Discussão do Mundo 120

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Então foi isso? Spam não aparece tão cedo num br para passar vergonha de novo, se aparecer agora vem com 500 membros porque não vai conseguir fazer ally com ninguém kkkkk
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
hahahaha vê lá o apoiador, quase não teve. foi tropa própria já que a tribo tá ban, agr se o dono não logou e não me pediu apoio lá, não tenho culpa, tropas estavam on. aliás, sobrou tropa pra blindar, minha parte tá feita

Calma, beraldinho tá sem tempo de jogar, mas tá top1 no BR 126, deve ser o irmão dele jogando
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Calma, beraldinho tá sem tempo de jogar, mas tá top1 no BR 126, deve ser o irmão dele jogando
Porque não pegaste na conta dele para defender uma op? kkkkk

Gostas de falar mal, mas fazer também não fazes. Nem devias falar do beraldinho com esse OD horrível, também es daqueles que não sabe o que é o botão de apoiar? Ou então tens 6 aldeias no front que precisam de 100/100 cada?

Com esse OD nem devias aparecer no forum a reclamar dos outros kkkkkkkkk beraldinho até a levar op consegue apoiar mais que tu

Captura de ecrã 2024-04-10, às 12.33.22.png
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Porque não pegaste na conta dele para defender uma op? kkkkk

Gostas de falar mal, mas fazer também não fazes. Nem devias falar do beraldinho com esse OD horrível, também es daqueles que não sabe o que é o botão de apoiar? Ou então tens 6 aldeias no front que precisam de 100/100 cada?

Com esse OD nem devias aparecer no forum a reclamar dos outros kkkkkkkkk beraldinho até a levar op consegue apoiar mais que tu

Ver anexo 31524

Sim mano, você sabe a história do gato 2.0? Ou vai ficar pagando de louco no fórum? Esqueceu que sua turma portuguesa fez na minha conta né? Esqueceu que essa conta entrou no meio do BR e fez a festa dentro da OLD, sua ex tribo?

Agora eu não entendo como você acha que você é o cara, depois de fazer o que fez com seus amigos de tribo.

Começa a contar a vdd um pouco cara
 

PapaAnjex

Membro Notável
Pontuação de reações
1.804
1712748935174.png

Aldeias em preto no front da SHOW que irao barbarizar.


1712748970013.png
1712748995159.png
1712749027912.png


--------
Contas do lado da IM que vao Barbarizar

1712749099467.png
1712749128822.png
1712749146787.png


Show vai nadar de bracada ai, vai para pelo menos 40% de dominancia, tranquilamente, somente com as noblagens gratis
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Sim mano, você sabe a história do gato 2.0? Ou vai ficar pagando de louco no fórum? Esqueceu que sua turma portuguesa fez na minha conta né? Esqueceu que essa conta entrou no meio do BR e fez a festa dentro da OLD, sua ex tribo?

Agora eu não entendo como você acha que você é o cara, depois de fazer o que fez com seus amigos de tribo.

Começa a contar a vdd um pouco cara
Vais dar a desculpa da tua conta para sempre? kkkkkk

Que eu saiba ja tiveste em uma nova guerra, ja limpaste a OLD e a quantidade de ops que a spam levou da show, devias ter vergonha desse ods, mas a desculpa mantem-se sempre a mesma. "Ah sabe que fizeram com minha ex conta?"
Desculpas, esse ods é vergonhoso e assume isso, já la foram umas 5 ops ou 6 da show, vais dizer que nao tinhas uns 100/100 para enviar ou blindar o front?

Vais dar a desculpa da ex conta porque não podias pegar o mdf para defender? Por favor, cresce um bocado, sempre com a desculpa do que eu fiz ou do que fizeram com a minha "ex conta". Então o que eu fiz impossibilita tu de jogares ou clicar no botão de enviar apoio? kkkkkk
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Captura de ecrã 2024-04-10, às 12.51.16.png
Quando falo de ti, falo de tantos outros que também estão aí e nem sabem o que é o botão de enviar apoio

Está aí até dia 04/04/2024 que foi antes de qualquer ban, ve o tanto de ODD que houve da vossa parte e o tanto que tu apoiasteCaptura de ecrã 2024-04-10, às 12.52.30.png
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
To achando super interessante o Gato 2.0 brigando com o Impackt 2.0.

