Urgente EQUIPE BR DE SPEED

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Flime

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Bom galera Equipe ja Esta fechada :D Obrigado a todos que me enviaram MP, mas muitos nao tinham experiencias em jogar n1, ai fui obrigado a entrar em contato com os meninos das antigas, muitos faziam anos que nao jogavam mais mandaram muitoooo bem e com isso ganhamos a primeira Rodada...

O link da Rodada

http://www.tribalwarsmasters.net/sds_ranking.php?type=player&round_id=1041


:cool: V A L E U Equipe Br.. :cool:


Jogadores que participaram da Primeira Rodada...

Flime.Br
yuripiketo.br
BoOonba xD
awsh0T.br
BrunoRenan.br
Guga Is KinG.br
-GolD.PlayER.br
Narguile.br
vitor.br
TrIkY.br

Obs: FORAAAAA OS MIMI DOS GRINGOS, DIZENDO QUE BR SO USA SCRIPTS ILEGAIS.... KKKKKKKKKKKKK #CHORAGRINGO
o~

Bom a Proxima Rodada é dia 06/07/2014 ás 14horas..
. DOMINGÃO, só não sabemos ainda contra quem, mas vamos que vamossss :D



#1046 SC2014: Quarter final #4
Start: Sunday, 07/06/2014 18:00
End: Sunday, 07/06/2014 21:00




Ahhh e quem quiser Treinar ou até mesmo conhecer as configurações das rodadas la do Campeonato Mundial vai ter uma rodada amanha 02/07/2014 ás 14horas, é aberto para todos :D

http://www.tribalwarsmasters.net/sds_rounds.php



 
Última edição:

DeletedUser

Guest
Como a Equipe BR foi escolhida? Houve treinos, campeonatos?
Nada?

Complicado isso, gostaria de fazer parte, mas me parece que não tem nem organização.
 

DeletedUser79364

Guest
poisé gente, teve uma rodada de speed lá no masters para saber quem ia pra seleção BR de speed, só que na rodada entrou muitos gringos e tudo foi pro saco.
o Sombra então decidiu escolher um player que tem experiência em rodadas speed para tomar conta da seleção de players para o campeonato que vai ocorrer, não teve treinos nem nada, nem teve tempo para isso acontecer foi tudo muito rápido
estamos escolhendo os players que tem jogado bem as rodadas atuais e os players mais experientes de speed
 

DeletedUser

Guest
poisé gente, teve uma rodada de speed lá no masters para saber quem ia pra seleção BR de speed, só que na rodada entrou muitos gringos e tudo foi pro saco.
o Sombra então decidiu escolher um player que tem experiência em rodadas speed para tomar conta da seleção de players para o campeonato que vai ocorrer, não teve treinos nem nada, nem teve tempo para isso acontecer foi tudo muito rápido
estamos escolhendo os players que tem jogado bem as rodadas atuais e os players mais experientes de speed

Complicado essa situação.
O SoMbra devia ter organizado isso por aqui mesmo.. mas fazer o que né..
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
A equipe do Tribal Wars Masters é responsável lá, e não eu.

Eles fizeram uma rodada para formar a equipe BR mas não deu certo. Por isso que eu tive que intervir e fazer como estamos fazendo, caso contrário não teria equipe pronta para a partida que já está marcada.
 

DeletedUser

Guest
A equipe do Tribal Wars Masters é responsável lá, e não eu.

Eles fizeram uma rodada para formar a equipe BR mas não deu certo. Por isso que eu tive que intervir e fazer como estamos fazendo, caso contrário não teria equipe pronta para a partida que já está marcada.


Juntando 5-10 gatos pingados não é formar Equipe, é apenas juntar jogadores.

Sem treinos.
Não poderia afirmar isso com certeza, mas: "sem entrosamento"

Como disse, complicado. ;)
 

Flime

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Juntando 5-10 gatos pingados não é formar Equipe, é apenas juntar jogadores.

Sem treinos.
Não poderia afirmar isso com certeza, mas: "sem entrosamento"

Como disse, complicado. ;)


Hahaha

Gatos Pingados??? Jamais, todos que vao participar da Equipe Br, ja Participou da Seleçao Brasileira de Rounds SPeeds em outros anos, jamais iria pegar qualquer GATO PINGADO por ae, entrosamento??? sempre tivemos, pois dos 10 titulares 8 ja jogaram juntos :D, entao nao é tao assim que vc esta falando :D

E alem de tudo as configurações que sao la, muitos players Br nunca jogaram entao nao adianta eu pegar alguem que so sabe jogar speeds Br e nunca jogou em outros servidores :D

Realmente foi muito em cima da hora, mas garanto que vamos dar Trabalho :D
 
Última edição:

DeletedUser82574

Guest
Juntando 5-10 gatos pingados não é formar Equipe, é apenas juntar jogadores.

