Discussão do Mundo 123

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
Continua nessa sua baixaria ai.... tipinho de pessoa preconceituosa, que vive desmerecendo os outros sem sequer conhecer kkkkkk .... vamos la portuga, é esse o seu melhor??? desmerecer os outros? kkkkkk
Mais uma vez a colocar palavras que não disse . Continua. Tou a gostar .

Tu não tens culpa de ter qi assim tão baixo .

Mas como se costuma dizer, “ calado eras um poeta “
 

WBPinto

Membro Notável
Pontuação de reações
86
Mais uma vez a colocar palavras que não disse . Continua. Tou a gostar .

Tu não tens culpa de ter qi assim tão baixo .

Mas como se costuma dizer, “ calado eras um poeta “
kkkkkkkkkk como é bom defecar pelos dedos e depois querer sair por vítima kkkk ter QI alto é isso então? kkkkkk para de digitar que está feio demais amigão... volta lá para o seu joguinho e nobla as aldeinhas que você "compra", é bem melhor!
 

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
185
Para quem nem tem 1kk de od , tá se achando muito kkkk

Ps: tentei atacar , nem deu devido a diferença de pontos , pro player
Vdd, cheguei 2023-12-02, na moita total só ajudando meu amigo Androide 18.


Ps: O mundo já fecho e vc nem deve ter 500 Aldeias, vc que é o Pro do Jogo.

Ainda hoje vou colocar uma imagem aqui no fórum.
 

Gipe

Membro Notável
Pontuação de reações
185
Mundo já está definido, Só esperando as proposta de jogadores.
 

nando1

Membro
Pontuação de reações
5
Karma só vem para Lotus? Outra coisa ...... cara com todo o respeito do que vc digitou aí ...... mais lhe digo com toda a certeza ...... NÃO TEM UM NO TW QUE FAÇA O JOGO SOLO ...... A NÃO SER APOIADO PELA UMA BOA EQUIPE ..... SE FREEZA JOGASSE SOLO ELE TINHA PERDIDO TUDO...... SEJA ELE, E QUEM QUER QUE FOR. Não se pode da o mérito só a uma pessoa ele snipou sim ..... mais para isso precisou ter apoio para segurar as outras aldeias e movimentar as tropas simples assim.
Realmente defendeu muito bem, tomei frente dos ataques , coordenei tudo e ficou nítido que teve dois jogadores na conta como o mesmo aconteceu na conta finado Apocalipse. Mas, sim mérito da tribo ele n iria aguentar, vcs só precisam parar de aumentar meio squad atacou ele.
 

nando1

Membro
Pontuação de reações
5
Alguem avisa o nando que não da pra jogar tribal tendo metade das aldeias de ataque.... ja mapeei todas filhão, enquanto tu bate no muro teus colegas perdem aldeia pq tao sem apoio
Opa se mapeou agora ficou fácil, as minhas não é 50% não. São 80% rsrs Mas o jogo tá divertido.
 

Fandangos100

Membro Ativo
Pontuação de reações
14
Mundo já está definido, Só esperando as proposta de jogadores.
O q tenho de tempo, experiencia e vitórias em TW, tu e 90% da tua tribo não tem de TW e video game da vida inteira. E digo aqui, esse mundo n acaba logo não. Vai demorar. (incusive, senhor que mundo Lento kkk)
FN tem chances de Vencer e dão exemplo de organização e Honra no jogo.
ABATE tem chance de Vencer, mas ainda vão filtrar membros, tomar OP e fazer muita OP, pra ter chance de qualquer coisa, pq se depender das OPs, tão ferrados... Juca Sem ajuda da Tribo, e sem preventivo, defendeu 1kk de tropas de atk de vcs... pra pegarem meia duzia de aldeias dele, avançadas/isoladas.
Lotus,exemplo de traidores, como a fama já diz e seus membros inocentes q acham q vao pra abate depois kkkk bem... Mas ta lá, pisando no calo da Man (se aproveitando) e Provando tudo q falaram de ruim do Android e a outra lá q nem lembro o nome, de tão inexistente q é no jogo. Mas tem 0% chance de vencer o BR e alguns da Lotus ainda acham q a Abate vai deixar eles irem pra abate tbm kkkk, LOUCOS E SONHADORES, se é que tem alguma vaga na abate, É APENAS pros lideres da lotus, os demais vao de interna, padrão Lotus de Ser.
Então, falem menos e joguem mais, pq eu no Hospital sem Script, sem pc, sem WIFI defendi OP de vcs e segurei 2 MDF... acho q preciso falar mais nada, apenas q eita eles q Op Ruim da peste que eles fazem.
 

