu tempo pra fazer umas rodadas treino pra gente :D

E a todos que participaram da Equipe e agiram como uma EQUIPE..


So quero dizer uma coisa, quando uma EQUIPE tem um CAPITÃO ou TECNICO eles servem pra MANDAR na equipe, pra Organizar a Equipe, Fazer estrategias, designar ordens aos membros, Então quando voce foi convidado a entrar na EQUIPE voce deveria saber que voce tem que fazer o que eles pedem e nao simplesmente fazer o que voces ACHAM que é certo...

Enfim, a EQUIPE BR so vai conseguir ir em algum lugar quando voces pararem de agir como ESTRELINHAS, e começar agir como uma EQUIPE, Upar ALDEIA é facil, quero ver é ter tropas e upar MURALHA, TROPAS GANHAM GUERRA nao PONTOS...


Bom o pessoal quer que eu continue montando a Equipe Br, arrumar treinos, amistosos, mas com pessoas realmente interessadas, mas eu nao estou afim, pois isso requer tempo e eu Graças a Deus nao tenho :D Se caso alguem quiser montar uma equipe br de speed, chamem pessoas que estao começando a jogar e explique pra eles que voces iram agir como uma Equipe e nao como ESTRELINHAS, pois time que tem MUITA ESTRELA nenhuma BRILHA ...

Valeu Rapazeada até uma Proxima quem sabe :D
 
Última edição:

DeletedUser98683

Guest
Tá ligado flime, entrar pra perder não cola! É nóis mano.
 

DeletedUser99095

Guest
ah meu eh tipo igual bbrasfoot, racha no elenco, mas faz parte pessoal, cabeças erguidas e bola pra frente, daki 4 anos tem mais hahaha ate la vamos jogando mais, melhorando nossas estrategias e td mais.
bjao
 

Flime

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Isso memo... entrar pra passar vergonha nunca mais :D


mas valeu pra aprender na proxima isso se tiver, e avisar antes nós montamos uma equipe com membros que estao começando e a gente ensina as manhas pra eles, garanto que vamos ir muito mais longe que isso ae ...


kkkkkkkkkkkkkkkk

mas vamo que vamooooo!!!

Racionaisss :D uhauhauhhauuhauha
 

DeletedUser48741

Guest
Parabéns a todos que participaram e tentaram ao máximo, se desta vez não deu da próxima vai.
 

Flime

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Valeu Duete :D

tinha esquecido de agradecer a voce :D agora arrumei :D

!!!!
 

DeletedUser99318

Guest
Sem duvida, desculpa não jogar hoje com o time, nao deu mais acho que isso serve de exemplo pra daqui um ano vai ta representando o Brasil que comecem se preparar desde já, pra representar o Brasil :D
 

DeletedUser

Guest
mano voces que pararem vao fazer falta pelo menos a minha amizade tera pra sempre manoo... Na proxima concerteza sera melhor... Nesse agra fui uma coisa mt em cima .... Entao agradeçer o flime davidzinho rsrs zoa zoa

e o awshot vc e de mais mano... Jogamos bem mais as estrelas q sempre brinlham no br infelizmente n brilharam ou nunca brinlham e acham q brilham e a vida mano.... Concerteza na proxima sera mil vezes melhor...
Abraço a todos que participaram....
Mais ainda a quem realmente jogou....
 

DeletedUser

Guest
parabéns a todos que participaram e tentaram ao máximo, se desta vez não deu da próxima vai.


serio mano nao e puxando saco nao mais ja puxando kkkkkk... Acho q se o duete jogase la com agente ia ser melhor do que alguns hahahaahaahah...
 

DeletedUser88310

Guest
nossa vi vcs na frente pensei que iam ganhar tavam isolados '-'
 

DeletedUser

Guest
Parabéns aos envolvidos.. mesmo não avançando é um préstimo enorme, Novamente.. Parabéns e Obrigado. ^o)
 

DeletedUser

Guest
Bom galera, Infelizmente não passamos para a proxima fase do campeonato mundial de Rounds Speeds...


So quero dizer uma coisa, quando uma EQUIPE tem um CAPITÃO ou TECNICO eles servem pra MANDAR na equipe, pra Organizar a Equipe, Fazer estrategias, designar ordens aos membros, Então quando voce foi convidado a entrar na EQUIPE voce deveria saber que voce tem que fazer o que eles pedem e nao simplesmente fazer o que voces ACHAM que é certo...

Enfim, a EQUIPE BR so vai conseguir ir em algum lugar quando voces pararem de agir como ESTRELINHAS, e começar agir como uma EQUIPE, Upar ALDEIA é facil, quero ver é ter tropas e upar MURALHA, TROPAS GANHAM GUERRA nao PONTOS...


Bom o pessoal quer que eu continue montando a Equipe Br, arrumar treinos, amistosos, mas com pessoas realmente interessadas, mas eu nao estou afim, pois isso requer tempo e eu Graças a Deus nao tenho :D Se caso alguem quiser montar uma equipe br de speed, chamem pessoas que estao começando a jogar e explique pra eles que voces iram agir como uma Equipe e nao como ESTRELINHAS, pois time que tem MUITA ESTRELA nenhuma BRILHA ...

Valeu Rapazeada até uma Proxima quem sabe :D


"Brasil Win :D


Para quem disse que somos Gatos Pingados :D UHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUH"


Parece que os gatos pingados não obedeceram bem os comandos né?
^o)
 

DeletedUser

Guest
Não sou da equipe, mas vim parabenizar vocês aê. Não importa se ganhou ou não, o que importa é participar. (Mentira -q) Todo mundo quer ganhar. Só não participo dos speed e nem peço pra entrar na equipe por conta das manhas, mas enfim, parabéns aê rapaziada. Bola pra frente agora.
 

DeletedUser82574

Guest
Tentar, nós tentamos ! Demos nosso melhor . Tentamos fazer o maximo . Mas apanhamos na hora de gastar as tropas ! Mas enfim . Bola pra frente .
E Duete . Acho bom pelo menos 1 vez na semana, fazer um speed treino, 2 motivos. Para treinar '-' EEEEE para tentar manter a equipe unida ! Com o tempo, vamos nos aperfeiçoando . E ja era. Nois
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo