Discussão do Mundo 120

R A N D O M P L A Y E R

Membro Notável
Pontuação de reações
520
Legal do Random é que ele vem aqui no forum e realmente pensa que é bom e que assusta alguém kkkkk queria ter a auto estima dele

Lívio comemora renoble no mar azul, Random comemora que derrubou 3 níveis de fazenda

Calma tio Nico, não podemos nem brincar aqui, qual a graça do game dai ?
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Na falta de argumentos, a melhor escolha é se esquivar. Boa, evitou mais uma vergonha rs
Kkkkkkkkkk você é engraçado

Relaxa mano ... Tu acaba de falar que o jogo é coletivo e que não importa ser carregado, antes tava falando que eu não era relevante, tu mesmo se contradiz.

É claro que o jogo é coletivo, problema é que nunca vimos você se destacando ... Foi o que eu disse você no máximo foi um player suporte para outros se destacarem, é aquele amigo da rapaziada que tá ali só pra resenha

Inclusive nesse 120, tipo você não fez nada e tá aqui desde de o início kkkkk
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
Kkkkkkkkkk você é engraçado

Relaxa mano ... Tu acaba de falar que o jogo é coletivo e que não importa ser carregado, antes tava falando que eu não era relevante, tu mesmo se contradiz.

É claro que o jogo é coletivo, problema é que nunca vimos você se destacando ... Foi o que eu disse você no máximo foi um player suporte para outros se destacarem, é aquele amigo da rapaziada que tá ali só pra resenha

Inclusive nesse 120, tipo você não fez nada e tá aqui desde de o início kkkkk
Pensei que você não ia ler meu textão, mudou de ideia?

Você ser irrelevante não torna o jogo menos ou mais coletivo, onde que fui contraditório?

Você é irrelevante porque ninguém aqui no fórum sabe quem é você e sua opinião não faz nenhuma diferença. apareceu aqui em conta criada em 2024 e acha que tem moral de opinar.
"
ai eu sou o niko do grupo da shog fiquei 3 anos sem jogar" KKKKKKKKKKKKK.
Você diz que eu sou suporte em todo BR, mas em qual dos 30 você esteve presente?? Em quantos VOCÊ foi relevante? Porque eu nunca te vi.

No 120, você estava aqui desde quando mesmo?? Noblou mais a Show do que eu? Não? Próxima.
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
176
Pensei que você não ia ler meu textão, mudou de ideia?

Você ser irrelevante não torna o jogo menos ou mais coletivo, onde que fui contraditório?

Você é irrelevante porque ninguém aqui no fórum sabe quem é você e sua opinião não faz nenhuma diferença. apareceu aqui em conta criada em 2024 e acha que tem moral de opinar.
"
ai eu sou o niko do grupo da shog fiquei 3 anos sem jogar" KKKKKKKKKKKKK.
Você diz que eu sou suporte em todo BR, mas em qual dos 30 você esteve presente?? Em quantos VOCÊ foi relevante? Porque eu nunca te vi.

No 120, você estava aqui desde quando mesmo?? Noblou mais a Show do que eu? Não? Próxima.
Kkkkkkkkkkkk uai será que não foi pq eu voltei a jogar agr, que a conta foi criada agr ... Mó tempão sem jogar, nem ia ter senha de conta, deixei as contas com meus Coops e tá por aí

Eu nem te conheço muito, foi mais pelo que me falaram.

Kkkkkk e nessa última pergunta aí já deu ruim pra tu hein, joguei só 1 mês de guerra com a Show e já tava com saldo positivo de 15 ...
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
Eu nem te conheço muito, foi mais pelo que me falaram.

Kkkkkk e nessa última pergunta aí já deu ruim pra tu hein, joguei só 1 mês de guerra com a Show e já tava com saldo positivo de 15 ...
Não me conhece e ta querendo falar como se soubesse da minha vida, padrão hater de internet. 15? Noblei mais de 30. Enfim, não respondeu as outras perguntas kkk Vou ignorar
 

livioprofight

Membro Notável
Pontuação de reações
3.646
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Cada K uma aldeia na minha conta.

pera ai, isso ai, pelo amor de Deus

foi a jogada de mestre da show

não conta nos stats
Cada um com seus recruits, a spam me recrutou e a show pra revidar recrutou o abadox.
 

- Niko

Membro Notável
Pontuação de reações
176
bom dia, stats
Lado 1:
Tribos: IM, .SHOW
Lado 2:
Tribos: SPAM, ExPAO, SP@M, SP4M

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
2,622
Lado 2: 2,216
Diferença: 406

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
21
Lado 2: 13
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
20,407,183
Lado 2: 20,009,444
Diferença: 397,739

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
200,767
Lado 2: 113,827
Diferença: 86,940

chart
 

Sadist

Membro Notável
Pontuação de reações
1.198
Lado 1:
Tribos: IM, .SHOW
Lado 2:
Tribos: SPAM, ExPAO, SP@M, SP4M

Timeframe: Última semana

Total de conquistas:

Lado 1:
2,622
Lado 2: 2,216
Diferença: 406

chart


Total de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
21
Lado 2: 13
Diferença: 8

chart


Total de pontos de conquistas:

Lado 1:
20,407,183
Lado 2: 20,009,444
Diferença: 397,739

chart


Total de pontos de conquistas ao lado inimigo:

Lado 1:
200,767
Lado 2: 113,827
Diferença: 86,940

chart

Top
Cade os menines pra jogar helldivers 2?
 
Topo