nando1
Pontuação de reações
7

Última atividade Postagens Sobre

    • nando1
      nando1 respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Opa não tô sabendo quem tá lá não, 5 dias dando surra no raça aqui, achei que ele era melhor de jogo. Infelizmente a MAn perdeu o front...
    • nando1
      nando1 respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Rapaz a ideia não é ruim não, já não tem muitos jogadores e Banem alguns e desistem. De vdd jogo ta chato pakas com tudo isso. Não sou...
    • nando1
      nando1 respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Kkkkkkk to com 35 rsrs acredito que vai mais tempo após essas caídas e estabilidade o jogo vai travar. Raça tá fazendo a festa rs mas...
    • nando1
      nando1 reagiu ao post de felipeoliveirac no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      eitaaaaa nando eu achava que tu era um pia de uns 27 anos kkkk e mo tiozão como que ta?a cara jogo ta pacato,ta indo ne ,altos bans...
    • nando1
      nando1 respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Moçada aqui conversa muito , eita... Já tivemos de todos os lados e o jogo vira a todo instante. Muitas ofensas desnecessárias de todos...
    • nando1
      nando1 reagiu ao post de felipeoliveirac no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      Foi a primeira vez que lhe vi falar de forma tão sensata ! Boas palavras !
    • nando1
      nando1 reagiu ao post de - Stephen King no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      final de semana não foi bom pra uns, teve um rei que dormiu cedo e acordou sem algumas aldeias :oops:
    • nando1
      nando1 reagiu ao post de - Stephen King no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      Alguma coisa de ruim aconteceu, todos quietos ??
    • nando1
      nando1 respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Nada a dizer somente que: A soberba precede a queda! Tem muito Game pra rolar ainda.
    • nando1
      nando1 respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Opa se mapeou agora ficou fácil, as minhas não é 50% não. São 80% rsrs Mas o jogo tá divertido.
    • nando1
      nando1 reagiu ao post de RRN-RAÇA no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      Alguem avisa o nando que não da pra jogar tribal tendo metade das aldeias de ataque.... ja mapeei todas filhão, enquanto tu bate no muro...
    • nando1
      nando1 respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Realmente defendeu muito bem, tomei frente dos ataques , coordenei tudo e ficou nítido que teve dois jogadores na conta como o mesmo...
    • nando1
      nando1 reagiu ao post de RRN-RAÇA no tópico Discussão do Mundo 123 com Curtir Curtir.
      Coyotao, eu concordo com voce até o ponto que a traição foi da lotus. Quem acordou tomando 500 ataques de aliado fui eu, ninguem ai...
    • nando1
      nando1 respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Tranquilo jaja nos topa aí você me mostra o que OD e top significa hehe por enquanto tô lá no freeza cordenando a parada jaja chego ai...
    • nando1
      nando1 respondeu o tópico Discussão do Mundo 123.
      Fala aí pro raça o que tá acontecendo com o Freeza lá em cima talvez assim ele abre o olho mas tá tranquilo jaja nos chegamos nele.
  • Carregando…
  • Carregando…
Topo