Sem treinos.
Não poderia afirmar isso com certeza, mas: "sem entrosamento"

Como disse, complicado. ;)

Nós jogadores de speeds, temos mais de 4/5 anos jogando juntos. Nao o ano todo . Mais sempre um dia ou outro tamo junto . A amizade que existe entre nos. É incrivel .
TODOS da primeira seleção de speed, ainda estao conosco praticamente.
E pode ter certeza . Há muito entrosamento . :)
 

DeletedUser

Guest
Hahaha

Gatos Pingados??? Jamais, todos que vao participar da Equipe Br, ja Participou da Seleçao Brasileira de Rounds SPeeds em outros anos, jamais iria pegar qualquer GATO PINGADO por ae, entrosamento??? sempre tivemos, pois dos 10 titulares 8 ja jogaram juntos :D, entao nao é tao assim que vc esta falando :D

E alem de tudo as configurações que sao la, muitos players Br nunca jogaram entao nao adianta eu pegar alguem que so sabe jogar speeds Br e nunca jogou em outros servidores :D

Realmente foi muito em cima da hora, mas garanto que vamos dar Trabalho :D

Nós jogadores de speeds, temos mais de 4/5 anos jogando juntos. Nao o ano todo . Mais sempre um dia ou outro tamo junto . A amizade que existe entre nos. É incrivel .
TODOS da primeira seleção de speed, ainda estao conosco praticamente.
E pode ter certeza . Há muito entrosamento . :)


Entendam, realmente da para saber que a galera aqui já joga speed há tempos, é evidente.
Da para saber jogando os Speeds e vendo que os top sempre são as mesmas figurinhas e sabem jogar muito bem.

Meu comentário é referente a organização, um recrutamento que é feito assim não passa a total confiança, passa?
Novamente, o comentário é em relação à organização.
 

DeletedUser98683

Guest
Em questão de organização, vá reclamar com seu co-administrador SoMbRa que nunca moveu um fio de seu cabelo para nos ajudar em algum servidor gringo.

Depender das pessoas pra organizar nossa equipe não dá.

Vamos ganhar o primeiro jogo só pra jogar na cara do Rambão.
 

DeletedUser

Guest
Em questão de organização, vá reclamar com seu co-administrador SoMbRa que nunca moveu um fio de seu cabelo para nos ajudar em algum servidor gringo.

Depender das pessoas pra organizar nossa equipe não dá.

Vamos ganhar o primeiro jogo só pra jogar na cara do Rambão.


Minhas criticas são direcionadas a ele.
 

SoMbRa

Membro Notável
Pontuação de reações
431
Em questão de organização, vá reclamar com seu co-administrador SoMbRa que nunca moveu um fio de seu cabelo para nos ajudar em algum servidor gringo.

Depender das pessoas pra organizar nossa equipe não dá.

Vamos ganhar o primeiro jogo só pra jogar na cara do Rambão.

Só existe a equipe que está jogando no momento por eu ter "movido um fio de cabelo" e pedido ao Flime para formar a equipe. Eu tive que interferir na organização pois a equipe BR foi a única que não deu certo para ser formada da forma como a equipe do TWM queria.

Outra coisa, pode ver que não são todos os países participando, e o BR só tem a oportunidade de estar lá por mais um "fio ter sido movido". O bom é que fios de cabelo não me faltam.

Caso contrário, a equipe BR seria composta do top 1 ao top 10 dessa rodada: http://www.tribalwarsmasters.net/sds_ranking.php?type=player&round_id=1021



Minhas criticas são direcionadas a ele.

Eu não faço parte da organização do Tribal Wars Masters.
 

DeletedUser81972

Guest
sombra tem cabelo pra kct..AUHHUAUHAUHAUHUHA ja ta praticamente ganho, GG
 

Flime

Membro Notável
Pontuação de reações
2
Brasil Win :D


Para quem disse que somos Gatos Pingados :D UHAUHAUHAUHAUHAHUAUHAUH
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.
Topo