Discussão do Mundo 120

Darb

Membro Ativo
Pontuação de reações
67
Engraçado é que o Livio me faz um video com evidencias de jogo sujo da Show e aproveita pra dar uma alfinetada no Tapia.
Objetivo: Banir a Show
Resultado: Em 18 horas, toda a Spam banida.

É so dar risada e jogar uma pá de terra em cima do TW.
 

Tapia

Membro Notável
Pontuação de reações
2.256
Engraçado é que o Livio me faz um video com evidencias de jogo sujo da Show e aproveita pra dar uma alfinetada no Tapia.
Objetivo: Banir a Show
Resultado: Em 18 horas, toda a Spam banida.

É so dar risada e jogar uma pá de terra em cima do TW.

O mundo não gira, ele capota
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
904
Até ontem o Android tinha tempo pra fazer um dossiê completo aqui no ftw e o livio pra dizer que a show era a tribo mais suja.
Hoje não tem tempo, ou tão envergonhadas com esse ban em massa na tribo deles...
vamos esperar qual vai ser a Desculpa deles.
Sua hora ta marcada, igual a minha. Mas se tu não sabe, estava banido do ftw asokdoas. Mas diz ai, é bom né? ser sujo e discarado, e continuar intacto né princeso? reclamou tanto da sujeira da old, mas tu é mais podre que galo encima de uma merda seca.
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
904
conseguiram banir a própria tribo sthonkss, isso que eu chamo de serviço bem feito dupla android e livio deve da uns 20% de qi no máximo
Relaxa limpinho. Lembre-se que o ban que geral tomou, foi descrito como bot ou programas. Seu dedinho pra isso ta tão sujo quanto de todos os outros, a diferença é que eu e tu ainda não foi de block asokdoas.
 

OnlyTribalFe

Membro Notável
Pontuação de reações
964
Engraçado é que o Livio me faz um video com evidencias de jogo sujo da Show e aproveita pra dar uma alfinetada no Tapia.
Objetivo: Banir a Show
Resultado: Em 18 horas, toda a Spam banida.

É so dar risada e jogar uma pá de terra em cima do TW.

Ué vocês fizeram o suporte trabalhar e quando eles olharam a fundo aparentemente vocês tavam fazendo coisa errada kkkkk
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Oq adianta ganhar assim se nao da pra se vangloriar futuramente, ninguem vai querer voltar a jogar um jogo que ta se ruindo dessa forma.

Eu juro que não entendo também, qual é a graça de ganhar um jogo assim?

Que divertido, não temos mais inimigos para ganhar.

Br 120 era para ser o melhor e maior de todos, agora vai ser conhecido como o que teve maior sujeira.

Mas o importante é mostrar para eles mesmos que ganharam a medalha.
 

Gato Bruce 2.0

Membro Notável
Pontuação de reações
215
Torço muito para que a IM pelo menos faço uma guerra final contra a show e não junte com esses caras e ganhe desse maneira merda
 
Topo