Discussão do Mundo 126

Mephisto

Membro Conhecido
Pontuação de reações
135
13 horas....
Ver anexo 31760
59.800 aldeias

Em 13 horas.... Temos 46800 segundos...... Temos 1,27 ataques por segundo
Humanamente possível?
Alguém vive apenas de clicar em joguinho de browser?
Hmmmmmmmmmmmmmmm
em defesa ao meu mano da medalha, o máximo é até 5 atks por segundo, e tem script autorizado que manda 4.9 só segurando uma tecla, então é bem fácil de conseguir esse valor, é basicamente uma questão de skill issue quem não consegue.
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Pede a ele o script, tem script script que farma menos que isso e da ban hahahaha
eu nao sei quem é kkkkk o cara 8 da manha ja tinha mandando isso ai é foda e a gente que toma ban kkkkkk por uso errado dos caras kkk sobra pra nois que joga limpo he he
 
Pontuação de reações
31
Infelizmente chegou o fim hahah
Após o primeiro ban, parei todos meus scripts e estava sem farmar e coletar desde então.. farmei uma vez que peguei folga no trampo (manual) , o restante 0 de coleta e farm mas msm assim fui de base, fazer oq kkk

Boa sorte a todos no BR e no joguinho, vou me aposentar novamente até alguem me encher o saco pra volta dnv kkkkk
uma pena nao poder participar dessa guerra ai, joguei na LB e sei a capacidade de todos membros lá e ia ser maneiro.
De um lado, o matheus que pra mim foio melhor lider que joguei.. no 111 soube liderar mt bem, as internas era sem falha, as compras etc.
Do outro lado, renan e farofa que conheci nesse br e estavam me surpreendendo e podiam mudar minha opinião tb!! (pouco tempo infelizmente)

Mas deu pra fazer uma baguncinha ja no front msm cm pouco tmp.
Minha torcida fica pra RIP xD
 

Kiq16A21

Membro Conhecido
Pontuação de reações
15
Infelizmente chegou o fim hahah
Após o primeiro ban, parei todos meus scripts e estava sem farmar e coletar desde então.. farmei uma vez que peguei folga no trampo (manual) , o restante 0 de coleta e farm mas msm assim fui de base, fazer oq kkk

Boa sorte a todos no BR e no joguinho, vou me aposentar novamente até alguem me encher o saco pra volta dnv kkkkk
uma pena nao poder participar dessa guerra ai, joguei na LB e sei a capacidade de todos membros lá e ia ser maneiro.
De um lado, o matheus que pra mim foio melhor lider que joguei.. no 111 soube liderar mt bem, as internas era sem falha, as compras etc.
Do outro lado, renan e farofa que conheci nesse br e estavam me surpreendendo e podiam mudar minha opinião tb!! (pouco tempo infelizmente)

Mas deu pra fazer uma baguncinha ja no front msm cm pouco tmp.
Minha torcida fica pra RIP xD
enfim isso ae quase todo mundo fez por isso a inno games vai toma um PC kkk pra larga de ser besta e fazer a gente de palhaço.
creio que depois do primeiro ban a maioria desligou a maioria estava manual... porem isto nao impediu o ban que ja era certo.
tenho um parceiro que paro o br 124... e foi pro casual porem tinha tomando ban no 124 ai no casual ele nem estava entrando kkkkkkkkkkkk e deram ban nele esperar oque disso ae
 

invencivel03

Membro
Pontuação de reações
26
Entrei tarde no mundo. Mas já é o segundo mass ban que vejo. Infelizmente meu colega utilizava o navegador brave sem saber que esse tipo de navegador é proibido e tomou tb, mas faz parte.
A minha impressão é que o suporte está melhorando, meus parabéns!
 

BAD BOYS REVENGE

Membro Notável
Pontuação de reações
231
ele quer me noblar mas como ele só consegue no p.i.... x ai ele ta só de mimi

cara fez pna com inimigo no 121 oq espera ne
vc e seu staff fraca kkkkkkk tirou blind de quem tava te carregando , e se falar q e mentira só perguntar ao bitu ai , só eu noblava e segurava def deles , pq senão era pra vcis terem sido engolidos kkkk (Vdd q nunca vão engolir) @Bitu
vem 128 @DeepWeb. resolver nossas diferença ,monta sua made.
 

DeepWeb.

Membro Notável
Pontuação de reações
818
vc e seu staff fraca kkkkkkk tirou blind de quem tava te carregando , e se falar q e mentira só perguntar ao bitu ai , só eu noblava e segurava def deles , pq senão era pra vcis terem sido engolidos kkkk (Vdd q nunca vão engolir) @Bitu
vem 128 @DeepWeb. resolver nossas diferença ,monta sua made.
deus me free liderar algo alem de um squad trabalho de mais.. fora q vc deixa tudo chato querendo resolver as coisas no pix... sei q só sabe jogar assim mas.. galera ja sabe da sua gameplay de qualidade.. pix pix
 
Topo