Discussão do Mundo 120

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
Fui eu que ensinei e não é meme.


E continuarei falando, assiste hoje lá e chama o pessoal da show pra não ter só 6 pessoas assistindo, vlw
Desde o momento em que tu dizes no ultimo video que quem foi recrutado pela spam(ex jogadores da old) não aplicam golpes, nota-se que sabes mesmo pouco do mundo kkkkkk

Posso confirmar que todos os golpes(3) que passei para a show 2/3 eram deles.
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
860
A gente tinha mt apoio rapido, tanto impakt quanto eu blindava muito o cho/favela facilmente o impakt ter metido essa facada abalou mt.
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
A gente tinha mt apoio rapido, tanto impakt quanto eu blindava muito o cho/favela facilmente o impakt ter metido essa facada abalou mt.
Sim mas já se vinha vindo a ver que as nossas defesas ja não eram suficientes para segurar o tanto de ataque que vinha, em que o cho perdeu aldeias para o papa e para o ihsan na 2 linha dele e o que vinha a dificultar ainda mais as ops.

Mas em vez de se preparar com antecedência ele deixava tudo para a ultima. Qualquer um que via eu movia tanta defesa porque eu ia logo buscar tropas atrás para blindar a 1 linha e ficar com as minhas tropas todas moveis porque já sabia sempre como ia ser.

Mas pronto já está, jogo segue, como disse. Tribo criada para um br que exigia muito, muitos atritos internos, muitas crianças no meio de tudo que a algo comentado ficavam logo chateados e com isso davam golpes. Outros que não sabiam receber criticas construtivas e que com isso já vinham logo atacar, outros que nao ligavam a nada. Teve de tudo, simplesmente fartei-me.
 

Ye Nie Li

Membro Notável
Pontuação de reações
860
Eu era bastante ativo em apoio mas devido ao meu serviço não poderia me comprometer com front
As vezes eu simplesmente tinha que ficar off 100% e poderia ir de mamadas.
O impakt tinha front e apoiava isso é pica por isso a facada dele me dói mais ainda haha
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
Galera... cheguem de puxar o assunto do passado, agora a atualidade é que a SPAM TA TOMANDO UM SAPECOOOOOOOOOOOOOOO.

Com todo respeito, é claro :x... "não me kicka pai bad".
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Galera... cheguem de puxar o assunto do passado, agora a atualidade é que a SPAM TA TOMANDO UM SAPECOOOOOOOOOOOOOOO.
Tá não mano, A guerra tá super equilibrada, em número de edifícios demolidos, que é o que realmente importa segundo o RandomPlayer

Vamos falar pra Allura colocar uma estatística de edifícios demolidos na guerra, pra gente conseguir fazer uma contagem
 

Hinode Center

Membro Notável
Pontuação de reações
627
Tá não mano, A guerra tá super equilibrada, em número de edifícios demolidos, que é o que realmente importa segundo o RandomPlayer

Vamos falar pra Allura colocar uma estatística de edifícios demolidos na guerra, pra gente conseguir fazer uma contagem
Quer passar vergonha nos stats?
 

TRAP THE FATO

Membro Ativo
Pontuação de reações
66
QUE BR MEUS AMIGOS...

Emoção do começo ao fim, tá top demais, tirando toda parte dos xingamentos, é bonito de ver um alto nível de tw de todas as tribos, parabéns ai a todos, vai demorar pra acontecer um BR 120 novamente... e ainda tem chão pra finalizar....

Acordei feliz hoje rsrsrs
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.645
QUE BR MEUS AMIGOS...

Emoção do começo ao fim, tá top demais, tirando toda parte dos xingamentos, é bonito de ver um alto nível de tw de todas as tribos, parabéns ai a todos, vai demorar pra acontecer um BR 120 novamente... e ainda tem chão pra finalizar....

Acordei feliz hoje rsrsrs
Alto nível mesmo amigo, o D já deve estar enRICO kkkkkkkkkkkkkk. Novidades em breve!
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
434
Desde o momento em que tu dizes no ultimo video que quem foi recrutado pela spam(ex jogadores da old) não aplicam golpes, nota-se que sabes mesmo pouco do mundo kkkkkk

Posso confirmar que todos os golpes(3) que passei para a show 2/3 eram deles.
TW reclamar de golpe é hipocrisia, golpe se da, golpe se toma meu lindinho
O que marca é quem trai o sangue

Eleição pra uns, você pra outros, sempre vai ter algumas surpresas no jogo

Agora comparar o troca troca de golpe que teve com o que rolou kk

Não ligo o que você fala pra querer se justificar, não creio que ligue pro q rolou e é o motivo que eu não dou corda.
Enfim, jogo o game pelas amizades que cria aqui dentro, TW é um jogo bem ruinzinho pra tu n jogar por isso
É o único motivo que você foi eficiente no que fez, não pelos golpes que delatou
 

- Android 19

Membro Notável
Pontuação de reações
897
Alto nível mesmo amigo, o D já deve estar enRICO kkkkkkkkkkkkkk. Novidades em breve!

Tem coisas, que por mais duras e verdadeiras são... não se pode fazer uma coisas dessas senhor livio, mesmo tendo uma chama alimentada dentro do seu peito. Não se esqueça livio, #gratiluz, independente de qualquer coisa, o passado se chama passado, e o futuro pode ser apenas uma página nova sem depender do passado. Portanto, olhe para frente, olhe para o lado, olhe para o céu, e veja a luz entrando e dominando o seu peito cheio de rancor. #gratiluz.
 

impakt2.0

Membro Conhecido
Pontuação de reações
72
TW reclamar de golpe é hipocrisia, golpe se da, golpe se toma meu lindinho
O que marca é quem trai o sangue

Eleição pra uns, você pra outros, sempre vai ter algumas surpresas no jogo

Agora comparar o troca troca de golpe que teve com o que rolou kk

Não ligo o que você fala pra querer se justificar, não creio que ligue pro q rolou e é o motivo que eu não dou corda.
Enfim, jogo o game pelas amizades que cria aqui dentro, TW é um jogo bem ruinzinho pra tu n jogar por isso
É o único motivo que você foi eficiente no que fez, não pelos golpes que delatou
Então fazer o favor de não me mandar mensagem no whats, que ainda perco tempo a ver de quem é o numero

Falar de confiança quando ias trair alguém que confiava em ti. Então não te faças de santo porque de santo não tens nada
 

dom beraldo

Membro Notável
Pontuação de reações
434
Então fazer o favor de não me mandar mensagem no whats, que ainda perco tempo a ver de quem é o numero

Falar de confiança quando ias trair alguém que confiava em ti. Então não te faças de santo porque de santo não tens nada
Kkkkk isso não é problema baby

Nunca me fiz de santo, apenas novamente, entre inimigos, jogando o br
Do mesmo jeito que ele estruturou a criação de bárbaras por reinicio para vencer
Nesse br só com essa tática a show stompa qualquer inimigo se o game durar o suficiente
 
Topo