Discussão do Mundo 123

Fandangos100

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Obviamente não da pra apenas IGNORAR a FN temos que manter um certo nv de ATKS, porém não tem comparação com quando cair a MAN e sobrar apenas vcs e tomarem os 100% dos fulls em vez de 10%
to esperando a tal montueira de full q falaram q n usaram na op em mim... pode mandar, jogo ta muito calmo
 

Arceus James

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
Kkkkkkkkkk os caras choram muito, impressionante.

Mas mais impressionante ainda é que os mesmos que choram são aqueles que farmavam 100.000 aldeias por dia ahaauahaha

Choro ? Trata se de justiça . A partir do momento que és ban , se o motivo for igual aos demais , o castigo também tem de ser , ponto .
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
112
Outra vez a história ? Olha lá as quase 200 aldeias de diferença na guerra ( positivas para a fn contra a abate )
1.png

Se analisar com calma esse gráfico do mapa, vai notar que no k54 aonde era dominado pela MAN que eu marquei de verde junto da FN hoje já está quase dividido entre LOTUS, ABATE E MAN o avanço da FN é irrisório em cima da ABATE, agora se compararmos 2 meses atrás o avanço veremos que claramente estão perdendo a guerra independente se a noblagem é em cima da MAN ou FN, TW é jogo de estratégia e guerra, e você vence avançando sobre o inimigo pra fechar a % de dominância, não adianta nada vocês tugas se juntarem no FTW e vir aqui falar as mesmas falácias de sempre se quando analisamos o MAPA vemos que a realidade é completamente diferente.
 

Arceus James

Membro Ativo
Pontuação de reações
28
“Você vence avançando sobre o inimigo “
Acho que querias dizer recrutando . Né ?

E sim vocês tão a ganhar da man . Da fn tao perdendo . A abate ainda na última op , que vieram pó meu WhatsApp zuar no dia anterior . Que ia ser só muro , que não íamos noblar nenhuma . E no fim de contas foram 60 para o saco . Isto não é um speed .
E ainda só fizemos uma op com grande parte da tribo . As outras 2/3 foi só um squad , e mesmo assim é diferença de 200 que jaja aumenta .

E se há tribo que teve crescimento na base de noblar inimigos foi a fn .
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
112
“Você vence avançando sobre o inimigo “
Acho que querias dizer recrutando . Né ?

E sim vocês tão a ganhar da man . Da fn tao perdendo . A abate ainda na última op , que vieram pó meu WhatsApp zuar no dia anterior . Que ia ser só muro , que não íamos noblar nenhuma . E no fim de contas foram 60 para o saco . Isto não é um speed .
E ainda só fizemos uma op com grande parte da tribo . As outras 2/3 foi só um squad , e mesmo assim é diferença de 200 que jaja aumenta .

E se há tribo que teve crescimento na base de noblar inimigos foi a fn .
recrutando aldeias do inimigo, concordo plenamente. já já as suas tbm serão.
 

IDakaHz

Membro
Pontuação de reações
4
governo português não escapa muito não meu amigo, diferença que portugal é do tamanho de UM Estado do brasil, ou seja, 10% do brasil.
Não digo o contrário, só disse o brasileiro porque este servidor é brasileiro.
O meu ponto era outro.

suporte=governo Brasileiro ou Português.

Ainda bem que estamos de acordo em alguma coisa.
 

vascocanhao

Membro
Pontuação de reações
31
Tens razão. Tu é que tens um psicológico forte, até abres processos em tribunal contra a empresa, porque será que isso aconteceu?
Atividades fraudulentas porque será?
 
Topo