Discussão do Mundo 126

gcbucci

Membro Notável
Pontuação de reações
81
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

ou é rico e caga duplicador. vai saber

Eu entendi seu ponto, mas ainda sim é desperdicio (loucura). Matematicamente falando, acima de um numero baixo de aldeias com armazem 30 é muito melhor ele gastar comprando pacote de recursos que vai receber uma quantia muito maior do que uma bandeira +18% rec com duplicador por 48h.

A idéia dele só valeria a pena em mundos com velocidade muito maiores, uma vez que a capacidade do armazem e valor dos pacotes permanecem os mesmos mas a produção aumenta. (não coloquei na ponta do lápis e não conheço mundos antigos, mas acho que nunca lançaram um mundo comum com velocidade suficiente pra isso valer a pena)
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Eu poderia responder algumas coisas que vc comentou lá a respeito do meu personagem sabe ..kkkkk...mas hj não e o dia,deixa essa paz reinar,já tomei advertência da última vez.
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Agr eu entendo o motivo de falarem mal do Opera mini,ele não clona telas,pensei que não servia no 126 ...também era uma dúvida minha vlw mn ...
 

VEGETA MAL DIMAIS

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
Eu poderia responder algumas coisas que vc comentou lá a respeito do meu personagem sabe ..kkkkk...mas hj não e o dia,deixa essa paz reinar,já tomei advertência da última vez.
finalmente parou de conversar que nem um noiado fogueteiro se ta doido


'' vou pro baile tomar red com os mano com gelo de coco '' kkkkkkkkkkkkkkkkk
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
51
A treta já era anunciada,não era sobre cmp,a treta foi q em outrora eu pedi uma vaga no fórum,um mano lá da OTK ,que eu já sabia qual era o fundamento da tribo,aceitei,pediram aristocracia,eu passei,e desenvolvi,e estava esperando a vaga,do nada começou os atqs de explorador,daí sai da OTK escaldado,e tomei a tal atitude de doar uma aldeia ao invés de vnd,foi só o estopim,que fez começar os atqs ...

Sobre as aldeias,avisei kkkk o foco era tropas,tive tempo de fazer um bom exército,faltava UP nelas .
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Só pra esclarecimento,eu já tava avisado,foi mal os mano aí q explanei do Px kkk Vur/ Arr...vcs foram puros até toda essa kaozada aí ...fiquei put,fui beber e vim pra cá ! Teve outro mano daí que ainda veio conversar,e na humildade ganhou um brinde ...
 

VEGETA MAL DIMAIS

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
A treta já era anunciada,não era sobre cmp,a treta foi q em outrora eu pedi uma vaga no fórum,um mano lá da OTK ,que eu já sabia qual era o fundamento da tribo,aceitei,pediram aristocracia,eu passei,e desenvolvi,e estava esperando a vaga,do nada começou os atqs de explorador,daí sai da OTK escaldado,e tomei a tal atitude de doar uma aldeia ao invés de vnd,foi só o estopim,que fez começar os atqs ...

Sobre as aldeias,avisei kkkk o foco era tropas,tive tempo de fazer um bom exército,faltava UP nelas .
btf mas se também deu uma trolada no bagulho em já sabia a fundamento da tribo e mesmo assim tunou as aldeia kkkkk fez os 2 lado desperdiçar tropa e tempo era melhor tu ter pego o pix e indo pro baile tomar gelo de cocô
 

VEGETA MAL DIMAIS

Membro Ativo
Pontuação de reações
59
Só pra esclarecimento,eu já tava avisado,foi mal os mano aí q explanei do Px kkk Vur/ Arr...vcs foram puros até toda essa kaozada aí ...fiquei put,fui beber e vim pra cá ! Teve outro mano daí que ainda veio conversar,e na humildade ganhou um brinde ...
e tu ainda deu uma aldeia pro via*¨&%&% do sasuke
 

rsplouco

Membro Notável
Pontuação de reações
51
Pois eh,e horrível uma traição né mano,tipo,eu me senti assim,eu sei que não entrei enganado,sei até q pediram aí por mim,até eu receber o papo q ia msm acontecer,eu sempre acreditei na oportunidade,e sobre o Sasuke,não fala mal dele,ele e meu amigo ! Kkkkk
 
Topo