is it coyote z

Membro Conhecido
Pontuação de reações
56
Eu aqui acordado, lendo tudo isso.

E analisando quem vou atacar hoje na BN,.tenho insônia .

Tipo de player que toda tribo quer... Façam as propostas, antes que o Arceus me chame pra FN....hahahaha
 

Lucas98M

Membro
Pontuação de reações
8
Onde fui racista ? Já tas a pôr palavras na minha boca que não disse . Mas é compreensível ,

Tens Qi bastante baixo …

Os tratadores não andam nas jaulas no zoo ?

Tens de melhorar .
O português, para de falar asneira meu fi. Colonizou o BR e já não é nem dito mais que o português verdadeiro é do seu país.
Relaxa que eu to indo buscar o que cês roubaram no Brasil.
E eu não sou esses front que cês tem aí não.

E relaxa, cês não me conhecem, mas vão conhecer.
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
kkkkkkkkkk como é bom defecar pelos dedos e depois querer sair por vítima kkkk ter QI alto é isso então? kkkkkk para de digitar que está feio demais amigão... volta lá para o seu joguinho e nobla as aldeinhas que você "compra", é bem melhor!
Imagina que só compro aldeia doada e sou top2 oda . O Que sera de ti ne ? Kkkk 100% comprado o Que noblas ?
 

- Arceus james

Membro Notável
Pontuação de reações
395
O português, para de falar asneira meu fi. Colonizou o BR e já não é nem dito mais que o português verdadeiro é do seu país.
Relaxa que eu to indo buscar o que cês roubaram no Brasil.
E eu não sou esses front que cês tem aí não.

E relaxa, cês não me conhecem, mas vão conhecer.

Vem logo . Tas a ladrar muito ao longe
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Eu aqui acordado, lendo tudo isso.

E analisando quem vou atacar hoje na BN,.tenho insônia .

Tipo de player que toda tribo quer... Façam as propostas, antes que o Arceus me chame pra FN....hahahaha
Que azar que eu tenho de não estar perto de vc, ia ganhar ODD de graça pelo visto e fazer +1 desistir, mas já brinquei ctg recentemente e foi bem divertido ficar snipando teus ATK's
 

Ryomen Sukuna

Membro Notável
Pontuação de reações
103
Pelo menos ta movimentado o FTW, como é um BR lento COM igreja vamos ter q se aturar por um bom tempo.
 

king saiyan

Membro Notável
Pontuação de reações
41
O português, para de falar asneira meu fi. Colonizou o BR e já não é nem dito mais que o português verdadeiro é do seu país.
Relaxa que eu to indo buscar o que cês roubaram no Brasil.
E eu não sou esses front que cês tem aí não.

E relaxa, cês não me conhecem, mas vão conhecer.

Parem de misturar coisas. Português verdadeiro? Nem sequer sabia que havia tal coisa. Sempre achei que houvesse o simplesmente português língua oficial em Portugal e Brasil e depois derivadas. Português de Portugal, Português do Brasil, derivadas....Angola, Moçambique por aí fora... As nossas culturas sempre demonstraram amizade e alguns gatos pingados vêm para aqui fazer-se de vítima e generalizar ódio ao chamar de xenófobo,racista,etc....tem algum sentido?

Chamar de burro não é ser racista/xenófobo . Menos vitimização, mais ação!
 
Topo