Acho que ta faltando isso ai no mundo, as versões atualizadas de cada um.

KKKKKKKKKKKKKKKKK
kkkkkkkkkk mas a minha conta ai no forum foi de ban permanente

Tava so a mostrar aí à princesa que culpa o que aconteceu com a conta dele desde os tempos da old para justificar o od dele
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
kkkkkkkkkk mas a minha conta ai no forum foi de ban permanente

Tava so a mostrar aí à princesa que culpa o que aconteceu com a conta dele desde os tempos da old para justificar o od dele

Tá bom mano, você tem razão, para que discutir com você se parece um pombo jogando xadrez, caga no tabuleiro todo, vira as costas derrubando todas as peças e ainda sai de peito estufado.

Você ganhou impakt, nem precisa me responder, você é o melhor de todos, Deus queria que um dia eu aprenda com voce
 

HMSvan

Membro Notável
Pontuação de reações
2.696
Show vai nadar de bracada ai, vai para pelo menos 40% de dominancia, tranquilamente, somente com as noblagens gratis

Eu te entendo papa, eu te entendo... você jogou na SPAM e na BETA, não sabe o significado verdadeiro de aliança e amizade.
Mas pelo que eu vi da minha staff nos grupos desde que fechamos com a IM, você vai ter uma aula de aliança no 120 entre a SHOW e a IM.

Não é a show que vai nadar de braçada, é as duas tribos.
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
531
Verdades difíceis de engolir:

1° - A liderança travou o crescimento de jogadores ativos com o recrutamento de 20 contas mortas da OLD.
2° - A liderança teve má vontade em ajudar jogadores ativos a procurar novos fronts.
3° - A liderança não soube administrar a vantagem que tinha. Foi no papo de já ganhou causado por players insignificantes que não fizeram nada durante guerra contra OLD
4° - Administrou mal sua diplomacia. Tinha o mapa e a IM a seu favorz sabendo que show seria seu inimigo natural. Mesmo que não tivesse a vontade de fechar com a IM no final, poderia ter segurado a mentira (é do jogo).
5° - Deram prioridade a jogadores insignificantes, nunca ficou do lado de quem realmente jogava e q não babava o ovo de nenhum deles por justamente jogarem.
6° - Deram prioridade a jogadores novos, nunca refutaram nem foram incisivos com esses (medo de Jerônimo, provavelmente). Preferindo assim, matar o crescimento, avanço e vontade de jogadores mais antigos, pois sabiam que esses nunca trairiam.


Abrass e boa continuação de jogo

P.s.: A "liderança", digo A LIDERANÇA mesmo. Os de outrora.
dududupaaaaaaaaaaa, matou a pau.
 

leeoalencar

Membro Notável
Pontuação de reações
531
Eu te entendo papa, eu te entendo... você jogou na SPAM e na BETA, não sabe o significado verdadeiro de aliança e amizade.
Mas pelo que eu vi da minha staff nos grupos desde que fechamos com a IM, você vai ter uma aula de aliança no 120 entre a SHOW e a IM.

Não é a show que vai nadar de braçada, é as duas tribos.
Cade o rapaz da sua assinatura? outro que foi de CHO?

O segredo do BR ta na sua assinatura, poucos vão dar o devido valor a isso!
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Tá bom mano, você tem razão, para que discutir com você se parece um pombo jogando xadrez, caga no tabuleiro todo, vira as costas derrubando todas as peças e ainda sai de peito estufado.

Você ganhou impakt, nem precisa me responder, você é o melhor de todos, Deus queria que um dia eu aprenda com voce
Não sou o melhor de todos kkkkk Mas continuar sempre com a mesma desculpa do que eu fiz para se justificar do que você não faz é um pouco infantil. Vão viver sempre na mesma tecla?

Eu assumi o erro, vocês que não sabem assumir erros e metem sempre a culpinha nos outros pelos vossos erros em vez de os assumirem. Culpam o suporte pelos bans, mas usam ilegalidades e esperam ficar ilesos. Culpas-me a mim e do que aconteceu na tua conta por uma coisa que aconteceu há 5 meses atrás.

Agora sequer vires apontar o dedo aos da mandioca que lutaram mais pela spam do que qualquer um daí é deveras vergonhoso. Abraço e bom resto de jogo, ou melhor do que te restar
 
Topo