Discussão do Mundo 120

Déby

Membro Notável
Pontuação de reações
551
Eu fico vendo como só aparece no ftw o povo que tá batendo né. e pior que sempre foi assim, sempre vai ser tbm, o que está perdendo fica triste pra caramba, até arrumar a casa, kkkkkk PSC era foda né Yon? kkk
 

- Android 19

Moderador do fórum
Pontuação de reações
1.007
@Gipe @- Android 19 @R A N D O M P L A Y E R @PapaAnjex


Esse lema da SPAM

Me lembra essa perola aqui


A risada do titan representa bem a IM dia 08 quando comecou bater a OP.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk mano, tem tanto MEME BOMMMMMM pra lançar aqui. Pena que se eu fizer isso contra eu mesmo/spam vai ser meio pah, corro o risco de perder a paternidade badzão. o.o #felizporummotivo, #tristeporoutro. Vida dura essa no tw viu
 

Legendary Gusty

Membro Notável
Pontuação de reações
1.475
Eu fico vendo como só aparece no ftw o povo que tá batendo né. e pior que sempre foi assim, sempre vai ser tbm, o que está perdendo fica triste pra caramba, até arrumar a casa, kkkkkk PSC era foda né Yon? kkk
PSC? Ta de sacanagens ? Kkkkkkkkkkkkkkkk os caras acabaram numa op
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
198
Oi, tô chegando na nova casa, mas pelo que li, acabou o BR kkkkkkkkk

Entreguem as aldeias, acabou o BR.

@- Android 19 , entregue suas aldeias moita.

@PapaAnjex , acho que já era amigo.

Ainda bem que rushei no 126, tô indo pra lá, aqui acabou já.
Olha aí o sumido kkkkk ... O que aconteceu meu amigo, no outro dia tava comemorando edifício demolido, e que o Master Cooler tava tendo as aldeias zeradas ... aí sua tribo perde +160 aldeias tu desaparece ... Só aparece depois que a tempestade acaba

Agora tu vem nesse Papinho aí kkk, cadê você e toda a banca que tava colocando aqui no FTW
 

- Sir Yondaime

Membro Notável
Pontuação de reações
4.196
Olha aí o sumido kkkkk ... O que aconteceu meu amigo, no outro dia tava comemorando edifício demolido, e que o Master Cooler tava tendo as aldeias zeradas ... aí sua tribo perde +160 aldeias tu desaparece ... Só aparece depois que a tempestade acaba

Agora tu vem nesse Papinho aí kkk, cadê você e toda a banca que tava colocando aqui no FTW
Amigo, voce ta muito venenoso ein..
 

zInTI

Membro Notável
Pontuação de reações
814
Oi, tô chegando na nova casa, mas pelo que li, acabou o BR kkkkkkkkk

Entreguem as aldeias, acabou o BR.

@- Android 19 , entregue suas aldeias moita.

@PapaAnjex , acho que já era amigo.

Ainda bem que rushei no 126, tô indo pra lá, aqui acabou já.
KKKKKKKKKKK Uma surra educa mesmo, é inegável

Olha aí o sumido kkkkk ... O que aconteceu meu amigo, no outro dia tava comemorando edifício demolido, e que o Master Cooler tava tendo as aldeias zeradas ... aí sua tribo perde +160 aldeias tu desaparece ... Só aparece depois que a tempestade acaba

Agora tu vem nesse Papinho aí kkk, cadê você e toda a banca que tava colocando aqui no FTW
calma, amigo. Deixa nosso amigo interagir também
 
Topo